Saúde em 2020: o que os Astros revelam para cada signo

Previsões para saúde em 2020: o que os astros revelam para cada signo

Veja como começar o ano com muita vitalidade

saúde em 2020
Foto: Shutterstock

Para começar o ano novo bem, nada melhor do que saber as previsões para saúde em 2020 para todos os signos, né? Se cuidar é algo muito importante pois, nosso corpo é a nossa casa, e se ele estiver ruim, vamos sentir o efeito disso. Com a ajuda dos astros, descubra como estará sua força interna e quais os problemas que talvez você enfrente para que possa prevenir.

Confira as previsões para saúde em 2020

Áries 

Seu signo vai esbanjar energia ano que vem. Mas, no começo do ano, sua resistência pode diminuir e há riscos de você ficar mais vulnerável emocionalmente, o que pode gerar mal-estares e até distúrbios psicossomáticos. Depois, seu organismo vai contar com uma proteção extra e sua energia voltará com força total. Tome cuidado com probleminha hereditário ou algo que já teve. Controle sua ansiedade.

Touro 

Embora favoreça seu bem-estar físico e mental na maior parte do ano, as energias do Sol podem deixar seu organismo mais vulnerável em certos períodos. Reforce cuidados com a alimentação e fique atento a distúrbios reincidentes ou hereditários. Sua saúde estará superprotegida mais para o final do ano. Vai passar os últimos meses do ano esbanjando vitalidade.

Gêmeos 

Para a saúde do seu signo, a energia de Plutão fortalecerá a capacidade de recuperação e superação de problemas, mas também pode representar desafios em algumas fases e exigirá mais atenção específica com vias respiratórias, braços, mãos, glândulas e órgãos sexuais. Invista em hábitos mais saudáveis. Reserve horários para praticar exercícios físicos.

Câncer 

Investir no bem-estar será um dos seus lemas no novo ano. Comece revendo seus hábitos e comece cuidando do seu corpo. Pele, dentes, articulações e estrutura óssea são pontos que podem exigir atenção extra em 2020. A alimentação terá impacto direito em sua qualidade de vida. Depois disso, estará blindado contra as doenças.

Leão 

Você terá energia para dar e vender no reinado do seu regente. Pode ter certeza que terá um período de grande vitalidade física e facilidade para se recuperar de qualquer problema que possa surgir. Procure pegar mais leve no excessos e não despreze os sinais do corpo.

Virgem 

O regente do ano recomenda reforçar os cuidados com o organismo para sua saúde ficar protegida. No meio do ano, quanto mais você se movimentar, sair e se distrair, maior será a sensação de bem-estar. Viajar e respirar outros ares te farão muito bem.

Libra 

Forças opostas vão agir no astral da sua saúde em 2020. Algumas com promessas de vitalidade física e mental, mas outras com indicações de altos e baixos para seu organismo. Para melhorar, Vênus avisa que mudança de hábitos, ares e lugares vão trazer benefícios e reforçarão seu vigor e autoestima.

Escorpião 

Você tem tudo para viver um período de vitalidade plena e a possibilidade de enfrentar problemas mais sérios é praticamente nula. Além de contar com amparo e a força do Sol em 2020, você também vai receber as influências diretas de Marte, que comanda os assuntos ligados ao seu bem-estar. Tome cuidado com distúrbio reincidente ou de origem hereditária.

Sagitário 

Seu signo será um dos mais privilegiados pelas energias do astro rei, que promete um ano de grande vitalidade física e mental. Urano também vai influenciar bastante sua saúde e enviará bons estímulos para você aperfeiçoar os cuidados com o seu corpo. Terapias, especialidades e tratamentos inovadores podem te ajudar a vencer alguns distúrbios.

Capricórnio 

Você vai esbanjar disposição e tudo indica que não terá preocupações com seu corpo nor primeiros meses. Se enfrentar em algum probleminha, logo vai se livrar dele graças à sua excelente capacidade de recuperação. Cuide com mais carinho do coração, sistema circulatório e da saúde íntima, dando atenção especial à parte sexual.

Aquário 

Não vai faltar vitalidade para seu signo. Contará com disposição, entusiasmo e também terá uma postura mais zelosa com o seu corpo e sua aparência, já que até a sua vaidade deve aumentar. Preste atenção em qualquer alteração estranha no corpo ou sintoma. Cuide da sua saúde com  consciência, nada de se automedicar.

Peixes 

A saúde estará no centro das suas atenções. Vigor não vai faltar no reinado do Sol e você terá mais interesse pelo que promete melhorias na qualidade de vida. Trabalhar fora do expediente, comer qualquer coisa abandonar as atividades físicas e diminuir as horas de sono, podem penalizar sua saúde e seu corpo vai reclamar.

O que achou das previsões da saúde em 2020 para todos os signos?

LEIA TAMBÉM 

Os comentários estão desativados.