Sexo em julho de 2019: confira as previsões mais quentes de cada signo

Sexo em julho de 2019: confira as previsões mais quentes de cada signo

Confira as previsões de sexo em julho de 2019 e arrase na cama

sexo em julho de 2019
Foto: Shutterstock

Chegou o mês do signo de Câncer, que exalta a sensibilidade e o romantismo na vida de cada um. Mas quando o assunto é o que rola em quatro paredes, é bom ficar ligada! Por isso, confira as previsões de sexo em julho de 2019 e prepare-se para o que vem por aí!

Previsões de sexo em julho de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Sexualidade pra lá de vibrante! O período tem tudo para ser dos mais fogosos, esteja ou não em uma relação firme. Só tenha cuidado com o ciúme, que pode atrapalhar suas transas

Touro (21/4 a 20/5)

Você vai valorizar bastante o aconchego na hora H. O mês será estimulante para quem tem um amor, mas juras apaixonadas também vão mexer bastante com as taras e as vontades de quem quer se envolver.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Boa época para falar das suas fantasias, trocar juras de amor e avivara fogosidade – sua e do par – com papos sedutores. Só não deixe o ciúme armar brigas, que podem esfriar o tesão.

Câncer (21/6 a 21/7)

O clima vai esquentar com o par e as transas devem ficar mais intensas. Com seu lado romântico em alta, as preliminares serão valorizadas e a troca de carícias deixará seus desejos tinindo.

Leão (22/7 a 22/8)

Marte te dará energia farta, mas outros astros podem conter a expressão dos seus desejos. Deixe tudo fluir espontaneamente com o par, concentrandose apenas no prazer que pode ter e proporcionar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sua motivação pode oscilar nesse mês. O erotismo estará aceso e situações que envolvam certo perigo, como ser pega no flagra, vão atiçar seus desejos em alguns dias. Já em outros, pode nem querer transar.

Libra (23/9 a 22/10)

Quanto mais sintonia com o amado, maior será o seu tesão. Se está sem compromisso, pode rolar muita química sexual com alguém que admira e o desejo de se envolver será imediato.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seus desejos estarão tinindo na primeira semana, porém, outros interesses podem desviar sua atenção e diminuir seu pique a partir do dia 8. Na hora H, concentre-se apenas no prazer e esqueça o resto.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu desempenho e apetite sexual podem surpreender. Seu erotismo estará poderoso neste mês e tudo indica que envolvimentos quentíssimos vão rolar. Seus desejos estarão à flor da pele!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A presença de Marte vai acender sua fogosidade e seu poder de sedução estará em alta. Você terá vitalidade farta na cama e sua disposição pode deixar a pessoa amada sem fôlego entre os lençóis.

Aquário (21/1 a 19/2)

Vai rolar muita sintonia e tudo indica que o mês será de intenso prazer. Você não pensará duas vezes para revelar suas taras e vontades ao par. Mas cuidado para nenhuma picuinha familiar atrapalhar o amor. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Atenção: ciúme e rotina podem atrapalhar sua conexão com o amado. Vênus vai trazer muitos estímulos a partir do dia 3 e garante: quanto mais descontração, leveza e romantismo, maior será o tesão na cama.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.