Notícias

Ritual das velas: prosperidade e proteção com diferentes cores de velas

Por Redação João Bidu 22/01/2019 ÀS 08H20
ritual das velas ritual das velas - Reprodução/iStock

Para ter mais proteção em todos os setores da sua vida e atrair ótimas energias para o seu dia a dia, faça o ritual das velas indicado para cada dia da semana. Para todos os dias da semana, as velas devem ser acesas sobre um pires. Quando elas chegarem ao fim, jogue os restos no lixo, lave o pires e utilize-o normalmente. Atenção: lembre-se de tomar muito cuidado para não se queimar e para não provocar incêndios, valeu?

Aprenda a fazer o ritual das velas:

Domingo – Vela laranja

vela laranja acesa com uma parede de madeira ao fundo. Foto: Reprodução/Shutterstock

Desenhe um sol em um papel e, dentro dele, escreva alegria, prosperidade e amor. Deixe embaixo do pires, acenda a vela e reze cinco Pais-Nossos. Jogue o papel no lixo, apague a vela e reutilize-a na próxima semana.

Segunda-feira – Vela branca

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Acenda a vela e, enquanto ela queima, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Quando terminar, apague-a e guarde para o ritual da próxima segunda-feira.

Terça-feira – Vela vermelha

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Abra a Bíblia na página do Salmo 23 e acenda a vela sobre um pires. Leia o Salmo e, assim que terminar, apague a vela, que pode ser usada na próxima semana.

Quarta-feira – Vela amarela

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria. Depois, apague a vela e guarde.

Quinta-feira – Vela azul

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Escreva um pedido para Nossa Senhora e coloque o papel embaixo do pires. Depois, acenda a vela e reze cinco Ave-Marias. Quando acabar, apague a vela e jogue o papel no lixo.

Sexta-feira – Vela rosa

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Acenda a vela e, enquanto ela queima, pense em como gostaria que fosse o seu romance. Se estiver solteira, imagine o homem dos seus sonhos. Depois, apague-a vela e guarde.

Sábado – Vela marrom

ritual das velas Foto: Reprodução/Shutterstock

Depois que acender a vela, abra o seu coração para Deus e converse com Ele, pedindo auxílio e proteção para si e a sua família. Assim que terminar, apague-a.

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

01044