Notícias

Signos na quarentena: saiba quais são os mais fáceis e os mais difíceis de conviver

Por Larissa Silva 08/04/2020 ÀS 10H24
O signo de Touro vai aproveitar a quarentena para descansar e comer O signo de Touro vai aproveitar a quarentena para descansar e comer - Foto Unsplash

O isolamento tem aflorado o melhor e o pior lado das pessoas. Enquanto muitos estão praticando a solidariedade e cultivando mais amor, outros estão deixando seus familiares loucos - ou enlouquecendo com eles. Isso porque cada pessoa tem uma reação diferente a este período e às notícias da pandemia - e essas formas de lidar podem ter tudo a ver com o signo de cada um. 

Portanto, descubra como as influências dos signos na quarentena afetam a convivência diária entre as pessoas que moram na mesma casa e quais são os mais fáceis - e os mais difíceis - de lidar durante este momento. Mas lembre-se: outros elementos do seu Mapa Astral também são responsáveis pelas suas características. 

Melhores signos na quarentena

Touro

Ter que ficar em casa é o que Touro mais desejava. Claro que esse signo não queria que uma pandemia fosse o motivo para precisar ficar em casa, mas agora que já aconteceu, os taurinos vão aproveitar bastante! A convivência com esses nativos será tranquila enquanto a geladeira estiver cheia e eles não precisarem fazer muitas tarefas domésticas. 

Escorpião

Quem é desse signo vai curtir ficar em casa para colocar em dia as suas pesquisas. Os escorpianos estarão mais conectados com o mundo espiritual e vão gostar de se envolver em atividades que desenvolvam mais autoconhecimento. Ficar em quarentena com Escorpião será uma situação prazerosa - principalmente no campo sexual. Além disso, esse signo é um bom ouvinte e tentará ajudar outras pessoas a superar esse momento de isolamento.

Câncer

Talvez no começo os nativos desse signo ficaram com muito medo da pandemia e temeram pela saúde e bem-estar da família. Porém, se todas as pessoas amadas dos cancerianos estiverem bem, esse signo vai adorar se manter em casa. Na verdade, assim como Touro, a vontade de ficar em casa já era grande há muito tempo! Nesse momento, Câncer vai ter um grande desejo de preservar os laços afetivos e terá o coração aberto, então será um bom amigo para se ter por perto.

Virgem

Desinfetar a casa e manter todo mundo que está ao seu redor cumprindo com as indicações de higiene vai deixar a cabeça de Virgem bem ocupada. Esse signo vai acompanhar todas as dicas para evitar a entrada do vírus no seu lar, além de que não irá poupar energias para ajudar sua família. Para quem gosta de limpeza, esse signo será compreendido, mas os preguiçosos poderão sofrer em suas mãos. Por outro lado, a sua vontade de querer ver todos bem fará com que sua presença seja bem-vinda.

Peixes

A sofrência será grande se Peixes precisar ficar totalmente sozinho. Sua necessidade por afeto - algo que não é um problema - fará com que os dias passem em velocidade reduzida. Se esse signo ficar junto com as pessoas que o amam, então tudo será diferente! O convivio com esses nativos é tranquilo e cheio de companheirismo e amor. Talvez seja preciso explicar algumas vezes para eles como é sério o assunto da pandemia, mas no final vão fazer de tudo para proteger a família.

Aquário

Esse signo tem o seu próprio jeito de encarar os desafios, então ele sabe o que é melhor para si. Na pandemia, Aquário irá focar em atividades divertidas e que o tirem do tédio. Então, provavelmente quem convive com esse signo não terá grandes problemas enquanto os aquarianos tiverem com o que se ocupar - algo muito fácil para um signo tão criativo como esse.

Piores signos na quarentena

Áries

Ficar em casa? Isso é um terror para o signo de Áries! Isso porque sua energia precisa ser direcionada para algo - senão esses nativos explodem de ansiedade. A convivência com os arianos não será tão fácil, afinal, a falta do que fazer fará com que eles fiquem irritados ao ponto de qualquer coisa ser motivo para ficar com a cabeça quente.

Leão

Sem sua plateia, Leão não terá ninguém para ver seu brilho natural e isso o deixará sem chão. Talvez com o passar dos dias esse signo entre  - ou já tenha entrado - em conflitos com sua família ou pessoas com quem convive, principalmente se as personalidades forem muito diferentes. O que vai ajudar os leoninos são as redes sociais, então prepare-se para a enxurrada de fotos desses nativos.

Sagitário

Estar no mesmo ambiente por muito tempo é algo que incomoda o espírito livre e aventureiro de Sagitário. E tudo fica ainda pior se o espaço for pequeno. Então, quem estiver com ele terá que aguentar sua inquietação. Cuidado com os exageros na hora de comer - trabalhe sua ansiedade de outra maneira, sem descontar suas aflições na comida!

Gêmeos

Ficar sem o contato de outras pessoas e não ter acesso a nenhuma fofoca fará os dias de Gêmeos serem bem tristes. O que esses nativos vão fazer é descontar nas pessoas tudo que está os incomodando. Assim, eles vão querer falar, falar e falar sem parar - talvez até inventar algumas histórias - e isso deixará sua família ou pessoas com quem convivem sem escape. Cuidado para não criar fardos nos outros; todo mundo está em um momento difícil, certo?

Libra

A injustiça no mundo em plena pandemia não será tolerada por Libra. O problema é que, ao juntar os problemas da sociedade atual com a falta de contato social fará com que esse signo seja um propagador de reclamações. E ninguém merece ficar ouvindo isso, né? A gentileza desse signo pode ser aflorada se ele ficar em contato com boas energias e não deixar assuntos externos afetarem o seu modo de vida.

Capricórnio

Assim como Libra, outro signo que pode ser um grande reclamão é Capricórnio. Se o assunto for sobre a crise e a economia, então você presenciará o lado mais negativo desses nativos. Por outro lado, se Capricórnio não deixar ser levado pelo pessimismo, esse momento será ideal para novos projetos - principalmente para o campo financeiro.

LEIA TAMBÉM: 

01922