Religiosidade e fé

Santa Rita de Cássia: histórias de quem foi agraciado por ela

Por Redação João Bidu 18/06/2019 ÀS 06H00
Santa Rita de Cássia Santa Rita de Cássia - reprodução/Pinterest

Santa Rita de Cássia foi uma monja agostiniana que conseguiu milagres em sua vida por meio de sua fé. Tida como padroeira das causas impossíveis, seus fiéis recorrem ao seu auxílio nos momentos mais difíceis. Entre curas de doenças graves e até salvar a casa das dívidas, todas as urgências são atendidas por essa santa a quem lhe pede com fé. Confira algumas histórias de quem recebeu seu auxílio e tenha fé em Santa Rita você também!

Santa Rita de Cássia: testemunhos

"Milagre de Santa Rita"

“Tenho um irmão alcoólatra que tem me dado muito trabalho. Porém, depois de várias tentativas de tratamento em vão, pedi ajuda à Santa Rita de Cássia através do tríduo e fui atendida imediatamente. No ano passado, consegui convencê-lo a fazer um novo tratamento, desta vez, na Fazenda Esperança. Creio na cura dele. A doença já afetou até suas pernas, levando-o a andar de bengala. Mandei fazer mil cópias da oração para distribuir por onde ando.” - Rita Marialva de Araújo, Eunápolis, BA.

"Venci o câncer graças a Santa Rita"

“Fui diagnosticada com um câncer muito raro e o médico me disse que não havia chance de cura. Eu fiquei desesperada! Sou casada e tenho dois filhos pequenos para cuidar. Eu resolvi fazer o tríduo para Santa Rita de Cássia e, depois de muita oração, sem abandonar os tratamentos médicos, eu fui curada! Quando voltei ao hospital, o doutor me disse que misteriosamente o câncer havia desaparecido. Mas, não era mistério. Era o poder de Santa Rita, que intercedeu por mim junto ao Pai!” - Vera de Castro, São Paulo, SP.

"Santa Rita me livrou dos males"

“Eu tinha um nódulo na boca e realizei uma biópsia. Pedi a Santa Rita para que eu não tivesse nada. Os exames deram tudo normal, já retirei o nódulo e estou bem, graças a Deus e a Santa Rita.” Maria Araújo Lima, Fortaleza, CE.

Oração à Santa Rita de Cássia

“Senhor Deus, criador e conservador do gênero humano, que concedeis graças espirituais e generosamente dais a beleza humana, abençoai estas rosas que nós, devotos de Santa Rita, hoje vos apresentamos e pedimos que abençoeis. Pelos méritos e virtudes de Santa Rita, comunicai-lhes aquela bênção, pela qual sejam curadas as doenças de todas as pessoas a que forem aplicadas e que, em casa ou noutro lugar, devotamente as conservem ou tragam consigo. Que os demônios se afastem e com temor e tremor fujam, junto com as suas sequelas, desta casa e que nunca ousem molestar aqueles que vos servem e reconhecem como único e verdadeiro Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina convosco na unidade do Espírito Santo pelos séculos dos séculos. Amém.”

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01249