Previsões do Mês

Previsões dos números para abril: a numerologia melhora sua vida

Por Redação João Bidu 30/03/2020 ÀS 14H00
Números Números - Agsandrew/Shutterstock

Como descobrir a energia que rege sua vida em abril? Basta somar o dia e o mês do seu nascimento com o algarismo 4, que representa a soma dos números que formam o ano de 2020. Adicione mais uma vez o 4, como vibração associada ao mês de abril.

Por exemplo, quem nasceu em 23 de outubro (mês 10) deve fazer o seguinte cálculo: 2 + 3 + 1 + 0 + 4 + 4 = 14. Agora, é preciso reduzir a um número de 1 a 9, somando os números de 14, assim: 1 + 4 = 5. Faça a soma agora com seus dados pessoais e veja as previsões mensais dos números para você!

Previsões mensais dos números: abril de 2020

1

Amor – Se estiver só, é possível que atraia uma pessoa especial. Já tem alguém? Então, reacenda o clima de paixão com surpresas, presentes e carinhos. 

Trabalho – Caso esteja sem emprego, talvez pinte convite. Boa fase para tirar um sonho do papel e tentar negócio próprio - mas aja com prudência.

Conselho do mês – Cumprir seus deveres vai lhe trazer satisfação. 

2

Amor – Estará mais sensível do que o normal e, por isso, inclinado(a) a discutir por bobagens. Na paquera, suas oscilações de humor talvez afastem seu alvo. 

Trabalho – Um problema no serviço que parece sem solução poderá ser resolvido com a participação de todos. Caberá a você tomar essa iniciativa. 

Conselho do mês – Busque a paz para recuperar seu equilíbrio interior.

3

Amor – Para renovar a união, a dica é fazer um curso com seu par: dança, idiomas ou até religião. Se estiver solteiro, os amigos deverão lhe apresentar alguém interessante. 

Trabalho – Novas responsabilidades podem surgir no seu emprego: aproveite cada chance. Segure a ansiedade se precisa se recolocar no mercado.

Conselho do mês – Converse com você mesmo(a) e realimente seus sonhos. 

4

Amor – É hora de se planejar na vida a dois, seja com a compra de casa, o nascimento do bebê ou a viagem. Se estiver só, seu foco será encontrar pessoa madura e responsável.

Trabalho – Enxugar os gastos agora vai permitir que realize um sonho. É possível que ganhe uma grana extra com algo feito por você: aposte! 

Conselho do mês – Economizar dinheiro vai expandir seus horizontes.

5

Amor – Não adianta se segurar a um romance que já naufragou: abra-se para as novidades. Se estiver só, pense no amanhã e delete ex-amor da sua vida. 

Trabalho – Colegas experientes vão ajudar você a alcançar seus propósitos. Pratique o que sabe fazer melhor para obter reconhecimento e sucesso.

Conselho do mês – Nas horas livres, descanse e recarregue as energias!

6

Amor – Uma paquera tem tudo para virar namoro nesta fase. Quem já tem um par pode fortalecer os laços de afeto ou marcar casamento e noivado. Mãos à obra!

Trabalho – Você sonha com promoção profissional? Então, trabalhe com afinco para colher os frutos lá na frente. O novo emprego estará protegido. 

Conselho do mês – Mês excelente para amizades e sociedades. 

7

Amor – Seu objetivo na conquista será se estabilizar com alguém. Na união, boa hora para intensificar a intimidade: namore, passe mais tempo com seu bem. 

Trabalho – Fazer anotações no seu emprego vai permitir que você acerte mais. Período ideal para selar alianças e se aproximar de colegas leais. 

Conselho do mês – Será gratificante cuidar da sua espiritualidade! 

8

Amor – Programe atividades em casa e encontre interesses em comum com quem ama. Seu coração está livre? Pessoa ligada a ambiente de estudos vai mexer com seus desejos.

Trabalho – Participar de cursos (que devem ser online neste momento) será importante para o seu currículo. Amigos bem-sucedidos poderão indicar seu nome a uma vaga. 

Conselho do mês – Demonstre seus talentos: é hora de brilhar!

9

Amor – Atividades a dois estarão abençoadas! Que tal tentar um esporte para acelerar a adrenalina do casal? Tudo sem sair de casa, claro. Na paquera, pessoa diferente vai chamar sua atenção.

Trabalho – Antes de assinar um contrato profissional, leia bem os termos. Boa fase para organizar projetos, definir metas e traçar estratégias vencedoras. 

Conselho do mês – Participe de projetos sociais: isso vai lhe fazer bem. 

LEIA TAMBÉM

01677