Vídeo-prece: São Pelegrino te protege de doenças e tumores

Vídeo-prece: São Pelegrino te protege de doenças e tumores

Devido sua grande fé, São Pelegrino foi curado de um câncer na perna. Inspire-se na história do santo e reze você também por um milagre!

são pelegrino
Ilustração: Eugênio Tonon

Pelegrino trabalhava pelos pobres e pagava uma penitência que impôs a si mesmo: durante trinta anos, ficava sempre em pé, e não se sentava. Devido a isso, o santo teve uma ferida cancerígena na perna. O médico lhe disse que a única opção era amputar o membro para que sua vida fosse salva. Na véspera da operação, São Pelegrino rezou diante de Jesus crucificado, pedindo que fosse curado. Na manhã seguinte, o médico disse que havia acontecido um milagre e o santo não tinha mais nenhuma ferida. Inspire-se nesta história de do santo e peça para ele interceder por você e por sua família.

Oração contra o câncer:

“São Pelegrino milagroso, que peregrinou até 30 anos de idade, recebeu o chamado da Virgem Maria para que se tornasse um religioso e se martirizou para se livrar dos pecados da carne, venho a vós pedir que interceda junto a Jesus Cristo para que traga o alívio e a cura para esta doença que tanto me tem feito sofrer e àqueles a quem amo tanto. Sei que a partir deste momento já começo a receber as vossas graças. Confio em vós! Assim seja!”

Oração a São Pelegrino:

Prece a São Pelegrino:

“Ó grandioso São Pelegrino, que tem sido chamado de o poderoso, o milagreiro por causa dos numerosos milagres que obtiveste através de Deus. Por tantos anos conviveste com o câncer em seu próprio corpo, essa doença que destrói cada fibra do ser e tiveste auxílio direto da fonte de todas as graças, onde o poder do homem já não alcança mais. Tu foste favorecido com a visão de Jesus vindo com a cruz para curar tua aflição. Peço a Deus e a Nossa Senhora, a cura dessa doença. (Pense nas pessoas pelas quais você está orando). Nos apoie nesse caminho com teu poder de intercessão, nós cantaremos a Deus, agora e por toda a eternidade, uma canção de gratidão por toda a bondade e misericórdia de nosso senhor. Amém.”

Edição: Beatriz Albuquerque e Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.