Roberto Carlos: a Astrologia explica o grande sucesso do cantor

A Astrologia explica porque Roberto Carlos faz tanto sucesso

Os astros revelam os motivos de tantas pessoas amarem o Rei!

Roberto Carlos está vestido com uma roupa branca e segura em suas mãos rosas vermelhas. Em sua cabeça tem uma coroa. No lado esquerdo da imagem está escrito: o Rei ariano. No lado direito da imagem aparece o símbolo do signo de Áries dentro de uma estrela azul.
FOTO: Divulgação/TV Globo

Ariano do dia 19 de abril, ele recebeu verdadeiras dádivas do céu quando nasceu e não é à toa que se tornou um ídolo que encanta gerações. No mapa astral de Roberto Carlos, vários planetas estão concentrados no ponto mais alto, sinalizando um talento poderoso e um carisma sem igual.

O Sol ilumina o setor da carreira, realça a vitalidade, a ousadia, a coragem e a força pessoal que ele tem para ir atrás de tudo que deseja, além de apontar reconhecimento e fama. Mercúrio, planeta da comunicação, destaca a habilidade com as palavras, traz muita criatividade e potencializa o dom que ele tem para compor belas canções.

Vênus é outro que age em favor da vida profissional de Roberto, revelando o talento nato para as artes, sem falar na atração irresistível que ele exerce, especialmente sobre o público feminino. O astro do amor, em posição privilegiada no mapa, indica um comportamento sedutor, envolvente e cativante, daí o grande sucesso com as mulheres.

Lua e Marte, que falam das emoções e paixões, atuam em Aquário, revelando que ele ama a liberdade, é espontâneo e muito original ao expor sentimentos e desejos. Também acentuam o jeito solidário, fraterno, amigo e companheiro do cantor. Ele é o cara que todos querem ter por perto. É, o rei Roberto só poderia mesmo ser amado, idolatrado e aclamado, afinal, tem uma personalidade cativante e veio ao mundo para brilhar.

Aproveite agora para conferir qual é a música do Roberto Carlos que mais combina com o seu signo e curta o momento com a linda voz do Rei!

LEIA TAMBÉM

Texto: Vitória Fernandes, astróloga | Edição: Bianca Furlani/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

Os comentários estão desativados.