Astrologia e Signos

Saiba como se livrar dos problemas na relação com as dicas dos signos

Por Redação João Bidu 21/05/2018 ÀS 14H15
Saiba como se livrar dos problemas na relação com as dicas dos signos Saiba como se livrar dos problemas na relação com as dicas dos signos - Foto: Istock/Getty Images

Seu signo mostra como vencer todos os perrengues no amor. Quer saber como? Confira abaixo como se livrar dos problemas na relação!

Sem perrengues no amor: como se livrar de problemas na relação

LEIA MAIS:

E você, já passou por problemas na relação? Comente!

Texto: Vitória Fernandes/João Bidu | Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador noEmbed

Saiba como se livrar dos problemas na relação com as dicas dos signos Foto: Foto: Istock/Getty Images
Áries: por ser um signo muito impulsivo, pode falar ou fazer coisas sem pensar e acabar magoando o seu amor. Aprenda a cultivar a paciência e cuidado com o que você fala pra não brigar à toa. Foto: Não identificado.
Touro: sua teimosia e ciúme podem causar alguns desentendimentos. Para viver em paz na união, deixe o sentimento de posse de lado, aprenda a confiar no seu par e ser mais flexível. Foto: Não identificado.
Gêmeos: por ser muito inconstante e agitado, esse signo pode deixar o seu amor meio confuso. Pra não ter problemas a dois, tente não mudar tanto de ideia e foque numa coisa de cada vez, sem pressa. Foto: Não identificado.
Câncer: para não causar brigas com o par e o seu relacionamento não sofrer, você precisa acabar com sua dependência e insegurança. Dê mais valor a si mesmo(a) e não exija tantas provas de amor. Foto: Não identificado.
Leão: por ter um jeito mais mandão, você pode causas brigas sérias com o seu par. Aprenda que a relação precisa ser boa para as duas pessoas, então, saiba ceder, ouvir e aceitar as vontades do seu amor, ok? Foto: Não identificado.
Virgem: não fique apontando os defeitos nemcriticando o par. Essa sua implicância pode causar desentendimentos. Seja compreensivo(a) e, antes de falar algo, pare e pense se é realmente válido. Foto: Não identificado.
Libra: além de irritar e causar ansiedade no par, sua indecisão pode fazer com que seu amor perca confiança em você. Seja firme em suas decisões, procure não mudar tanto de ideia e fale o que pensa. Foto: Não identificado.
Escorpião: seu jeito controlador demais e sempre desconfiado costuma gerar algumas discussões entre você e o par. Confie mais em que está ao seu lado, não exagere na franqueza e nem na agressividade. Foto: Não identificado.
Sagitário: você precisa entender que existem momentos para falar o que pensa, pois pode magoar o par com tanta sinceridade. Saiba dosar as palavras: pense bem se o que vai dizer é realmente importante. Foto: Não identificado.
Capricórnio: você costuma ser pessimista demais. Deixe isso de lado e curta mais os bons momentos a dois. Para isso, controle sua mania de mandar, solte-se mais e mostre à pessoa amada os seus sentimentos. Foto: Não identificado.
Aquário: você não costuma ser tão romântico(a), mas pode usar sua grande criatividade para demonstrar o seu amor. Quando estiver com o par, aproveite de todas as formas esse momento. Foto: Não identificado.
Peixes: você gosta tanto de ficar junto com o par que pode sufocá-lo. Procure ser mais independente e, para evitar futuras brigas com seu amor, controle o seu lado dramático e exagerado. Foto: Não identificado.

0811