Simpatias

9 simpatias com foto para amarrar um amor e ser feliz na paixão

Por Redação João Bidu 03/10/2019 ÀS 09H59
simpatias com fotos

Para ser feliz nos assuntos do coração e amarrar de vez um amor, confira estas poderosas simpatias com foto.

Confira 9 simpatias com foto para resolver os problemas da paixão

Conquistar pessoa difícil

Consiga uma foto da pessoa que você ama e pretende conquistar, mesmo que lhe pareça bem difícil. Numa sexta-feira, embrulhe a foto com uma folha de papel sulfite, como se fosse um presente. De um lado do sulfite, desenhe um coração com caneta vermelha. Do outro lado, desenhe uma chave com caneta azul. Amarre o embrulho com uma fita rosa. Reze a oração da sua preferência e, em seguida, coloque a foto embrulhada dentro de uma Bíblia na página do salmo 111. Mantenha lá até conquistar a pessoa amada. Depois, guarde a foto entre seus pertences e jogue a fita e o sulfite no lixo.

Prender quem deseja

Embrulhe uma foto 3x4 do seu amado em uma calcinha sua usada. Costure muito bem com uma linha vermelha e derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Para ele ser só seu

Forre uma mesa com uma toalha branca, pensando sempre no carinho da pessoa amada. Depois, coloque sobre ela o retrato do seu amor e acenda uma vela vermelha em um pires ao lado, com cuidado. Cubra a fotografia com um papel e marque o local onde ficam os olhos do seu amor. Com cuidado para não se queimar, pingue uma gota de vela em cada desenho do olho, dizendo: “Só terá olhos para mim”. Depois, fixe a vela no pires e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo junto com o papel e guarde a foto com muito carinho. O pires pode ser usado normalmente.

simpatias com fotos Foto: Reprodução/GettyImages

Amarrar um coração

Em um dia de Lua Cheia, coloque uma foto de quem ama embaixo de um vaso de amor-perfeito. Sempre que as flores murcharem e você colocar outras no lugar, beije a foto e deixe novamente embaixo do vaso. Faça esta simpatia durante 30 dias e, depois deste prazo, guarde a foto em uma gaveta em que ninguém mexa.

Amado só ter olhos para você

Em um domingo chuvoso, pegue uma vasilha de barro e encha-a com água da chuva. Mergulhe uma fotografia da pessoa amada três vezes nesta vasilha. Feito isso, seque a fotografia e guarde-a no fundo de uma gaveta de roupas íntimas, onde ela não seja encontrada por outra pessoa. Assim, seu amor será seu e de mais ninguém.

Deixar o par apaixonado

Escreva o nome de quem ama por todo o comprimento de uma fita branca de 30cm. Amarre-a em uma fotografia da pessoa amada e deixe tudo em uma igreja, aos pés de seu santo de devoção. Antes de ir embora da igreja, reze uma Ave-Maria e um Credo.

Pessoa perdidamente apaixonada por você

Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a em meio copo de água com duas colheres (sopa) de açúcar. Deixe o copo em um lugar onde ninguém o veja. A fotografia deve permanecer na água por 24 horas. Depois disso, acenda uma vela vermelha sobre um pires e reze um Pai-Nosso, mentalizando a pessoa amada. Tire a fotografia do copo, dobre-a várias vezes e enterre-a com as sobras da vela em um jardim. Lave o pires e use-o normalmente.

Ser amada sempre

Consiga uma fotografia do seu amor (pode ser 3x4) e enrole uma fita vermelha nela. Dê um nó bem forte e diga: “Que este nó una para sempre o coração de (diga o nome da pessoa amada) ao meu”. Guarde a foto com a fita na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser, assim, o seu par ficará sempre ao seu lado.

Arranjar um marido

Pegue uma fotografia do homem com quem gostaria de se casar e olhe fixamente para ela, pensando no objetivo que pretende alcançar. Em seguida, diga: “(Nome dele), São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”. Repita este ritual cinco dias seguidos e, no sexto dia, coloque a foto num porta-retratos bem bonito e deixe no seu quarto.

Qual dessas simpatias com foto você achou mais interessante? Comente!

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01479