Sexo em maio de 2019: as previsões mais quentes para o seu signo

Sexo em maio de 2019: veja as previsões para todos os signos

É hora de descobrir como serão as coisas entre quatro paredes para cada um do Zodíaco nesse mês

sexo em maio de 2019
Foto: Reprodução/Shutterstock

Bora saber se esse mês você vai desenrolar a ficada dos seus sonhos com o crush? Descubra tudo o que acontecerá entre quatro paredes de acordo com as previsões de sexo em maio de 2019!

Tudo o que os astros reservam para o sexo em maio de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Falar dos seus desejos será afrodisíaco — conversas maliciosas levantarão seu tesão. Entre os dias 18 e 25, na Lua Cheia, sua energia estará poderosa e as transas devem ficar mais quentes e envolventes.

Touro (21/4 a 20/5)

Seu pique vai oscilar nas primeiras semanas e o clima pode esfriar se surgir algum atrito com o amado. Mas sua disposição e tesão aumentarão após o dia 15. Falará o que sente e deseja ao par numa boa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O mês promete ser dos mais picantes. O desejo vai arder e seu erotismo estará pra lá de poderoso, sobretudo na primeira quinzena. Depois, o astral fogoso tende a diminuir e o sexo será mais tranquilo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Altos e baixos nas primeiras semanas. Em alguns momentos, os desejos estarão à flor da pele, já em outros, podem ficar apagados. Mas tudo muda na segunda quinzena: sua energia estará fortíssima!

Leão (22/7 a 22/8)

Aguarde integração e desejo durante as primeiras semanas. Você e o par estarão na mesma sintonia e o prazer dará as cartas. Já após o dia 15, qualquer aborrecimento pode afetar sua motivação.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu lado sedutor ficará mais visível e não faltará chances pra curtir transas quentes, esteja solteira ou não. Na segunda quinzena, talvez queira curtir posições diferentes e sensações novas com o par.

Libra (23/9 a 22/10)

Quanto mais liberdade pra expressar suas fantasias e vontades, maior será sua satisfação. Novos estímulos mexerão com sua energia e você esbanjará erotismo. Atração forte por Gêmeos e Câncer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu erotismo estará poderoso! Bastará um beijão pra você subir pelas paredes. Tudo indica que irá comandar as transas e explodir de prazer. Após o dia 15, deve valorizar mais as preliminares e carícias.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Neste mês, o prazer pode depender mais da sintonia que tem com o par – se tudo fluir bem, terá muita satisfação na cama. Já na segunda quinzena, sua sensualidade virá à tona e você esbanjará energia.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu pique vai oscilar nas primeiras semanas e talvez precise se dedicar mais pra se soltar na cama. Já na segunda quinzena, você ficará mais à vontade. Romantismo e carinho vão atiçar seu fogo.

Aquário (21/1 a 19/2)

Tudo indica que estará cheia de ideias e terá muito prazer. Até o dia 14, seu charme estará poderoso. Mas, após essa fase, talvez seu pique não seja o mesmo. Quanto mais carinho nas transas, melhor!

Peixes (20/2 a 20/3)

Nesta fase, você deve ficar mais à vontade pra curtir as delícias do sexo no seu ninho de amor. Quanto mais privacidade, segurança emocional e carinho, maior será o entrosamento com o par.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.