Previsões do Horóscopo Chinês para março

Confira as previsões do Horóscopo Chinês para você no trabalho, no amor, na família e na saúde durante o mês de março!

mulher pensando e um círculo com signos do horóscopo chinês no fundo

Neste mês de março, o discernimento deverá ser cultivado para conseguirmos distinguir entre o verdadeiro e o falso e saber quando agir e quando não agir. Devemos buscar o equilíbrio interior, através de pensamentos positivos e edificantes, e manter uma postura mais discreta e reservada. Confira as previsões do Horóscopo Chinês para você no trabalho, no amor, na família e na saúde durante o mês de março!

Para saber qual o seu signo chinês, clique aqui!

 

RATO

Horóscopo Chinês - Rato

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para Rato deve cultivar a clareza nos pensamentos.

No trabalho: seja paciente e determinado, mesmo que demore um tempo para aparecer os resultados, continue a investir em seus planos procurando adaptar-se às situações. Enfrente os desafios com coragem, procurando resolver as questões assim que elas forem aparecendo. Siga o seu orientador interno.

No amor: se houver conflitos ou alguma insatisfação, disponha-se a esclarecer a situação por meio do diálogo sincero. Compartilhe com a pessoa amada os seus medos e inseguranças.

Na família: cultive a flexibilidade, não queira estar sempre certo; às vezes para ganhar é preciso ceder.

Na saúde: atenção ao fígado e sistema nervoso.

 

BOI

Horóscopo Chinês - Boi

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Boi cultivar a quietude e a reflexão. Este será um período para manter-se em sintonia com a sua verdade interior e você se perceberá mais intuitivo.

No trabalho: mantenha a serenidade e o foco em suas atividades: siga o planejamento e dê o seu melhor. Não se deixe pressionar pelas pessoas e pelo movimento ao seu redor.

No amor: a fase será de entendimento, amadurecimento, uma nova compreensão, um novo olhar para o seu jeito de se relacionar afetivamente.

Na família: traga mais leveza nas suas relações: cultive o prazer, a alegria e o bom humor. Viva o momento presente.

Na saúde: atenção ao coração e sistema circulatório.

 

TIGRE

Horóscopo Chinês - Tigre

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Tigre cultivar a receptividade e a cooperação.

No trabalho: preste atenção em todas as etapas do desenvolvimento do seu negócio. Mantenha a flexibilidade sem perder o foco em suas metas. Analise as suas decisões com cautela para evitar os erros de julgamento e o arrependimento. Atenção às suas finanças.

No amor: o período será de harmonia conjugal e os laços afetivos vão se firmando progressivamente. Para aqueles que estiverem a procura de um par, as amizades estarão favorecidas possibilitando novos encontros. Aproveite!

Na família: procure observar mais e interferir menos; lembre-se que os desafios são oportunidades de aprendizado.

Na saúde: atenção ao sistema urinário.

 

COELHO

Horóscopo Chinês - Coelho

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Coelho cultivar o equilíbrio interior e ser mais coerente em seus pensamentos e ações.

No trabalho: mantenha a diplomacia e seja paciente, resista às pressões e às provocações. Não faça nada que contrarie os seus princípios. Elimine qualquer tipo de excessos e busque a ajuda de pessoas verdadeiramente confiáveis.

No amor: se houver conflitos e insatisfações, perceba que: o que lhe incomoda no outro é o seu próprio reflexo. Tendemos a projetar nas pessoas o nosso lado sombrio e obscuro.

Na família: este será um período de mudanças e transformações, favorável para perdoar e desapegar-se de coisas antigas.

Na saúde: no geral estará bem. Cuide da sua pele.

 

DRAGÃO

Horóscopo Chinês - Dragão

FOTO: Shutterstock.com

Neste mês, o Dragão estará se sentindo mais autoconfiante e motivado.

No trabalho: seja justo e cauteloso em suas ações; cultive a moderação em tudo o que fizer. Com disciplina e paciência, você irá alcançar o sucesso. Atenção com os excessos: a vaidade e o desejo de controlar tudo poderão afastar de você aliados importantes.

No amor: seus magnetismo pessoal estará em alta e os sentimentos serão fortes e profundos. Momento para amar e ser amado, e para encontrar um novo amor. Viva o prazer com responsabilidade.

Na família: busque a quietude e a conexão interior. Será preciso se posicionar, fazer escolhas e arcar com as consequências.

Na saúde: boa saúde no geral, mas atenção aos olhos.

 

SERPENTE

Horóscopo Chinês - Serpente

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para a Serpente cultivar a harmonia e o equilíbrio.

No trabalho: atenção à hipersensibilidade nas emoções. Não misture o profissional com o pessoal. Reconheça os seus erros e use a sua capacidade de ação e comunicação para evitar os conflitos. A conduta firme, porém flexível poderá beneficiar toda a equipe, facilitando o entendimento e os acordos. Atenção às suas finanças e aos gastos desnecessários.

No amor: este será um período afetivo, de entendimento e de comunhão com o seu par. Momento para ser verdadeiro e espontâneo; amar e ser amado. Aproveite!

Na família: a fase será de estabilidade, conciliação, solidariedade e união.

Na saúde: atenção ao sistema reprodutor.

 

CAVALO

Horóscopo Chinês - Cavalo

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Cavalo cultivar a serenidade e a autoconfiança.

No trabalho: evite a inquietude e a precipitação. Não tenha pressa para tomar uma decisão importante, nem se deixe pressionar pelos outros. Pare e reflita antes de agir. Os desafios deste período poderão ser superados por meio da colaboração e da conciliação.

No amor: dê vazão ao prazer; mas siga os seus impulsos e os seus desejos com responsabilidade. Esteja consciente das consequências de seus atos.

Na família: disponha-se a fazer algumas mudanças de comportamento e atitudes para modificar e transformar positivamente a relação familiar.

Na saúde: atenção ao estresse e excesso de pensamentos.

 

CABRA

Horóscopo Chinês - Cabra

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para a Cabra cultivar a moderação e a prudência.

No trabalho: dedique-se às atividades cotidianas e aos pequenos projetos. Aguarde o momento oportuno para investir em projetos maiores. Busque a diplomacia e a ponderação em suas palavras e ações. A inflexibilidade e a postura arrogante poderão afastar de você os amigos e os aliados.

No amor: a fase será de romantismo e de grande afinidade. Momento para ser sincero, abrir o coração e resolver quaisquer dúvidas ou questões.

Na família: o período será de estabilidade favorecendo o crescimento e a melhoria nos relacionamentos entre os entes queridos.

Na saúde: recarregue as suas energias com exercícios junto à natureza.

 

MACACO

Horóscopo Chinês - Macaco

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Macaco ser perseverante e observador.

No trabalho: procure analisar as questões por diversos ângulos; com distanciamento e clareza nos pensamentos, você terá a real dimensão dos seus desafios e poderá ser mais assertivo na solução dos mesmos. Mantenha a postura correta, siga as normas e os procedimentos legais. Evite a impaciência e a precipitação.

No amor: atenção aos altos e baixos no relacionamento, e às crises de ciúmes. Busque a harmonia por meio da cumplicidade e do diálogo positivo e sincero.

Na família: a fase promete ser de transformações positivas, favorável ao entendimento e às conciliações.

Na saúde: atenção ao sistema nervoso e sistema arterial.

 

GALO

Horóscopo Chinês - Galo

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Galo cultivar a reflexão e a diplomacia. Tente não agir tanto guiada pela razão e aposte mais na sua intuição e naquilo que sente.

No trabalho: o período será de progresso; os seus esforços serão reconhecidos e você poderá liderar uma equipe ou ser promovido. Evite o excesso de rigidez e a arrogância. Busque a simplicidade, a suavidade e a sinceridade no falar e no agir.

No amor: momento para ponderar e reavaliar a situação. O “véu da ilusão” cai e um novo entendimento, uma nova compreensão na forma de se ver e se relacionar se farão presentes.

Na família: observe o melhor momento para se colocar. Tendência a falar demais e cometer erros de julgamento.

Na saúde: atenção à circulação e possíveis quedas.

 

CACHORRO

Horóscopo Chinês - Cachorro

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Cachorro cultivar o discernimento e a verdade interior. Procure compreender e perceber até que ponto os fatos são verdadeiros ou não.

No trabalho: mantenha o foco em suas atividades; aja com coerência respeitando os seus princípios até mesmo nas pequenas coisas. Deixe claro a sua posição. Fuja das fofocas e das discussões sem fim.

No amor: abandone os julgamentos e as críticas. Busque a compreensão, perceba e respeite as diferenças. Tudo é aprendizado, descubra os motivos e as forças que fizeram você se unir ao seu par.

Na família: a fase será de harmonia, acordos e satisfação. Se tiver que mudar algo, siga a sua intuição.

Na saúde: atenção aos pés e mãos.

 

PORCO

Horóscopo Chinês - Porco

FOTO: Shutterstock.com

Um mês para o Porco cultivar a serenidade e a harmonia interior.

No trabalho: o período favorecerá a tomada de iniciativa e os novos projetos. Este mês traz um grande potencial de ação, você poderá tirar proveito das adversidades e o seu comportamento poderá influenciar as pessoas ao seu redor. A boa sorte e o sucesso virão com boas atitudes e atos desinteressados que visam o bem comum e maior.

No amor: a fase propiciará o fortalecimento da sua relação trazendo mais companheirismo e cumplicidade.

Na família: este será um momento de renovação em que coisas ou situações antigas poderão emergir para serem resolvidas.

Na saúde: atenção ao sistema digestório.

 

 

LEIA MAIS:

Consultoria: Teresa Kam Teng | Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador