Você na intimidade: o que a Astrologia diz sobre seu lado sexual

Sexo: o que a Astrologia diz sobre você na intimidade

Como você é na intimidade de acordo com o seu signo!

você na intimidade
Foto: Reprodução/Shutterstock

Saiba mais sobre você na intimidade, o que te agrada entre quatro paredes e o que o cara precisa ter pra te seduzir!

Confira o que seu signo diz sobre você na intimidade:

Áries (21/3 a 20/4)

Você tem pique e energia de sobra para curtir a intimidade com o seu par. Gosta de aventuras e deixa o desejo falar mais alto na relação.

O gato ideal: precisa ter atitude e ser sedutor. Além disso, como você não tem medo de dizer o que deseja na cama, procura alguém que pense da mesma maneira e não tenha receio de tomar a iniciativa e sair da rotina.

Touro (21/4 a 20/5)

Você é sensual, mas demora um pouco para mostrar o seu lado mais ousado. É que só se entrega de verdade quando confia no seu par, e isso leva um tempo.

O gato ideal: além de ser seguro e confiante, ele também precisa ter coragem para dar o primeiro passo. Você gosta de ser seduzida e, quando se sente à vontade, pode surpreender o seu amor ao revelar suas fantasias mais secretas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Experimentar posições novas e lugares diferentes é algo que acende o seu desejo. Para entrar no clima, costuma esquecer qualquer regra e se entregar de vez!

O gato ideal: não pode gostar de rotina. Além de se empolgar com as novidades que você costuma trazer para a cama, ele também deve ter criatividade para surpreendê-la. Se ele sussurrar palavras picantes, vai deixá-la nas nuvens!

você na intimidade

Foto: Reprodução/GettyImages

Câncer (21/6 a 21/7)

Você busca carinho, romantismo e muita dedicação, tanto no romance quanto no sexo. Por isso, só se entrega quando está apaixonada de verdade.

O gato ideal: deve ser, acima de tudo, carinhoso e atencioso. Se você achar que ele não está se dedicando como deveria, pode se mostrar egoísta na cama. Mas, quando confia completamente nele, seu pique chega a surpreender.

Leão (22/7 a 22/8)

Você tem fôlego de sobra para levar seu par ao delírio e ainda pedir bis. É sensual e não tem medo de transformar seus desejos em realidade.

O gato ideal: precisa ter pique para acompanhá-la, além de embarcar em suas fantasias. Deve elogiá-la sempre, pois você faz questão de saber que está agradando. Se ele deixá-la assumir o comando, melhor ainda!

Virgem (23/8 a 22/9)

Apesar da vontade de se soltar e viver algumas aventuras, você tem medo de colocá-las em prática. Demora um pouco para confiar no par.

O gato ideal: precisa ser paciente e, ao mesmo tempo, corajoso para vencer suas inibições. Se ele conseguir ajudá-la a superar as desconfianças e a se soltar, poderá se surpreender com seu lado ardente e sedutor.

você na intimidade

Foto: Reprodução/Shutterstock

Libra (23/9 a 22/10)

Para se entregar, precisa estar apaixonada, pois não acredita em sexo casual. Mas, quando encontra alguém especial, mostra como é carinhosa.

O gato ideal: deve ser amoroso, gentil, dedicado e sensual. Também precisa mostrar que é forte o suficiente para cuidar de você e assumir o controle na cama, além de ser romântico e fazer declarações de amor eterno.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Dona de forte sensualidade, você sabe seduzir quem deseja e assume o controle na cama. Na paixão, entrega-se de corpo e alma ao seu amor.

O gato ideal: deve ser tão sensual e misterioso quanto você. Também precisa surpreender nas carícias para manter a paixão acesa. Atender os seus desejos e embarcar em suas fantasias são qualidades indispensáveis.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não deixa que nada atrapalhe a intimidade e não tem medo de testar novidades, desde que os dois estejam a fim. Tem muita energia na cama.

O gato ideal: precisa ter a mesma energia que você, além de muito espírito de aventura para acompanhá-la em todas as fantasias que você gosta de inventar. Ele também não pode ser do tipo acomodado, que se satisfaz com o básico.

voce na intimidade

Foto: Reprodução/Shutterstock

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Apesar de passar uma imagem de garota comportada, você gosta de viver fortes emoções na cama. Mas só quando está apaixonada mesmo!

O gato ideal: deve ter imaginação e sensualidade de sobra para tirar a relação da rotina. Mas ele precisa ir com calma, para não assustá-la no começo. E também deve respeitar os seus limites, afinal, você não gosta de se arriscar demais.

Aquário (21/1 a 19/2)

Na cama, tem imaginação de sobra para manter a rotina longe. Gosta de novidades e não tem medo de quebrar regras, se os dois toparem.

O gato ideal: é tão livre de preconceitos quanto você. Ele também não pode se importar muito com a opinião alheia e precisa concordar que o sexo deve ser feito sempre que os dois sentem vontade, sem se importar com a hora ou o lugar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você não separa sexo de amor, por isso, só se sente à vontade quando se entrega de corpo e alma à relação. Também valoriza o romantismo.

O gato ideal: deve ser carinhoso, protetor e totalmente apaixonado por você. Se ele souber expressar o que sente, sem deixar o desejo de lado, melhor ainda! Para ser perfeito, ele precisa tomar a iniciativa e ter muito pique na cama.

Gostou do que seu signo revelou sobre você na intimidade? Comente!

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.