Previsões de sexo para o seu signo em março

Confira as previsões de sexo de João Bidu para o seu signo durante o mês de março

casal deitado na cama nu, se olhando com desejo
Foto: Shutterstock.com

Confira as minhas previsões de sexo para o seu signo durante o mês de março!

casal deitado na cama nu, se olhando com desejo

Foto: Shutterstock.com

 

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Marte manda avisar que o seu erotismo estará aceso e seu poder de sedução estará em alta. Os primeiros dez dias do mês serão pra lá de excitantes. Revele todos os seus desejos e fantasias ao par.

 

TOURO (21/4 a 20/5)

Transar só pelo prazer do momento talvez não seja exatamente o que o seu coração anda pedindo. Se está firme com alguém, aproveite! O seu erotismo estará tinindo, principalmente depois do dia 10.

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O seu poder de sedução estará em alta durante este mês. Mas, cuidado pra não criar expectativas altas demais, pois conflitos de interesses poderão esfriar o desejo sexual. Não leve atritos para a cama.

 

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Um clima de paixão vai deixar o sexo muito mais quente e gostoso, especialmente a partir da segunda semana do mês. A intimidade será cheia de sintonia e harmonia com o par. Realizem os seus desejos!

 

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você estará muito mais sexy e exuberante. Os momentos entre quatro paredes ganharão mais entrosamento no decorrer do mês. Você saberá como nunca a apimentar as transas e o tesão só vai aumentar!

 

VIRGEM (23/8 a 22/9)

A sintonia sexual com o par vai depender do grau de união e cumplicidade. Por isso, agradar e cooperar com quem ama serão grandes motivações para deixar as transas mais gostosas.

 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Marte vai intensificar os seus desejos e a atração física será um passaporte para a paixão. Haverá muita química no sexo com seu bem. Os momentos entre quatro paredes prometem pura excitação.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O magnetismo do seu signo estará mais forte do que nunca e a sua sensualidade estará em alta. Aproveite! O clima no sexo vai esquentar, mas cuidado com atitudes muito dominadoras para não assustar o par.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Quanto mais descontração durante a intimidade, melhor! Aproveite que seu carisma estará em alta e deixe o sexo mais natural. Cuidado com atitudes mandonas. Satisfaça também os desejos do par.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Marte vai brilhar em seu paraíso astral a partir do dia 10, e deixará seu poder de sedução nas alturas. Você vai assumir o comando e ditar o ritmo no sexo. Fale o que quer e seus caprichos serão atendidos.

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Os momentos entre quatro paredes serão muito quentes e prazerosos. Aproveite que sua imaginação e seu lado emotivo estarão em alta e faça surpresinhas ao par. A intimidade será acolhedora.

 

PEIXES (20/2 a 20/3)

Você estará irresistível e tem tudo para viver um período especial na intimidade. O sexo vai ficar quentíssimo, mas terá mais harmonia a partir do dia 10. Deixe as coisas fluírem naturalmente, sem pressões.

 

LEIA MAIS:

 

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador