Simpatia com limão: atraia boas energias em vários setores da sua vida

Simpatias com limão: atraia boas energias em vários setores da sua vida

Confira simpatias com limão que podem te ajudar a afastar tudo o que for ruim da sua vida. Faça os rituais com fé e tenha o que deseja!

simpatia com limão
Foto: Reprodução/iStock

Algumas frutas estão sempre presentes no nosso cotidiano e nós nem nos damos conta do bem que elas podem fazer para o nosso astral. Por isso, nós selecionamos uma fruta deliciosa e que pode mudar a sua vida: já pensou em fazer uma simpatia com limão? Ele mesmo! Essa fruta tão comum no dia a dia pode te ajudar muito, seja para vida financeira, amorosa ou saúde, essas simpatias com limão são fáceis e infalíveis!

Faça a simpatia com limão para cada área da sua vida e seja mais feliz!

1) Evitar inveja no amor:

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento: “limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!”. Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) nesse limão e, em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

2) Ficar bem com a sua saúde

Separe uma folha de eucalipto seca, um pedaço de casca de limão também seca e uma miniatura de pirâmide. Coloque tudo em cima de um pedaço de pano branco e costure com linha alaranjada. Guarde o saquinho em uma gaveta de remédios até  seus objetivos forem alcançados. Depois, enterre em um vaso florido.

simpatia com limão

Foto: Reprodução/iStock

3) Ter proteção contra o mal

Em uma noite de Lua Cheia, descasque e corte um limão em três pedaços. Chupe um pedaço. Esprema o caldo do segundo pedaço na terra (pode ser em um vaso). Depois, una os três pedaços e enrole com uma linha branca. Em seguida, enterre os limões em um vaso com a flor de sua preferência.

4) Receber aumento

Corte um limão ao meio e esprema as duas partes, deixando apenas o bagaço. Coloque três moedas dentro dele, junte as duas partes, feche com uma fita adesiva e embale com um pedaço de pano amarelo. Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. Jogue o suco do limão na pia. Cuide da planta com carinho. Sempre que passar pelo vaso, imagine o seu trabalho sendo recompensado. Lembre-se: lave bem as mãos após o contato com a planta comigo-ninguém-pode, pois ela é tóxica.

simpatia com limão

Foto: Reprodução/iStock

5) Trazer bem-estar para sua casa

Descasque sete limões e coloque as cascas em uma vasilha com três litros de água. Deixe descansar por um dia inteiro. No dia seguinte, jogue as cascas no lixo e despeje a água nos ralos ou nas pias de sua casa. Enquanto faz isso, pense que o limão está levando embora as energias negativas e atraindo o bem-estar para a sua casa. Depois, diga: “Se Deus me criou para uma vida sadia, que eu desfrute dela em abundância”. Lave a vasilha e use-a como de costume. Os limões sem casca podem ser usados normalmente.

8) Afastar alguém da bebida

Pegue 1 limão-galego e corte-o ao meio. Em 1 papel branco, escreva o nome da pessoa que tem problemas com a bebida. Coloque o papel entre as 2 metades do limão e feche-o, enquanto diz: “Que o amargo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida”. Em seguida, enterre o limão em um local distante de sua casa e, enquanto faz isso, repita novamente a frase. Ao voltar para casa, acenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa viciada, com cuidado para não se queimar, e não deixe que ela descubra o ritual. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

7) Poder na conquista:

Pegue um vidro pequeno e, em uma quinta-feira, misture suco de um limão e lascas da casca desse mesmo limão, três colheres grandes e cheias de mel, sete lascas de canela em pau, sete pétalas de rosa vermelha, 21 cravos-da-índia e uma lasca de gengibre. Misture um vidrinho de óleo essencial de ilangue-ilangue. Coloque seu nome escrito sete vezes dentro e alguns fios do seu cabelo. Tampe o vidro e misture girando o vidro dizendo: “Eu posso conquistar, eu tenho o dom de conquistar, eu tenho o poder de conquistar e eu conquisto”. Diga esta frase 28 vezes sempre com concentração. Acenda uma vela laranja, sobre um pires, e também cinco incensos de baunilha em volta do vidro, com cuidado para não se machucar, e diga: “Minha vontade está de acordo com o universo. Eu tenho em mim o poder de conquistar amor, amizade, admiração e respeito. Desperte agora em mim. Que esse poder desperte”. Fale essa frase sete vezes e dê por encerrada a magia. Guarde o vidro em um local escuro, embrulhado em papel-alumínio. Depois de um mês e 28 dias, tire o papel e, sempre que sair à noite, use esse líquido em pontos como atrás da orelha, nuca e punhos. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente. Atenção: nunca use durante o dia, pois o limão pode manchar a pele.

Atenção: nunca use durante o dia, pois o limão pode manchar a pele. Após contato com limão, lave bem as mãos.

Consultoria: Ricardo Tavares 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.