Signos na vida passada: descubra qual o seu signo cármico!

Signos e vidas passadas: qual é o seu signo cármico?

Aprenda a vencer os desafios nesta vida e seja mais feliz!

signos na vida passada
Foto: Reprodução/GettyImages

Você já ouviu falar sobre os signos na vida passada? Algumas religiões e filosofias dizem que reencarnar é a chance de reparar erros cometidos em vidas passadas. É como se cada pessoa renascesse com uma nova missão, para que as falhas anteriores possam ser reparadas. Outras creem que a alma retorna para suprir os frutos do seu carma – conjunto de consequências gerado pelos atos, durante a passagem das pessoas neste mundo. Em todas, a motivação para tal fenômeno costuma ser a mesma: a busca pela evolução espiritual.

Além do seu signo solar, há outro, chamado signo do passado, dentro da Astrologia cármica, que é determinado pelo Nódulo Lunar, ponto astrológico que revela os traços marcantes em outras encarnações e dá pistas sobre o carma que você carrega nesta vida. Conhecer esses traços e superar os desafios que herdou do passado são as tarefas que você tem que cumprir para encontrar o caminho de sua realização.

De acordo com a sua data de nascimento, descubra na tabela abaixo qual é seu signo cármico. Clique na imagem para visualizar mais datas:

Agora que você já sabe qual foi o seu signo, confira a mensagem correspondente para os signos na vida passada:

Qual o seu signo cármico? Comente qual a mensagem que os signos na vida passada te deram!

Texto: Vitoria Fernandes (colaboradora) 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.