Previsões do Mês

Previsões dos Orixás: mês de Exu

Por Redação João Bidu 29/01/2020 ÀS 09H00
Confira as previsões dos orixás para fevereiro

O mês do carnaval está - finalmente - começando e esse é o momento perfeito para ver o que poderá acontecer no âmbito profissional, pessoal e no amor, não é mesmo? Fevereiro é o mês de Exu. Confira todas as previsões dos Orixás para fevereiro de 2020.

Saiba o que as Previsões dos Orixás reservam pra você em fevereiro de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Você estará mais concentrada em seus objetivos para colher bons resultados. No amor, irá trocar os questionamentos pelos carinhos. Investirá mais no romance através de atitudes positivas. Apesar de mágoas passadas, você conseguirá valorizar mais as pessoas que fazem parte da sua vida e não se fechará para novas amizades. A impulsividade ainda deverá ser controlada através da paciência. Praticar alguma atividade física será fundamental para diminuir o estresse.

Touro (21/4 a 20/5)

Os desafios vão marcar este mês. Embora você não goste de mudanças, muitas vezes elas serão necessárias, caberá a você se adaptar. No amor, conseguirá encarar numa boa os altos e baixos da relação. Uma pitada de fascínio fará bem ao casal. Estará mais animada, com a vida social cheia de agitação. Será uma fase para descontração e curtição. Poderá ter um susto na saúde que poderá ser evitado com exames de rotina em dia.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu carisma estará em alta de tal forma que você deverá aproveitar para brilhar e alcançar suas realizações. No amor, o momento de aventura e cumplicidade estará mais constante. Saberá se entregar ao seu par, dizendo o que realmente você deseja. A relação com os amigos e familiares estarão favorecidas. Será ótimo momento para encontros e visitas. Sua saúde estará pedindo atitudes, principalmente, em relação a uma alimentação mais balanceada.

Câncer (21/6 a 21/7)

O momento será bom para avaliações, pois como a sua emotividade estará bem aflorada, poderá se magoar mais facilmente com as opiniões alheias. Cheia de atitude, estará mais aberta e em busca do autoconhecimento. Conseguirá ter forças para se afastar das pessoas que nada acrescentam. No amor, momentos apimentados prometerão animar a vida do casal. No trabalho, as oportunidades lhe ajudarão na realização dos seus objetivos profissionais.

Leão (22/7 a 22/8)

Conseguirá ter cautela com preocupações que afetarão seu jeito extrovertido de ser e que poderão lhe deixar com ar muito sombrio. No amor, ainda continuará um tanto insegura, podendo aflorar o ciúme e afetando sua relação. No trabalho, precisará conter o capricho pois ele poderá impedir o seu crescimento profissional. A pressão no trabalho poderá desencadear pequenas dores no corpo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu senso autocrítico lhe deixará mais reservada. Grande tendência a se anular e esconder o que realmente pensa. No amor, passará confiança, fazendo com que a pessoa se sinta importante para você, demostrando atenção em suas palavras. No trabalho, sua eficiência motivará elogios por parte da chefia o que lhe garantirá futura promoção. Seu jeito zeloso com a saúde, estará lhe garantindo um período bem saudável.

Libra (23/9 a 22/10)

Nesse momento, sua diplomacia e equilíbrio lhe ajudarão a superar as dificuldades. No amor, a mudança de atitude reacenderá a chama da paixão. Ao exaltar mais as qualidades do seu par, conseguirá ser mais tolerante e, finalmente, irá parar de enxergar apenas os defeitos. No trabalho, será fundamental conquistar a simpatia dos colegas, evitando críticas. Na saúde, sua qualidade de vida estará melhor, mas não impedirá de ser tentada na alimentação, colocando em xeque um bom período de dedicação.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Estará mais desapegada de tudo que não lhe serve, sentindo-se mais livre para tomar suas próprias decisões. No amor, ainda continuará vendo problema onde não existe. Controlar o seu ciúme será um desafio. No trabalho, sua harmonia interior garantirá seu sucesso. Continuará compartilhando seus talentos e conhecimentos para ajudar os seus colegas. Alerta com o cansaço mental. Deverá acalmar sua mente com leitura e palavras cruzadas. Fase que requer mais atenção para em seus afazeres para evitar acidentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Fevereiro será marcado por alegrias e renovações. No amor, o tédio da rotina será quebrado pela descontração. Ao explorar o seu lado comediante, a harmonia do casal estará mais acentuada. No trabalho, precisará divulgar mais a sua participação nos projetos da equipe. O momento será propício para curso de reciclagem. Na saúde, sua forma estará radiante. Será um bom momento para viagens regadas a uma certa dose de aventura.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você estará um tanto egocêntrica, querendo ser o centro das atenções, como se o sol só nascesse para você. Tal atitude afastará amizades importantes. Mês ideal para encarar os desafios e conhecer outras realidades. No amor, parceiro estará um tanto inseguro. Precisará você dar o próximo passo para não perdê-lo. No trabalho, com sua ambição em alta, conseguirá ter grandes ideias para investir nos planos de melhoria salarial. Na saúde, deverá procurar uma segunda opinião sobre o tratamento em andamento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Será pressionada para fazer logo suas escolhas. Terá futuros aborrecimentos com familiares. No amor, deverá abrir mão de atitudes que chateiam seu par, e buscar fazer atividades em comum. No trabalho, o seu bom humor será peça estratégica na hora de negociar alguma mudança no âmbito profissional. Na saúde, o momento será para vencer os desafios que estão relacionados ao estresse e a busca do corpo ideal. Precisará tentar relaxar, fazer meditação para não surtar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Acontecerão várias mudanças que te deixarão um pouco hesitante. Precisará ser firme e sensata para não ser influenciada pelos outros. Terá forças para expulsar do seu coração atitudes ruins e se afastar de pessoas maldosas. No amor, precisará conversar com seu par sobre atitudes que te incomodam. A franqueza aumentará a confiança e facilitará o relacionamento. No trabalho, terá uma grande satisfação na atividade que você exerce. Isso pesará bastante no seu progresso futuro. Na saúde, vencerá o desânimo através da caminhada.

LEIA TAMBÉM

01673