Previsões do Mês

Previsões dos números para maio: a numerologia melhora sua vida

Por Redação João Bidu 28/04/2020 ÀS 10H00
Descubra o que os números revelam para este mês Descubra o que os números revelam para este mês - Shutterstock

Para descobrir a vibração que rege sua vida em maio, some o dia e o mês do seu nascimento com o algarismo 4, que representa a soma dos números que compõem o ano de 2020 e adicione o número 5, energia associada ao mês de maio.

Por exemplo, quem nasceu em 13 de novembro (mês 11) deve fazer o seguinte cálculo: 1 + 3 + 1 + 1 + 4 + 5 = 15. Agora, é preciso reduzir a um número entre 1 a 9 Para isso, some os numerais que compõem o número 15: 1 + 5 = 6. Esse resultado será o seu número regente para o mês. 

Faça a soma agora com seus dados pessoais e veja as previsões mensais dos números para você!

Previsões mensais dos números: maio de 2020

1

Amor – Para o romance não esfriar, dê atenção à pessoa amada e encontre com ela pontos em comum. Se gosta de alguém em segredo, renove suas estratégias de sedução.

Trabalho – Fazer novos contatos vai ajudar quem precisa de emprego. Se já tem um serviço, é hora de resolver as pendências para se sentir mais feliz.

Conselho do mês – Não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos!

2

Amor – Não deixe as obrigações do dia a dia desgastarem sua união. Reserve mais tempo para namorar! Caso esteja só, que tal ousar nas táticas de conquista? 

Trabalho – Cumprir suas tarefas direitinho vai impulsionar seu sucesso. Se estiver em busca de uma ocupação, cuidado com propostas furadas ou confusas. 

Conselho do mês – Apegue-se à sua vida espiritual para fortalecer sua fé.

3

Amor – Se sua relação afetiva passa por uma crise, experimente se sentar com seu par para aparar as arestas. Segredos e mentiras só criam vazios na vida a dois.

Trabalho – Faça uma tarefa de cada vez e cumpra direitinho tudo aquilo que promete. Ao preparar seu currículo, preste bem atenção aos detalhes.

Conselho do mês – Reequilibre melhor o dever e o lazer.

4

Amor – A fase pede cautela redobrada. Se seu relacionamento estiver frágil, as coisas podem sair do eixo. Paquera trabalhada na mentira deve perder força.

Trabalho – Busque o foco no seu serviço. Do contrário, poderá cometer erros. Demonstrar vontade de trabalhar vai contribuir para seu progresso.

Conselho do mês – Para abrir seus horizontes, conheça lugares novos!

5

Amor – Guardar o que sente só pra você não vai ajudar no romance nem na conquista. O melhor é expressar seus sentimentos e até suas pequenas inseguranças.

Trabalho – Controle a impaciência para não se estressar no seu emprego. Se busca uma vaga, amplie seus interesses para suas chances crescerem.

Conselho do mês – Renove sua forma de agir e de se posicionar!

6

Amor – Amor – Um diálogo transparente será decisivo para seu romance ganhar um colorido. Caso esteja conquistando alguém, seja mais realista e menos sonhador(a). 

Trabalho – Excesso de sensibilidade pode prejudicar sua relação com os colegas. O ideal é agir com diplomacia e fazer julgamentos racionais. 

Conselho do mês – Aprenda com gente mais experiente do que você. 

7

Amor – Sua união vai exalar alegria e companheirismo. Caso esteja só, é possível que atraia uma pessoa especial. Não deixe essa oportunidade escapar!

Trabalho – Mostre mais seus talentos profissionais: nada de ficar nos bastidores. Isso vai melhorar sua imagem ou a reputação do seu negócio. 

Conselho do mês – Descarte tudo o que estiver parado em sua vida. 

8

Amor – Sua relação afetiva pode estar precisando de romantismo. Que tal inventar surpresas gostosas para curtir com seu bem? Está só? Seja mais ousado (a) na sedução!

Trabalho – Não é hora de quebrar regras no emprego. Acatar normas vai aumentar seu prestígio nessa fase. Seja paciente se busca uma vaga no mercado.

Conselho do mês – Será preciso ralar para alcançar suas metas!

9

Amor – Resgatar a magia do começo do namoro vai dar mais impulso ao seu romance. A paquera não sai do lugar? Talvez o melhor seja fazer a fila andar.

Trabalho – Mude o que der no seu emprego para não ficar para trás. Pense bem antes de tomar decisões e avalie bem suas motivações profissionais.

Conselho do mês – Ficar perto da natureza será restaurador: aposte!

LEIA TAMBÉM

01677