Notícias

Confira 5 rituais para fazer no período da Lua Crescente

Por Larissa Silva 03/04/2020 ÀS 08H40
A lua crescente ajuda nas iniciativas e nos resultados rápidos A lua crescente ajuda nas iniciativas e nos resultados rápidos - Foto Melanie Dretvic/Unsplash

A Lua Crescente traz uma energia agitada e de movimento. É um ótimo momento para investir em tudo que precisa ganhar forma e crescer - assim como a Lua. Isso serve para tirar projetos pessoais do papel, começar um relacionamento, entrar em um novo trabalho e até cuidar do crescimento dos cabelos. É hora de reparar os erros e deixar fluir a energia estagnada que já não funciona mais e impede que as coisas andem. A fase crescente da Lua também pode ser ideal para agilizar processos de cicatrização, para buscar mais visibilidade no trabalho para ajudar nos lucros. 

Para aproveitar ainda mais este período, separamos 5 rituais de Lua Crescente para você impulsionar diferentes âmbitos da vida com a ajuda do astro.

Para Lua da felicidade

Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma Bíblia e abra em um Salmo de sua preferência. Ande com ela pela casa toda, recitando o Salmo escolhido. Em seguida, acenda um cigarro - não fume-o - e deixe queimar por inteiro. O que sobrar do cigarro, sopre ao vento no dia seguinte, antes do sol nascer, pedindo para as cinzas buscarem quem você tanto quer. Leia mais uma vez o Salmo, caminhando pela casa. Não conte para ninguém sobre a simpatia. Guarde a Bíblia no local de costume.

Para se dar bem no trabalho

Em uma segunda-feira de Lua Crescente, compre uma rosa branca e deixe-a secar ao sol durante 7 dias. Depois disso, pegue um lenço de cor branca, embrulhe a rosa e guarde em uma gaveta do seu local trabalho - que pode ser em casa, caso esteja em home office. Junto com esse embrulho, coloque um papel escrito o nome do seu chefe e, embaixo, o pedido que deseja. Reze uma Ave-Maria e não deixe ninguém ver ou saber da sua simpatia. Só tire o papel de lá quando quiser - então, pode jogar no lixo ou enterrar em qualquer lugar.

Para atrair prosperidade

Em uma noite de Lua Crescente, junte alguns grãos (de qualquer tipo), uma nota de qualquer valor e uma vela azul escura. Coloque a vela em um pires, a nota embaixo dele e os grãos ao redor. Acenda a vela e, enquanto ela queima, mentalize seu pedido por prosperidade e crescimento, seja profissional ou pessoal. Deixe a vela queimar por inteiro. Quando acabar, jogue o que restou da vela no lixo, guarde a nota de volta em sua carteira e coloque os grãos em algum lugar próximo à entrada da sua casa - pode ser em um vaso. Use o pires normalmente depois de lavar.

Para melhorar o astral

Ao meio-dia de uma quinta-feira, quando a Lua estiver na fase Crescente, envolva uma semente de olho-de-cabra em um pedaço de seda azul. Esse será seu amuleto para atrair felicidade, amor e alto-astral para a sua vida! Guarde-o com cuidado para que ninguém o veja.

Para comprar uma casa

Em uma sexta-feira de Lua Crescente, às 20 horas, abra todas as portas e janelas de sua casa e coloque 3 galhinhos de arruda em uma vasilha, sem tampá-la. Deixe as ervas lá por 7 dias. Quando fizer essa simpatia, peça a todos os santos que ajudem você a conseguir comprar a tão sonhada casa própria. É bom que esteja sozinha em sua residência na hora em que fizer essa simpatia. Depois, jogue a erva em um jardim.

LEIA TAMBÉM:

01898