Simpatias com pimenta: confira 7 rituais poderosos

Simpatias com pimenta: confira 7 rituais poderosos

O condimento pode ser bem poderoso para a saúde e também como elemento de rituais místicos. Confira 7 simpatias com pimenta!

Simpatias com pimenta
Foto: Unsplash

Quando o assunto é pimenta, há quem odeie e quem ame. O certo é que ela pode trazer muitos benefícios para a saúde, como melhorar a digestão, além de ser anticoagulante e aliviar dores. Mas não só na saúde que esse condimento pode te ajudar – ela também auxilia como elemento místico nas simpatias! Confira as simpatias com pimenta!

Confira 7 simpatias com pimenta: um condimento ardido e poderoso!

Simpatia contra o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Manter o sexo sempre quente

Em um domingo qualquer, corte uma pimenta-malagueta ao meio e coloque um papelzinho com o nome do seu parceiro dentro dela. Enterre em um vaso de barro, pedindo que os momentos íntimos se tornem mais ardentes e que você tenha mais prazer na intimidade com o seu par.

Espantando os espíritos com a pimenta poderosa

Junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas grandes e deixe junto de sua porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro. Acenda uma vela branca, sobre um pires com cuidado para não se queimar, para o seu anjo da guarda, durante duas quartas-feiras por mês. Continue o ritual pelo tempo que achar necessário. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

Receber uma dívida

Faça um saquinho com pano vermelho e coloque uma pimenta vermelha, sete grãos de sal grosso e uma folha de comigo-ninguém-pode dentro. Costure a boca do saquinho com linha vermelha. Quando passar perto da casa da pessoa que está lhe devendo, deixe o saquinho na esquina mais próxima, dizendo: “Saquinho que as estrelas vão embalar, faça com que (nome da pessoa) minha dívida vá pagar”. Saia do lugar sem olhar para trás. Lave bem as mãos pois a planta comigo-ninguém-pode é tóxica.

Simpatias com pimenta

Foto: Unsplash

Ter mais coragem

Pegue três pimentas: uma vermelha, uma verde e outra amarela, junte-as em um vidro pequeno e feche-o bem. Guarde-o pelo tempo que quiser e, depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua residência.

Deixar o homem mais potente

Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite-de-dendê. Cubra o prato e aguarde três horas, pensando que seu desejo será realizado. Depois, enterre tudo em um jardim florido e use o prato como de costume, assim que lavado.

Ritual de proteção para quem ama

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, compre um vaso de comigo-ninguém-pode. Separe tantas pedras de sal grosso e tantas pimentas-malaguetas quantas forem as pessoas que vivem em sua casa e coloque ao redor da planta, no vaso. Consiga uma figa, lave-a em água benta e enterre no vaso. Então, diga três vezes: “Nada neste mundo é maior do que Deus, nada pode atingir meu lar e minha família. Seja este vaso escudo e proteção que, antes de chegar ao meu lar, todo mal se disperse pela rua. Valei-me Deus, valei-me a Virgem, valei-me Miguel”. Termine rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Deixe o vaso na entrada de sua casa pelo tempo que achar necessário.

Atenção: é importante sempre lavar as mãos depois de qualquer simpatia com a pimenta, pois, por ser bem ardida, pode entrar em contato com regiões sensíveis do corpo e causar irritações.

Consultoria: Ricardo Tavares.

 LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.