Previsões dos Orixás para novembro de 2019: mês de Iansã

Previsões dos Orixás: mês de Iansã

Veja o que as entidades reservam para todos os signos no âmbito profissional, pessoal e no amor

previsões dos orixás
Foto: Por Carol/Reprodução: iquilibrio

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver o que poderá acontecer no âmbito profissional, pessoal e no amor, não é mesmo? Novembro é mês de Iansã, o Orixá da alegria. Confira todas as previsões dos Orixás para novembro de 2019!

Saiba o que as Previsões dos Orixás reservam pra você em novembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Seu serviço vai lhe proporcionar uma abertura de possibilidades, que antes pareciam muito difíceis. Mas precisará controlar mais o seu dinheiro para não torrar tudo com bobagens. Talvez sinta um pouco de estresse na busca por uma vaga no mercado de trabalho: continue na luta! Momento ideal para reorganizar seus objetivos na vida conjugal. Caso esteja só, talvez sinta apatia na paquera, e isso poderá atrasar as chances de engrenar um novo romance.

Touro (21/4 a 20/5)

Precisará ter paciência com os colegas de trabalho para evitar conflitos diretos e acabar pagando o pato. Cuidado com amigo interesseiro, que vai tentar colocar você numa enrascada financeira. Em família, espere uma fase de altos e baixos, com imprevistos no caminho. Na vida a dois ou na conquista, curta o clima gostoso de intimidade. A paixão entre você e quem acabou de conhecer poderá fortalecer a relação amorosa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Espere uma grande reviravolta profissional. Se foi injustiçado(a) em algo, as coisas serão esclarecidas, trazendo-lhe vantagens. Ainda que receba muitas cobranças no seu emprego e passe por momentos de tensão, seu esforço vai ser recompensado. O apoio familiar será fundamental e, graças a isso, não vai desanimar. No romance, não deixe a correria atrapalhar a convivência com sua cara-metade. Paquera sem novidades.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você estará concentrado(a) e confiante, o que vai ajudar a lidar com os perrengues no seu emprego. Poderá ser chamado(a) para cumprir uma tarefa diferente: talvez seja uma forma de a chefia testar seu talento. Cuidado com colega de equipe que poderá tentar embaçar uma possível promoção sua. Na união, atenção para o risco de uma saia justa: embora esteja muito envolvido(a), é possível que sinta atração por outra pessoa e seja correspondido(a).

Leão (22/7 a 22/8)

Poderão surgir alguns bicos que ajudarão você a manter suas contas em dia. Há risco de falta de sintonia com os colegas de trabalho, que poderá prejudicar a produtividade da equipe e até provocar demissão. Não permita que o excesso de serviço comprometa sua saúde: relaxe e respeite os horários de descanso. No amor, excesso de ciúme poderá afetar a harmonia conjugal. Se estiver conhecendo alguém, nada de cobranças exageradas!

Virgem (23/8 a 22/9)

Você saberá se comunicar muito bem e isso poderá fazer com que se destaque no ambiente profissional. O lado negativo é que talvez provoque a inveja de alguns colegas, dificultando sua ascensão no seu emprego. Cuidado com apertos financeiros gerados por gastos excessivos: controle-se na hora das compras. Se vive um namoro recente em segredo, é possível que seu par cobre para que assuma logo o relacionamento. Mande embora a insegurança!

Libra (23/9 a 22/10)

No seu emprego, será melhor enfrentar as incertezas e dar o seu melhor para não se prejudicar junto aos seus superiores. Tente não confiar tanto em alguns falsos amigos, do contrário, poderá entrar numa furada financeira. Em casa, procure acalmar os ânimos para evitar discussões desnecessárias. A dois, se sentir que seu par não apoia seus projetos suficientemente, talvez seja hora de dar um basta. Para ser feliz no amor, a cumplicidade é fundamental.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua determinação vai fazer a diferença no trabalho, mas cuidado para não exigir dedicação de pessoa errada para não manchar sua imagem: bater de frente com gente poderosa será um erro. Junto aos seus parentes, não fale mais do que deve, do contrário, talvez não consiga o apoio de que tanto necessita. Preste atenção à sua intuição! Para aquecer o romance, garanta sua parcela de carinho à pessoa amada, mas exija o mesmo em troca.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não será um bom momento para investir num negócio próprio, mesmo com uma sociedade já firmada. Talvez seja prudente esperar um pouco e se planejar de modo mais eficaz. Caso não trabalhe por conta, vai sentir motivação para se entregar de corpo e alma às suas responsabilidades. Seus esforços serão reconhecidos. Um falso amigo talvez lhe mostre a verdadeira face. Tudo azul na relação amorosa, mas é possível que uma pessoa nova mexa com suas emoções.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua vida estará bastante agitada e você precisará dividir o seu tempo entre amor e compromissos profissionais. É provável que receba uma proposta de trabalho de um familiar. Se aceitar, sua rotina deverá mudar completamente. Busque pessoas mais experientes para se aconselhar e amadurecer suas decisões. Na relação amorosa, fase de alegria e companheirismo. Porém, uma antiga paixão deverá voltar e importunar sua paz: cuidado!

Aquário (21/1 a 19/2)

Mudanças no seu emprego poderão ser favoráveis se você mantiver pensamento positivo e adotar uma conduta proativa. Ou seja: tudo dependerá das suas atitudes. Não confie demais nos colegas nessa fase, pois deverá se decepcionar. Talvez seus familiares não compreendam a situação de um parente em apuros: tente modificar essa percepção deles. No amor, é possível que você sinta certa carência afetiva: aposte no diálogo com seu bem.

Peixes (20/2 a 20/3)

No trabalho, passará por um momento de desânimo, querendo jogar tudo para o alto e recomeçar. Mas suas responsabilidades aumentarão e, com elas, as contas a pagar. Por isso, é melhor não agir por impulso. Novembro será um mês desafiador em que decisões relacionadas à família ficarão nas suas costas. Saiba dividir as responsabilidades. Mesmo que tenha compromisso, estará a fim de viver uma aventura e saciar seus desejos. Reflita antes de agir.

O que achou das Previsões dos Orixás para novembro de 2019?

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.