Rituais de proteção para começar o Ano-Novo com o pé-direito

Fim da Uruca em 2019: 8 rituais de proteção para o Ano-Novo

Confira simpatias para começar 2019 com o pé-direito!

rituais de proteção
Foto: Reprodução/GettyImages

2019 já está aí! E para evitar começar o ano com pé esquerdo, confira rituais de proteção pra vencer qualquer chabu que pintar no seu cotidiano, para assim viver uma vida mais plena.

Confira poderosos rituais de proteção para o Ano-Novo

1. Afastar inimigos

Escolha um dia em que não será interrompido(a) e relaxe por 15 minutos, fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois, acenda um incenso de comigo-ninguém-pode (encontrado em casas que vendem ervas), com cuidado para não se queimar, e guarde as cinzas em uma caixa de fósforos. Carregue a caixa com você e sempre que encontrar as pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, uma pitada da cinza, até acabar com tudo.

2. Detonar o mal da sua vida

Vá até a igreja mais próxima da sua casa, ajoelhe-se diante do altar e, em pensamento, chame por São Bento. Peça para que ele livre você de todo mau-olhado, inveja e energias negativas. Faça a oração em que tem mais fé e saia do local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda um incenso da sua preferência e passe a fumaça em todo o seu corpo, com cuidado para não se machucar, como se estivesse se fechando contra os males do mundo. Jogue os restos do incenso no lixo e faça uma oração ao santo para agradecer.

rituais de proteção

Foto: Reprodução/GettyImages

3. Dar fim ao olho gordo

Pela manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

4. Mau-olhado bem longe!

Compre um trevo-de-quatro-folhas (em lojas de artigos místicos e de qualquer material) e deixe-o tomar sol durante todo o dia. A noite, passe um pouco de sal grosso sobre ele. Após essa energização, coloque em sua bolsa e mentalize que o trevo servirá como proteção contra as pessoas invejosas. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

rituais de proteção

Foto: Reprodução/GettyImages

5. Livra-se das más energias

Toda segunda-feira, durante um mês, vá à porta principal da sua casa, abra os braços e diga: “Forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda a energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem-estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar e afastai todo o mal”.

6. Proteção contra zica!

Em uma noite de Lua Cheia, descasque e corte um limão em três pedaços. Chupe um pedaço sem fazer cara feia, apesar do azedume. Esprema o caldo do segundo pedaço na terra (pode ser em um vaso). Depois, una os três pedaços e enrole com uma linha branca. Em seguida, enterre os limões em um vaso com à flor da sua preferência. Não se esqueça de lavar bem as mãos após acabar a simpatia.

rituais de proteção

Foto: Reprodução/GettyImages

7. Tirar uruca da vida

Logo pela manhã, pare na porta de sua casa e, ainda do lado de dentro, faça três cruzes com o polegar direito no batente, dizendo a seguinte frase: “Saia da minha frente, azar, inveja, mau-olhado, que eu vou passar com minha sorte”. Assim, todas as coisas ruins ficarão longe de você.

8. Para ter paz

Em uma quinta-feira, dia de Júpiter, acenda um incenso de rosas em um lugar tranquilo de sua casa, com cuidado para não se queimar, e pense no anjo Saquiel, pedindo que ele proteja a sua vida e fortaleça sua espiritualidade. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e, quando o incenso terminar, sopre as cinzas ao vento.

Edição: Juliana Penteado e Marcos Cardinalli/Colaborador / Design: Alexandre Sueishi e Roberta Lourenço

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.