Falta de ereção: brochou... e agora? Saiba os motivos e como lidar com a situação

Brochou… E agora? Saiba os motivos e como lidar com a falta de ereção!

Falta de ereção é uma situação constrangedora, porém muito comum! Confira as causas possíveis e dicas para contornar o problema!

falta de ereção. flores murchas
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Quem nunca passou pela situação em que o clima estava ótimo, mas, na hora H, o órgão do parceiro não funcionou? Se não, um dia passará, já que é muito comum que aconteça a falta de ereção pelo menos uma vez na vida de um homem. A chamada “brochada” é causada por diversos motivos, sendo eventual ou consequência de um problema fisiológico e/ou psicológico. Ainda assim, a circunstância é constrangedora para ambas as partes. Confira as explicações possíveis e dicas para superar o ocorrido!

Causas da falta de ereção

É importante lembrar que essas são causas comuns de episódios de impotência. Se a falta de ereção persistir, procure um médico.

Brochou! E agora?

Assim como os homens, as mulheres também brocham! É uma situação bastante comum e pode acontecer com qualquer pessoa, a qualquer momento. O ideal é que ambos envolvidos levem o ocorrido com leveza e sem constranger o outro. A dica é aceitar o que aconteceu e entender que o clima não precisa acabar assim, já que mesmo que o corpo não funcione como deveria, vocês podem acabar a noite com um bom amasso, carícias, beijos, entre outras coisas.

LEIA TAMBÉM

Texto: Camila Ramos/Colaboradora 

Os comentários estão desativados.