Sexo em janeiro de 2019: previsões para os signos

Sexo em janeiro de 2019: confira a previsão para todos os signos

Veja como vai ser o começo do ano para cada um do Zodíaco na cama!

sexo em janeiro de 2019
Foto: Reprodução/GettyImages

Será que 2019 já começou fervendo por aí? Veja as previsões de sexo em janeiro de 2019 para todos os signos e saiba como cada um vai curtir entre quatro paredes no primeiro mês do ano.

Tudo o que vai rolar de sexo em janeiro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Você vai seduzir sem fazer esforço algum! Seu lado sexy estará tinindo e você mostrará do que o fogo da ariana é capaz. Tem tudo pra envolver seu amor e curtir transas com muito desejo e tesão.

Touro (21/4 a 20/5)

Com o charme e a sensualidade a mil e um carisma de tirar o fôlego, você vai encantar seu par ou paquera. Se está só, um lance secreto e recheado de desejos ardentes tem chance de rolar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Fase ideal pra falar de suas fantasias e realizar desejos. Seu tesão aumentará e a intimidade com se amor deve render muito prazer. Está só? Algum amigo pode seduzir você. Clima quente e envolvente!

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu pique vai bombar e os seus desejos estarão picantes! A fogosidade de Câncer deve surpreender quem ama na cama. Uma química com alguém do trabalho pode render transas cheias de sedução.

Leão (22/7 a 22/8)

A sintonia vai reinar com a pessoa amada. Lugares e estímulos diferentes mexerão com o seu tesão neste mês, por isso, abuse da criatividade nas transas! Assim, você e o par terão muito mais prazer.

Virgem (23/8 a 22/9)

A rotina pode atrapalhar um pouco o seu pique, mas, se deixar a imaginação fluir na cama, esbanjará tesão e vai tirar o fôlego de quem ama. A partir do dia 18, clima pra lá de excitante no sexo.

Libra (23/9 a 22/10)

Com muito pique e sensualidade de sobra, seu carisma e erotismo vão somar forças e prometem trazer desejos picantes entre quatro paredes — ainda mais se você tem um relacionamento sério.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pique não será problema pra você este mês, mas tudo vai depender da sintonia com o par. Se quiserem as mesmas coisas, terá transas maravilhosas. Só fique esperta pra não deixar o tesão esfriar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu jeitinho descontraído e fogoso estará no auge. Com muita criatividade, comandará as transas naturalmente, e tudo indica que curtirá momentos intensos e prazerosos com quem ama.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu poder de sedução estará tinindo e será fácil envolver o par, especialmente até o dia 19. Seu jeito estará mais ardente, fogoso e ousado. Sem dúvida, quem vai comandar as transas será você!

Aquário (21/1 a 19/2)

Mais impulsiva, terá transas bem quentes e atrevidas. Conversas animadas e frases cheias de malícia podem excitar mais do que nunca. Rapidinhas improvisadas levantarão seu tesão em instantes.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você ficará mais solta, sensual e atrevida, mas o ciúme estará de matar e pode atrapalhar a sintonia com o par. Pegue leve pra não esfriar o tesão! Depois do dia 15, não faltará prazer.

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.