Sexo em fevereiro de 2019: vem ver tudo o que vai rolar para o seu signo

Sexo em fevereiro de 2019: veja as previsões para todos os signos

É hora de saber quem do Zodíaco vai estar pegando fogo na cama esse mês!

sexo em fevereiro de 2019
Foto: Reprodução/GettyImages

O ano começou quente na cama para você? Se sim, ou mesmo se não, é hora de saber se esse fogo vai continuar (ou aparecer de vez): confira as previsões de sexo em fevereiro de 2019 e saiba tudo o que esse mês reserva para o seu signo entre quatro paredes.

Previsões para os signos sobre sexo em fevereiro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Seu pique estará a mil e as transas prometem ser quentíssimas nas primeiras semanas. Só procure maneirar no ciúme a partir do dia 14, pois pode afetar a sintonia com a pessoa amada.

Touro (21/4 a 20/5)

Seu tesão deve variar e o astral não estará tão firme. Mesmo com seu charme e magnetismo fortes, há risco de faltar química nas transas. Sexo melhor e cheio de prazer com o par a partir do dia 14.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A primeira quinzena será quente, e um clima picante deve envolver as transas. Seu lado sexy vai brilhar no fim do mês, mas preocupações podem afetar seu prazer. Tente se livrar das zicas na intimidade!

Câncer (21/6 a 21/7)

Com pique e sensualidade bombando, terá habilidade de sobra pra seduzir. Fantasias e brincadeiras eróticas vão deixar você ainda mais excitada, mesmo que o ciúme aperte em alguns dias.

Leão (22/7 a 22/8)

Situações com gostinho de aventura vão aumentar seu tesão! Posições que nunca experimentou podem atiçar seus desejos na primeira quinzena. Depois, qualquer transa já vai deixar você sorridente.

Virgem (23/8 a 22/9)

A primeira quinzena será das mais ardentes e seu pique pode até surpreender o par. Fase bem tranquila depois do dia 14, mas seu jeito continuará sensual e deve rolar muito prazer nas transas.

Libra (23/9 a 22/10)

A partir do dia 14, sua vida sexual vai esquentar pra valer! Seus desejos estarão turbinados e uma fase supervibrante vem aí. Prepare-se para semanas intensas e excitantes com sua alma gêmea.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com pique de sobra, seu mês será vibrante e a intimidade promete satisfação. Na segunda quinzena, palavras picantes na hora H vão deixar o tesão da escorpiana à flor da pele.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Intimidade quente e excitante na primeira quinzena. Seu charme e sensualidade atrairão transas inesquecíveis. Joguinhos eróticos devem atiçar seu tesão. Clima mais tranquilo na segunda quinzena.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seu pique pode oscilar nas primeiras semanas e precisará ficar mais à vontade pra liberar seus desejos. Mas, do dia 15 em diante, seu tesão vai surpreender. Haja fôlego pra acompanhar!

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua criatividade vai brilhar e deve rolar muito prazer na primeira quinzena. Use e abuse do seu poder de sedução pra envolver o par. Depois do dia 15, o ciúme pode afetar a sintonia na cama. Pegue leve!

Peixes (20/2 a 20/3)

Altos e baixos podem marcar presença no começo do mês. Mas, com o erotismo poderoso a partir do dia 3, você estará irresistível na cama e comandará as transas sem o menor esforço.

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.