Romance em 2020: descubra o que os astros reservam para o coração

Veja as previsões para o romance em 2020

Veja o que os astros revelam para cada signo nos assuntos do coração

romance em 2020
Foto: Dean Drobot/Shutterstock

O ano está acabando e você e seu crush ainda não se decidiram se vão ter algo mais sério? Ou se já namora há algum tempo, será que ano que vem sai o tão sonhado casamento? Confira o que os astros relevam nas previsões de romance em 2020 para cada signo. Comece o novo ano sem dúvidas no amor!

Confira as previsões para o romance em 2020

Áries 

Os momentos com você e seu par tendem a se multiplicar, as afinidades com a pessoa amada serão valorizadas e muitas alegrias devem marcar presença. Sua união estará mais leve e descontraída. Apenas tome cuidado com os laços de confianças que podem dar uma abalançada e rolar uma certa desconfiança da sua parte. Se estiver solteiro, aproximações vão acontecer da noite para o dia. No entanto, o astro rei não traz promessas de relacionamento.

Touro 

Graças ao Sol, que rege a sinfonia dos astros em 2020, você vai esbanjar confiança, estímulo e empenho para melhorar seu ninho de amor. Assuntos domésticos e interesses materiais devem receber mais atenção. Mágoas não curadas ou lances que irão exigir muita paciência e capacidade de superação. Se estiver só, seus encantos estarão mais evidentes e você pode atrair paixões nas mais variadas circunstâncias.

Gêmeos 

Jupiter revela que contratempos e conflitos podem marcar presença e as uniões que estiverem vulneráveis vão correr mais ricos, inclusive de rompimento. Mas você receberá apoio do Sol para vencer qualquer perrengue na vida a dois. O diálogo será o principal instrumento para resolver os problemas. Caso estiver na pista, muita paquera vai rolar. Vênus realçará suas principais qualidades e garante que terá muito sucesso em suas investidas.

Câncer 

Seu lado carinhoso, dedicado e amoroso estará mais evidente do que nunca e você medirá esforços para viver bem com quem ama. O Sol vai deixar o sentimento de posse do seu signo à flor da pele e o ciúme tende a passar dos limites em alguns períodos. Na vida de solteiro, os astros vão realçar seus encantos e indicam muito sucesso em suas paqueras, ainda mais no começo do ano. Uma pessoa pessoa envolvente, pode mexer com os seus desejos e despertar uma forte paixão.

Leão 

Se você tem um relacionamento, vai curtir momentos pra lá de especiais nos primeiros meses e saberá como manter o clima quente e apaixonado com seu parceiro. Seu espírito de liderança estará mais poderoso do que nunca e as coisas devem fluir de acordo com os seus desejos, caprichos e vontades. Agora se estiver solteiro, seu charme estará simplesmente irresistível e quem garante isso é o Sol, seu regente.

Virgem 

O regente de 2020, o Sol, pode trazer dissabores para o seu romance, já que rege o ano e também o seu inferno astral. Mas não fique assustando, pois poderá contar com muitos aliados nesse período e um dos principais defensores do seu relacionamento é Netuno. Na vida de curtição, seu estilo discreto estará bem menos evidente e tudo em diga que irá despertar amores à primeira vista.

Libra 

No novo ano, seu relacionamento estará cheio de companheirismo e a vida social com sua cara-metade ficará bem mais animada. O casal terá uma porção de compromissos fora de casa e a armadilha da rotina, que costuma afetar as uniões librianas, vai pesar menos na balança do seu signo. Na conquista, festas e encontros com a turma vão multiplicar suas oportunidades de paquera. O Sol avisa que uma amizade colorida pode rolar para algo mais sério.

Escorpião 

Tudo indica que você vai se virar nos trinta para realizar metas e projetos com quem ama. Não faltará incentivo para ir atrás do que pode te trazer sucesso e consolidar projeto a dois. Com propósitos claros e gana de vencer, você não medirá empenho para chegar aonde quer e se tiver o par como aliado, as coisas serão ainda melhores. Na vida de solteiro, seu brilho vai causar inveja e terá habilidade de sobra ganhar quem deseja.

Sagitário 

O Sol vai revigorar os laços de amor e traz muitos estímulos para a sua união. O astro avisa que a convivência com parentes, os assuntos domésticos e as exigências em casa terão um impacto maior em seu romance, o que pode até afetar o bom entrosamento com seu par. Quanto ao assunto conquista, a sede de novidades e o espírito de aventura do seu signo estarão mais fortes e surpresas incríveis vão acontecer.

Capricórnio 

Além de aquecer seus desejos, o Sol vai tornar seu comportamento mais atrevido e envolvente, o que deve intensificar o clima de paixão na relação a dois. Os momentos íntimos com a pessoa amada serão pontos altos nesse período. Na paquera, sua sensualidade estará mais evidente, trazendo um ano vibrante na paixão.

Aquário 

Se depender do regente do ano, você vai viver um dos melhores períodos dos últimos tempos com seu par. A vida social do casal vai ficar animada, com mais festas, encontros com amigos, familiares e acontecimentos para serem celebrados juntos. Se estiver solteiro, lembre-se que seu signo é fã de liberdade e então pense duas vezes antes de assumir algum compromisso sério com alguém.

Peixes 

Quando vive uma relação firme, seu signo mergulha de corpo e alma e faz de tudo para ver a pessoa amada feliz. Seu jeito caloroso e altruísta estará ainda mais forte e claro, que você não irá medir carinho e colaboração ao par. Na vida de curtição, seu coração sonhador vai querer envolvimento firme e vários astros darão o maior apoio para encontrar sua alma gêmea.

E aí, o que achou das previsões para romance em 2020?

LEIA TAMBÉM 

Os comentários estão desativados.