Santo Antônio agraciou esses fiéis e o amor prevaleceu: confira os relatos

Santo Antônio agraciou esses fiéis e o amor prevaleceu: confira os relatos

Veja nesses relatos como Santo Antônio agraciou esses fiéis e inspire-se para fazer suas preces ao santo casamenteiro, que tem sua data comemorada em 13 de junho

Santo Antônio agraciou esses fiéis
Foto: Pexels

Carregando a título de casamenteiro, Santo Antônio é conhecido por ajudar muitas pessoas que procuram um amor, mas também tem fama de amparar casais que passam por problemas. Sua celebração é em junho, junto dos outros santos que acompanhas as festas juninas. Em sua história, realizou inúmeros milagres desde pequeno, e tinha uma graça divina que fez até o próprio Jesus, ainda menino, querer estar em seu colo. Selecionamos alguns testemunhos em que o amor prevaleceu porque Santo Antônio agraciou esses fiéis. Confira!

Santo Antônio agraciou esses fiéis: veja os relatos

Santo Antônio salvou o casamento

“Um tempo atrás, eu e meu marido passamos por um momento de turbulências em nosso relacionamento. Um verdadeiro abismo se abriu sob nossos pés e não víamos saída para resolver nosso conflito. Muita gente tinha inveja de nossa vida e estava fazendo de tudo para nos ver infelizes. Mas, com a fé que tenho em Santo Antônio, pedi a ele, em oração, todas as noites, que livrasse a mim e a meu marido dessas pessoas maldosas e que afastasse os problemas de nosso relacionamento. E ele nos ajudou e nos abençoou. Hoje, estamos muito mais unidos e felizes!” – Célia Moreira, Santa Cruz do Rio Pardo, SP.

Alegrias no amor

“Escrevo para contar uma graça. Eu andava muito deprimida com relação a minha vida amorosa e, então, comecei a rezar a oração de Santo Antônio que tinha ganhado em um santinho. Fiz essa prece durante uma semana seguida e meu ânimo mudou! Senti mais vontade de encontrar uma pessoa especial e, hoje, sou casada com meu grande amor” – Maria Carvalho, Pontal, SP.

Realizou um sonho graças a Santo Antônio

“Passei em um concurso público para trabalhar no sul do país. Fiquei muito feliz, mas minha alegria durou pouco tempo. Isso porque, na mesma semana, meu marido disse que seria transferido para a região norte. Nossa, meu chão desabou! Ficaríamos muito longe um do outro e nos veríamos pouco. Foi então que pedi, com muita fé, a ajuda do meu querido Santo Antônio. Ele é tão poderoso que, após dez dias de orações, meu esposo recebeu uma ligação do trabalho perguntando se ele se incomodaria de não se mudar mais. O chefe dele iria precisar que alguém de confiança fosse para Santa Catarina. Aquela notícia abençoada veio como uma verdadeira luz em nosso caminho. Hoje, eu e meu marido moramos em cidades vizinhas, nos vemos duas vezes por semana e estamos muito felizes, graças a Santo Antônio” -Gerlinda Silva, Balneário Camboriú, SC.

casamento santo antônio

Foto: Pexels

Oração a Santo Antônio

“Venerado  e  querido  Santo  Antônio, coberto de glória és tu, que tens realizado grandiosos desejos dos namorados que completam  juntos  a  sua  vida,  daqueles  que  buscam  uma  companhia,  do  grande amparo que ofereces àqueles que choram por um amor perdido em acidente ou outra fatalidade ou, até por aquela união desfeita por incompatibilidade de gênios. Sublime é a vossa missão em amparar todos os fiéis que a recorres a ti. Em alto som, veneramos a tua bondade, o teu apreço, a tua intensidade cristã e a tua honra. Obrigado, Santo Antônio! Que sejamos dignos de merecê-lo em nosso coração. Amém!”

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.