Signos mais preguiçosos: confira o ranking e saiba seu nível de preguiça

Dormir mais 5 minutos ou não? Confira o ranking dos signos mais preguiçosos!

Você é do tipo que aperta o 'soneca' ou levanta antes do despertador? Veja o ranking dos signos mais preguiçosos e entenda como a Astrologia influencia nesse quesito

Ranking dos signos mais preguiçosos
Foto: Unsplash

A preguiça é um dos sete pecados capitais, mas quando ela não atrapalha o cotidiano da pessoa, não tem com o que se preocupar! Qual é a pessoa mais preguiçosa que você conhece? A Astrologia pode explicar por que algumas pessoas sentem mais preguiça do que as outras e até dizer quais são os signos mais preguiçosos!

Ranking dos signos mais preguiçosos

1º- TOURO

Mesmo estando nessa posição, Touro não é o tipo de pessoa que deixa de correr atrás quando quer alguma coisa! Só é mais comum que os taurinos se deixem dominar pela preguiça, já que gostam de viver com conforto e não fazem muito o tipo atleta. Só cuidado para não deixar isso virar uma rotina.

2º- PEIXES

Como Peixes valoriza mais a paz e tranquilidade, muita agitação não desperta interesse nesse signo. Os piscianos podem se tornar sedentários, já que não gostam tanto de esportes. Mas uma caminhada de vez em quando não faz mal, tá bom?

3º- AQUÁRIO

As tendências ao sedentarismo faz com que toda a agilidade e movimentação do aquariano diminuam. Afinal, Aquário vai preferir ficar tranquilo do que viver a mil por hora e gastar energias com coisas pequenas, não é?

4º- CÂNCER

É mais no trabalho que vemos toda a energia que Câncer tem. Porém, quando pode dar uma relaxada (ainda mais se for no colo de quem ama)… Esquece! Esse signo se entrega totalmente à preguiça, já que muita movimentação não combina com a personalidade dele.

5º- CAPRICÓRNIO

Dinâmico e disciplinado, o capricorniano sabe controlar bem suas energias e gastar elas com aquilo que mais lhe chama atenção. Mesmo não sendo preguiçoso, Capricórnio prefere preservar as forças a partir de um bom descanso, do que se cansar fazendo algo que não seja de tanto interesse.

6º- LIBRA

As vezes esse signo sente uma preguiça forte, que faz com que ele procrastine o que deve ser feito. Mas normalmente Libra tem muita energia para fazer as obrigações; o que realmente interessa aos librianos é viver com tranquilidade, por isso não se desgastam quando podem deixar certas atividades para depois.

Gato bocejando

Foto: Unsplash

7º- LEÃO

O Sol é o Astro que rege Leão e por isso é a principal influência desse signo quando se fala em energia. Além disso, o elemento Fogo também proporciona muito dinamismo para o leonino, que sempre vai ter uma boa dose de disposição para fazer as coisas.

8º- ÁRIES

A necessidade de ação faz com que os arianos sejam um dos signos mais animados. Muita energia e fôlego é a receita para Áries aguentar a correria do dia a dia. Mas quando a preguiça chega, tornam-se pessoas procrastinadoras.

9º- SAGITÁRIO

Por ter a natureza inquieta, o sagitariano está sempre se movimentando. São pessoas que gostam de praticar esportes e tem muita disposição, por isso não param por um minuto. Mas mesmo sendo ativos assim, reconhecem os limites de agitação.

10º- GÊMEOS

Tentar fazer um geminiano parar um pouco é quase uma missão impossível! E é fácil perceber a empolgação desse signo quando ele está trabalhando ou fazendo algo que gosta muito, já que aproveita ao máximo a situação.

11º- ESCORPIÃO

É um signo tão intenso que é difícil ver um escorpiano preguiçoso! Disposição e energia sempre sobram no dia a dia desse signo, que não para por nada. Além disso, ainda consegue trabalhar bem sob pressão, então não encontra problemas quando precisa dar uma relaxada.

12º- VIRGEM

É produtivo por natureza. A dedicação também é outra qualidade que não deixa a preguiça “montar” nesse signo. Virgem procura sempre estar se mexendo, já que tem uma grande preocupação com o corpo. Só não esquece de pegar leve de vez em quando, já que relaxar faz bem.

E você? Concorda com a posição que seu signo está entre os signos mais preguiçosos? Comente!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.