Sexo em junho de 2019: veja as previsões mais quentes para seu signo!

Previsões de sexo em junho de 2019

Saiba tudo o que acontecerá entre quatro paredes para cada um dos signos

sexo em junho de 2019
Foto: Reprodução/Shutterstock

O inverno está próximo, mas será que as coisas vão continuar quentes entre quatro paredes? Os astros podem te dar algumas dicas para os assuntos relacionados a sexo em junho de 2019. Confira as previsões para cada signo do Zodíaco e prepare-se.

É hora de saber tudo sobre o sexo em junho de 2019 para o Zodíaco

Áries (21/3 a 20/4)

Você dará mais valor para a cumplicidade com o par. Também tende a expressar o seu romantismo e vai ficar à vontade no ninho de amor. Já a partir do dia 20, seu pique pode diminuir por conta do estresse.

Touro (21/4 a 20/5)

Tudo indica que pensará mais em sexo e expressará seus desejos sem tantos pudores. Se não tem um par fixo, vai se sair melhor na primeira quinzena. Aventura pode dar em nada a partir do dia 20.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode faltar motivação no início do mês, mas o clima ficará mais excitante após o dia 8. Você mostrará seu poder de sedução. Só vigie o ciúme, que pode atrapalhar a sintonia sexual na segunda quinzena.

Câncer (21/6 a 21/7)

Marte deixará seu erotismo à flor da pele. Você vai colocar a vergonha de lado e terá mais confiança para comandar as transas. Nas últimas semanas, o clima pode dar uma esfriada por causa de atritos.

Leão (22/7 a 22/8)

O período não será tão positivo. Evite altas expectativas. Seu pique, normalmente fogoso, pode variar e o prazer vai depender do grau de sintonia com o par. Se o envolvimento  é recente, vá devagar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Muita química com alguém que conhece. Seu poder de sedução brilhará e você exercerá um forte fascínio em um amigo. Na relação conjugal, sintonia com o par, mas terá instabilidades na segunda quinzena.

Libra (23/9 a 22/10)

Vênus vai intensificar seu lado sensual nos primeiros dias, indicando momentos especiais a dois. Se não tem um par fixo, pode sentir atração irresistível por um colega, mas vá com calma a partir do dia 20.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As estrelas prometem doses fartas de prazer. Seu erotismo estará em ponto de bala com as vibrações do Sol e Vênus na Casa do Sexo. O par vai precisar de fôlego extra para acompanhá-la.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sua sexualidade estará turbinada e a vontade de transar não será pequena. Qualquer conversinha maliciosa do par já irá excitá-la. Ambientes românticos vão intensificar a sedução e a satisfação.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Tem tudo para deitar e rolar se vive um romance firme. O clima de integração com seu bem vai alimentar seus desejos sexuais e as transas podem ser deliciosas. A partir do dia 21, há risco de se reprimir.

Aquário (21/1 a 19/2)

As transas serão prazerosas e suas táticas de sedução podem deixar o par deslumbrado. Porém preocupações com assuntos de trabalho podem diminuir sua disposição sexual nas últimas semanas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Marte vai deixar sua sensualidade e seus instintos poderosos, e você vai exercer uma atração física irresistível. Há grandes chances de comandar as transas e se deliciar de prazer com seu par.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.