Sexo em abril de 2019: as previsões mais quentes para seu signo

Sexo em abril de 2019: veja as previsões para todos os signos

Será que vai ser em abril que você conseguirá dar uns beijos em quem tem vontade?

sexo em abril de 2019
Foto: Reprodução/iStock

O quarto mês do ano se aproxima. E se você está em busca de dicas para deixar o sexo com o par (ou o crush) ainda mais gostoso, confie no que os astros dizem sobre as previsões para sexo em abril de 2019.

Todas as previsões para sexo em abril de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Quanto mais descontração e conversa, maior será o entrosamento com o par. Não esconda seus desejos nem deixe que suspeitas afetem sua motivação para transar. Tesão forte nas últimas semanas.

Touro (21/4 a 20/5)

Pitadas de ciúme vão aumentar a excitação. Mas não exagere, ou pode jogar um balde de água fria no tesão. Está só? Atração por amigo deve render fortes emoções, sedução e muito prazer.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu fogo estará poderoso, intenso, e deve surpreender. Não faltará pique para envolver quem deseja e curtir transas quentes. Com sua energia nas alturas, o par pode pedir repeteco e ficar aos seus pés.

Câncer (21/6 a 21/7)

Nem tudo serão flores. Marte inferniza seu astral nesse mês, apontando instabilidades e risco de conflitos na cama. Em alguns dias, o apetite sexual estará aceso, já em outros, o tesão pode diminuir.

Leão (22/7 a 22/8)

Clima de companheirismo com o par. Brincadeiras descontraídas ajudarão vocês a se soltarem e terem mais prazer. Se está só, carência pode levar a transar com um conhecido, mas há risco de arrependimento.

Virgem (23/8 a 22/9)

O mês promete ser movimentado, intenso e ardente. Você estará mais sensual e sua energia sexual vai bombar. Com ou sem um par fixo, tem tudo para viver uma fase vibrante e cheia de atração.

Libra (23/9 a 22/10)

Quanto mais inovação e criatividade, mais tesão terá. Mês ideal pra apostar em posições e lugares diferentes. Transas improvisadas e com aquela sensação de liberdade vão deixá-la subindo pelas paredes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A presença de Marte em sua Casa do Sexo vai atiçar o fogo escorpiano como nunca. Sua energia estará altíssima e quem vai comandar o jogo da sedução na cama é você. Mês ardente e superprazeroso.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu lado espontâneo, versátil e ousado está com tudo! Saberá expressar seus desejos e surpreender o amado com suas  iniciativas, carícias e fantasias. Preliminares criativas e sintonia com o parceiro.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Há sinal de altos e baixos. Em alguns dias, sua disposição sexual vai surpreender, já em outros, pode faltar tesão e sobrar sono. Equilibre suas energias e esqueça o mundo lá fora quando estiver na cama.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua criatividade estará bombando e, se der asas à imaginação, vai duplicar o prazer. Pode ter ideias e iniciativas geniais pra enlouquecer o par. Frases picantes e com malícia provocarão mais excitação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seu jeito sedutor e imaginação fértil serão fortes estímulos. Aguarde mais cumplicidade na cama e transas deliciosas. Com sua criatividade e erotismo em alta, atiçará rapidinho os desejos do par.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.