Simpatias com milho para melhorar sua vida em diversos setores

12 poderosas simpatias com milho para melhorar sua vida

Melhore sua vida amorosa, profissional e financeira fazendo rituais com milho! Acredite na força desse grão para mudar sua vida

simpatias com milho
Foto: Reprodução/GettyImages

Você sabia que pode usar o milho como um elemento poderoso para mudar sua vida? Isso mesmo, com rituais! Esse cereal é cultivado em vários lugares e é extremamente fácil de ser encontrado. E além de ser usado para a alimentação, também é possível fazer simpatias com milho: seja para o amor, dinheiro, trabalho, saúde e até bem-estar!

Confira 12 simpatias com milho para melhorar diversos setores de sua vida:

1) Multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a uma pessoa necessitada e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se machucar, quando terminar de queimar jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

2) Melhorar as finanças

Arrume uma espiga de milho madura e vire a palha pelo avesso, mas sem tirá-la. Passe em volta da palha uma fita vermelha que nunca tenha sido usada e pendure a espiga do lado de dentro da porta de entrada da sua casa, pedindo para nunca faltar dinheiro à sua família. Deixe ali pelo tempo que desejar. Se quiser colocar do lado de dentro da porta do seu quarto, também pode. Jogue no lixo quando desejar.

simpatias com milho

Foto: Reprodução/GettyImages

3)  Sempre ter sorte em jogos

Enrole um metro de fita vermelha em uma espiga de milho limpa. Deixe pendurada atrás da porta do seu quarto durante uma semana. Faça a sua aposta. Jogue o milho no lixo e guarde a fita, caso você queira repetir a simpatia.

4) Atrair felicidade

Em uma noite de Lua Nova, embrulhe uma pirâmide pequena (de qualquer material) e alguns grãos de milho em pano azul e amarre com uma fita também azul. Deixe no sereno durante todas as noites de Lua Nova. Depois, retire a pirâmide do embrulho e coloque em seu quarto. Jogue o restante no lixo.

simpatias com milho

Foto: Reprodução/GettyImages

5) Sucesso em entrevista profissional

Algumas horas antes da entrevista, escreva em um pedaço de papel vermelho o cargo e o nome da empresa em que fará a entrevista. Coloque esse papel dentro de um recipiente de barro, despejando por cima um punhado de milho, três moedas de pequeno valor e um pouco de cola. Antes de sair para a entrevista, deixe o pote em seu jardim ou próximo a um vaso com planta. Saia sem olhar para trás enquanto faz uma oração de sua devoção. Quando voltar da entrevista, jogue tudo no lixo.

6) Salário render para valer

Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho crus por cima. Feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

simpatias com milho

Foto: Reprodução/GettyImages

7) Receber dívidas

Escreva o nome de quem deve a você em um papel e amarre em uma espiga de milho sem palha com a ajuda de um barbante. Pendure-a em qualquer porta de sua casa e só jogue a espiga no lixo quando receber.

8) Para ter cabelos bonitos

Usando uma fita branca, amarre cinco fios dos seus cabelos junto com uma espiga de milho. Faça um laço e deixe a espiga no sereno por uma noite. Ao amanhecer, enrole a espiga em uma folha de papel branco. À noite, molhe tudo em um pouco de água enquanto você pede para que o seu cabelo tenha cada vez mais brilho. Em seguida, jogue o embrulho no lixo.

simpatias com milho

Foto: Reprodução/GettyImages

9)  Manter a paixão do par por você

Coloque no sereno sete grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixando lá por uma noite. Na manhã seguinte, jogue o vinho na pia, faça um saquinho com tecido vermelho e guarde os grãos de milho dentro. Deixe esse patuá embaixo do colchão de vocês, do lado em que seu par dorme (sem que ele saiba), pelo tempo que achar necessário. Lave e use o cálice como de costume.

10) Contra calos

Na noite de Lua Nova, pegue dez grãos de milho, coloque dentro de um copo com água e deixe ao ar livre até o primeiro dia da próxima Lua Crescente. Passado este período, enterre os grãos de milho num vaso e jogue a água do copo em cima, dizendo estas palavras: “Milho aqui plantado, milho por mim regado, leve contigo meu calo e será sempre lembrado”. Depois é só pegar o vaso e dar para uma pessoa conhecida, dizendo o que tem plantado. O copo usado na simpatia, depois de lavado pode ser usado normalmente.

simpatias com milho

Foto: Reprodução/GettyImages

11) Chamar mais atenção na paquera

Em uma sexta-feira de Lua Crescente, coloque uma gravata velha, mel e grãos de milho em um prato de papelão e cubra tudo com cola branca. Deixe a mistura secar ao sol por quatro horas. Embrulhe com filme plástico e guarde em um lugar onde ninguém possa vê-lo. Assim que o primeiro paquera surgir, jogue tudo no lixo.

12) Afastar maus fluidos do seu caminho

Em quarta-feira, vá até a uma praça e leve alguns grãos de milho para dar aos pombos. Conforme for jogando o milho, pense: “Senhor meu Deus, que esses pombos que pertencem à natureza, levem embora, junto com esse milho, os maus fluidos que estão colocando no meu caminho. Que eu seja merecedora desse bem. Amém!”. Faça isso com muita fé.

Texto e edição: Thomás Garcia/Colaborador 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.