Sexo em março de 2019: tudo o que os astros reservam para você

Sexo em março de 2019: veja as previsões para todos os signos

Qual signo será que vai ferver com o par, ou crush, no quarto em março? Bora descobrir!

sexo em março de 2019
Foto: Reprodução/iStock

Está ansiosa(o) para o próximo mês? Talvez a sua ansiedade aumente com as previsões de sexo em março de 2019, porque o mês promete ser quentíssimo e marcante entre quatro paredes para vários signos do Zodíaco.

Todas as previsões para o seu signo de sexo em março de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Você contará com muito fogo e sensualidade, mas os seus estímulos vão depender mais da segurança emocional a dois. Se sentir firmeza e confiança no par, irá se soltar – do contrário, o tesão pode esfriar.

Touro (21/4 a 20/5)

Marte promete turbinar sua energia sexual, e o lado sensual e sedutor do seu signo estará com tudo! Aguarde transas ardentes com o amado. Seu fogo e desempenho na cama vão surpreender o par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Há risco de contratempos e fases de desânimo neste mês. Você terá que se desligar de tudo pra curtir melhor a intimidade. Não deixe a rotina ou preocupações com outros assuntos esfriarem suas transas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Os astros deixarão você mais carinhosa e romântica. Boa fase pra criar aquele clima, arrumar o quarto, apostar numa lingerie sedutora… Se está só, pode sentir um tesão irresistível por um conhecido.

Leão (22/7 a 22/8)

O Sol, regente do seu signo, vai agir até o dia 19 em sua Casa do Sexo, turbinando seu tesão e prometendo um período quente. Os desejos estarão à flor da pele, mas cautela com atrações perigosas.

Virgem (23/8 a 22/9)

O mês promete descobertas e novos estímulos. Se afastar os pudores e tiver mais liberdade com o par, as transas podem ser bem mais deliciosas. Passeio ou viagem com quem ama deve atiçar seu tesão.

Libra (23/9 a 22/10)

O clima esquentará pra valer na cama neste mês. Os astros vão aumentar seu pique pra transar, estimular seu poder de sedução e a sua criatividade na intimidade. Momentos ardentes e prazerosos vêm aí!

Escorpião (23/10 a 21/11)

A energia do seu signo continuará poderosa como sempre, mas preocupações familiares podem diminuir seu pique na segunda quinzena. Esqueça as zicas, relaxe e foque no prazer (seu e do par) na cama.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nem tudo deve fluir como gosta e fases de monotonia podem diminuir seu pique pra transar. Agora, a fase mais estimulante acontecerá entre os dias 20 e 27. A Lua Cheia vai aumentar seu poder de sedução.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O mês tem tudo pra ser dos mais prazerosos! Sua sensualidade estará em alta e você exercerá um forte poder de atração no amado. Transas deliciosas podem incentivar um lance recente a decolar.

Aquário (21/1 a 19/2)

As coisas no sexo irão depender do jeito que vai se comportar fora da cama. Briguinhas motivadas por intriga dos outros ou ciúme podem afetar o pique e o entrosamento. Relaxe e deixe o prazer rolar solto.

Peixes (20/2 a 20/3)

Altos e baixos! Declarações e papos podem mexer com seu tesão, mas há risco de reprimir seus desejos e fantasias, ainda mais se não estiver à vontade com o par. Solte-se e não encane com bobagens.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.