Previsões do Mês

Previsões dos números para fevereiro: a numerologia melhora sua vida

Por Karina Gomes 28/01/2020 ÀS 08H00
Confira o que os números revelam para o mês de fevereiro

É fácil descobrir a energia que governa sua vida em fevereiro: basta somar o dia e o mês do seu nascimento com o algarismo 4, que representa a soma dos números que formam o ano de 2020. Você também deve adicionar o 2, vibração associada a fevereiro. Por exemplo, uma pessoa que nasceu em 15 de junho (mês 6) deve fazer a seguinte conta: 1 + 5 + 6 + 4 + 2 = 18. Agora, é preciso reduzir a um número de 1 a 9: 18 = 1 + 8 = 9. Por isso, o 9 é o número regente dessa pessoa em fevereiro. Faça o cálculo agora com seus dados pessoais e veja as previsões mensais dos números para você!

Previsões mensais dos números: fevereiro de 2020

1

Amor – No romance, você saberá esbanjar carinho e isso irá fortalecer os laços afetivos. Caso ame alguém em segredo, a dica é dar pistas dos seus sentimentos.

Trabalho – Apresente ideias e opiniões sem medo: isso vai melhorar sua imagem profissional. Poderá receber convite para trabalhar em outro lugar.

Conselho do mês – Seu coração deverá seu guia nesta fase.

2

Amor – A rotina poderá balançar sua união. Para escapar disso, programe um passeio inesperado ou uma surpresa gostosa! Na paquera, é preciso se fazer notar.

Trabalho – Boa fase para organizar papéis ou atualizar o currículo. Será melhor agir com a razão e não tirar os pés da realidade ao planejar o futuro.

Conselho do mês – Não culpe os outros pelos seus erros, tá?

3

Amor – Atividades diferentes, sobretudo que envolvam água, poderão renovar a rotina conjugal. Se estiver livre, talvez conheça alguém bem interessante.

Trabalho – Para dar conta das tarefas, reorganize seu tempo e preste atenção aos detalhes. Melhor não dar abertura para colega fofoqueiro.

Conselho do mês – Enxergue a vida com positividade!

4

Amor – Para a vida a dois crescer em qualidade, cuide com carinho do lado sexual, e não só da cumplicidade com seu par. É hora de rever seus objetivos na conquista.

Trabalho – Ações em equipe estarão protegidas neste período. Para se sentir bem no ambiente profissional, motive os colegas e mantenha o foco.

Conselho do mês – Pessoa influente poderá chegar com boa notícia!

5

Amor – Para afastar a mesmice na paixão, use sua criatividade para surpreender a pessoa amada. Talvez sinta atração por alguém que foge do seu padrão.

Trabalho – Se as coisas estiverem emperradas no emprego, a dica é tentar caminhos novos. Caso procure uma ocupação, amplie seus horizontes!

Conselho do mês – Estudar um idioma vai lhe abrir portas na carreira.

6

Amor – Se surgir atrito na relação, cuidado ao usar as palavras para não magoar seu par. Caso esteja só, não julgue pela primeira impressão: dê uma chance ao novo!

Trabalho – Lute com garra pelas suas metas. Precisa de uma oportunidade? Faça contatos, procure os amigos, mostre a todo mundo os seus talentos.

Conselho do mês – Na hora de tomar decisões, o que vale é ser justo(a).

7

Amor – Pintou conflito? Em vez de agir por impulso, que tal respirar fundo e chamar sua cara-metade para conversar? Evite atitudes infantis na paquera.

Trabalho – Uma ideia que andava esquecida na sua gaveta poderá dar frutos agora! Boa fase para transformar um hobby em atividade lucrativa.

Conselho do mês – Assuma seus erros e bola pra frente!

8

Amor – Por mais que as coisas andem difíceis, não desconte as frustrações no romance. Aja sempre com otimismo para atrair coisas boas para o setor afetivo.

Trabalho – Amigo ou parente que prosperou poderá lhe apresentar uma proposta. Em entrevista de emprego, exponha as suas competências.

Conselho do mês – Ótima fase para se afastar de gente tóxica!

9

Amor – Resgatar a magia do namoro vai fazer bem para a sua união. É possível que paixão do passado se reaproxime: cuidado com desilusão!

Trabalho – Fase positiva para tentar sociedade, desde que saiba agir com os pés no chão. Será melhor tomar decisões práticas em vez de sonhar demais.

Conselho do mês – Fique longe de quem que já errou com você!

LEIA TAMBÉM

01677