Notícias

Descubra como é a ressaca de cada signo depois do Carnaval

Por Redação João Bidu 16/02/2020 ÀS 07H47
As características do seu signo vão determinar o seus dias de ressaca. Veja! As características do seu signo vão determinar o seus dias de ressaca. Veja! - Shutterstock/Rawpixel.com

Se recuperar daquela festa em que você bebeu todas não é nada fácil. Ainda mais no Carnaval, que é comum emendar uma folia atrás da outra, não é mesmo? Além de se recuperar fisicamente, tem aquela ressaca moral do que foi feto no dia anterior (e que, às vezes, nem nos lembramos, eita!). E qual a relação entre os signos e a ressaca? Bom, cada pessoa reage ao álcool, as festas e até aos sintomas da bebedeira do dia seguinte de uma maneira, e isso muitas vezes tem influência do Zodíaco. Descubra, a seguir, como o seu signo lida com a ressaca de Carnaval.

Áries

Esse signo é bastante impulsivo e não poderia ser diferente na bebedeira. No outro dia, o jeito é lidar com a dor de cabeça da ressaca e dos vexames que deu.

Touro

As pessoas do signo de Touro preferem os rolês que têm uns aperitivos ou irão comer bem antes de sair de casa. Por causa disso, a chance de ter uma ressaca daquelas diminui muito.

Gêmeos

A galera de Gêmeos curte bastante uma festinha, fazendo amizades e conversando de tudo com todos. No dia seguinte, bate a ressaca moral e fica tentando lembrar o que fez. Mas não adianta se remoer porque passado é passado, viu? Rs.

Câncer

Por preferir beber com os amigos, o par ou a família, a chance de cair no choro é grande! Só que no outro dia, pode ainda acordar triste e pensativa sobre as coisas que desabafou. Ihh, será que falou algo que vai se arrepender?

Leão

As pessoas do signo de Leão vão beber e sair dançando, contando histórias, beijando muito. No dia seguinte, pode bater aquela dorzinha de cabeça ou enjôo, mas claro sem arrependimentos.

Virgem

Organizado que nem os virgianianos não existe! Eles não vão negar uns bons drinks, mas, com certeza, vão tomar um remédio pra evitar a ressaca antes. No dia seguinte, vão investir em muita água para voltar ao normal rapidinho. Se duvidar, colocam o celular para despertar de meia em meia hora para lembrá-los de beber um copo d'água.

Libra

A pessoa de Libra não costuma perder a linha, viu? Mas se acontecer, com certeza, vai se declarar ao crush ou desabafar com alguém. Vem os sintomas da bebedeira e a ressaca moral tudo junto no outro dia. Só uma comprinha para ajudar, mas tem que ser na internet porque não vai querer sair de casa.

Escorpião

Escorpião costuma ser na dele, mas pode virar a sincerona ou sensualizar para o crush. Acorda tarde no dia seguinte, mas não tem arrependimentos e fica quieta pra se recuperar. Vai ficar no quarto com a garrafa d'água do lado.

Sagitário

Vai se enturmar com a folia toda e ser o motivo de toda animação co Carnaval. No dia seguinte, a diversão continua com as suas histórias hilárias. As pessoas de Sagitário são as que mais sabem lidar com a ressaca, aliás.

Capricórnio

Controlados, é difícil passarem dos limites e sofrerem com a ressaca depois, mesmo quando o assunto é Carnaval. Mas caso extrapolem, aí é vergonha na certa no dia seguinte.

Aquário

Na ressaca, os aquarianos dão trabalho para os outros porque não querem seguir as regras: beber água, comer algo, tomar um remédio e muito menos descansar. Querem criar ideias mirabolantes para melhorar os efeitos do álcool.

Peixes

Quando exageram na dose durante o Carnaval, as pessoas de Peixes ficam vulneráveis tanto física quanto emocionalmente. Quando acordam, ficam mal porque dói tudo e nem se lembram de nada do dia anterior.

LEIA TAMBÉM

01769