Previsões dos Orixás para setembro de 2019: mês de Ibeji

Previsões dos Orixás: mês de Ibeiji

Veja o que as entidades reservam para todos os signos no âmbito profissional, pessoal e no amor

previsões dos orixás
Foto: Reprodução/Divulgação

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver o que poderá acontecer no âmbito profissional, pessoal e no amor, não é mesmo? Setembro é mês de Ibeiji, o Orixá da alegria. Confira todas as previsões dos Orixás para setembro de 2019!

Saiba o que as Previsões dos Orixás reservam pra você em setembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Depois de tanta dedicação e esforço, você poderá receber o reconhecimento profissional que merece. Se estiver sem trabalho, deverá chegar até você uma proposta que irá te proporcionar uma guinada financeira. Mas não acumule tarefas nem se estresse diante das pressões. No amor, vai sonhar alto e talvez não se conecte direito com a pessoa amada. Talvez enfrentem divergências de opiniões.

Touro (21/4 a 20/5)

No serviço, cuidado com a falta de ética de uma pessoa que ocupa cargo mais alto do que o seu. Uma saia justa não está descartada. Mês favorável para entrevista de emprego caso esteja fora do mercado. Falar uma língua estrangeira poderá te ajudar profissionalmente. Na vida a dois, tenha cautela por brigas motivadas por falta de dinheiro. Não cobre demais nem deixe de dar apoio a quem você ama.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É possível que você abuse da sua força de trabalho e ultrapasse os limites do seu corpo, o que irá prejudicar sua saúde. Busque sempre o equilíbrio. Se estiver à procura de uma vaga, as dúvidas poderão dominar seus pensamentos. Considere a possibilidade de formar sociedade com alguém. Fique longe de intrigas de falsa amiga que quer cortar seus planos. Deverá conhecer alguém interessante caso esteja só.

Câncer (21/6 a 21/7)

Poderá começar o mês com uma estranha sensação de angústia. Tudo isso é resultado de cansaço, e o que você precisa fazer é relaxar mais ao lado dos amigos. Conte com sua intuição para tomar decisões acertadas. A dois, um antigo problema deverá reaparecer, trazendo transtornos ao seu relacionamento amoroso atual. Ouça a voz do seu coração para escapar de furadas na vida pessoal.

Leão (22/7 a 22/8)

Seu lar será seu refúgio quando o desânimo bater. Porém, para conquistar seus sonhos materiais, vai precisar de postura firme e fé nas suas capacidades. Bom mês para lidar com imóveis, inclusive financiamento de casa própria. No amor, a cumplicidade do seu par ajudará você a se manter alerta e otimista. Ótima chance de fazer viagem que deverá trazer um clima revigorante ao romance.

Virgem (23/8 a 22/9)

Mudanças deverão ser analisadas com cautela para evitar decepções futuras no seu trabalho. Poderá assumir responsabilidades profissionais, porém sem ganhar mais por isso, o que deverá causar frustração. Conseguirá concluir trabalhos e pendências. Mês ideal para se dedicar à pessoa amada e fazer planos. O clima leve na sua relação a dois deverá te ajudar a redirecionar suas metas com sucesso.

Libra (23/9 a 22/10)

Boa chance de conseguir emprego ou proposta de parceria em cidade diferente de onde reside. Cuidado com parente invejoso, que poderá interferir negativamente na sua nova empreitada, colocando tudo a perder. Manter os pés no chão vai evitar as desilusões. Talvez o clima fique um pouco tenso a dois. Mágoas do passado deverão vir à tona, provocando ressentimentos e discussões. Seja paciente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Atenção a advertências injustas no seu serviço. É possível que isso seja fruto de perseguição de colega incomodado com seu potencial. Se um parente lhe pedir dinheiro emprestado, reflita bem antes de se decidir ou imponha limites. Se tomar atitude impensada, poderá provocar um rombo nas suas economias. Atritos em família devem levar você a desejar se afastar. No amor, será uma fase de entrega e alegria!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Espere um mês de conquistas em que você estará em destaque num projeto profissional. Dominar outra língua será um diferencial na sua carreira junto à chefia. Ótimo momento para mudar o visual e deixar o passado para trás de uma vez por todas. No relacionamento amoroso, a perfeita sintonia entre você e seu amor trará tranquilidade e segurança para firmar compromisso. Há possibilidade, inclusive, de casamento.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua dedicação ao seu serviço poderá abrir portas para você negociar uma proposta com a chefia. Concentre-se nisso, já que não é uma boa hora para mudar de emprego. Cuidado com descontrole financeiro e gastos crescentes, pois talvez precise pegar empréstimos sem fim. Está vivendo uma relação recente? Ela deverá se firmar! Caso não esteja pensando em aumentar a família, reforce a prevenção.

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu destaque profissional poderá aumentar seu passe. Com isso, é provável que receba convites para trabalhar em outros lugares. A saúde de um familiar deverá gerar preocupações. Mantenha suas emoções sob controle para não tomar decisões erradas. Nessa fase de tantas mudanças, é possível que seu romance também seja afetado, levando você a ficar indeciso(a) no amor.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mais realista do que o habitual, você vai buscar novos rumos para sua carreira. Talvez receba convite para fazer parte de uma sociedade. Segure sua ansiedade para não se sentir inseguro(a) nem paralisado(a) diante dos novos desafios. Na paixão, talvez se magoe com a falta de apoio do seu par. Mas esse clima vai durar pouco: logo, o astral tenso deverá ceder à perseverança do casal.

Consultoria: Pai Paulo de Oxalá, babalorixá

O que achou das Previsões dos Orixás para setembro de 2019?

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.