São Jorge em 2019 e as influências do Ano de Marte e energias de Ogum

Conte com a proteção de São Jorge em 2019 e tenha um ano abençoado

Entenda qual a relação do santo guerreiro com o Ano de Marte e Ogum!

são jorge em 2019
Ilustração: Fabiana S. Patrício / Colaboradora

O dia de São Jorge é comemorado anualmente em 23 de abril. Porém, em 2019, esse santo vai receber um destaque especial, por ser Ano de Marte e também período em que Ogum e Oxum estarão mandando energias. Mas qual a relação de tudo isso com São Jorge em 2019?

O Ano de Marte promete ser intenso para todos, pois deixará as pessoas mais corajosas, destemidas, dinâmicas  e impulsivas. Vale lembrar também que Marte é o planeta da guerra, tendo total relação com São Jorge, o santo conhecido por ser guerreiro, que afasta as pessoas de todos os males.

Já em relação aos orixás, de acordo com o sincretismo (fusão entre religiões), São Jorge é a representação de Ogum. Esse orixá é representado por Marte, além de ser conhecido como “senhor dos metais” e também por ser um símbolo de guerreiro.

São jorge em 2019

Ilustração: Fabiana Patrício/Colaboradora

Conte com a ajuda de São Jorge em 2019 e peça proteção para o santo com essa prece:

“São Jorge, meu querido protetor, eu invoco, com a permissão do Todo-Poderoso, a vossa proteção, para que jamais permitais que meus inimigos, seja encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos de me fazerem mal. Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males. Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem. Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco, ó querido mentor, eu vencerei todos os males. Assim Seja!”

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.