Previsões do Mês

Previsões dos Orixás: mês de Xangô

Por Redação João Bidu 29/05/2020 ÀS 13H00
A previsão dos Orixás indica como será seu mês A previsão dos Orixás indica como será seu mês - Crédito: Larissa Sericava

O mês está começando e este é o momento ideal para descobrir o que as semanas que estão por vir reservam para sua vida profissional, pessoal e para o amor, não é? Então, confira as previsões dos Orixás para junho de 2020, mês de Xangô, para todos os signos.

Quem é Xangô, o Orixá regente do mês?

Xangô é o deus da justiça, dos raios, do fogo e dos trovões. É conhecido por comandar as forças da natureza e por ser um grande guerreiro. Sincretizado com São João, Xangô tem vigor, dinamismo e coragem de sobra.

Responsável pela justiça kármica, nada passa despercebido aos olhos de Xangô; colhemos tudo o que plantamos, seja nesta vida ou em outras, e as coisas podem piorar ainda mais se tentarmos enganar esse Orixá. Acredita-se que, quem prega o mal e não é julgado pelos homens, acabará sendo julgado por Xangô.

Suas cores são vermelho, branco e marrom, graças ao elemento que o rege, o Fogo. Seu dia da semana é quarta-feira. Ele carrega consigo dois machados prateados de dois gumes - um em cada mão -, o que também representa a balança do equilíbrio e da justiça que ele prega. 

Previsões dos Orixás para junho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Você terá grande apoio do astral para encontrar a sua cara metade. Vivenciará algumas paixões até ser fisgada. Terá algumas frustrações no trabalho provocadas por injustiça. Em contrapartida, receberá ajuda de um amigo próximo para alavancar um projeto pioneiro. Investimentos mal planejados te trarão dor de cabeça. A grana estará curta.

Touro (21/4 a 20/5)

Tentação não faltará na hora da conquista. Será um mês quente no quesito paixão, mas o ciúme poderá atrapalhar o desenrolar do romance. Preocupações familiares atrapalharão alguns planos futuros. Competição no trabalho mexerá com a sua curta paciência. Sua determinação e grande potencial farão total diferença aos olhos do chefe.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Meio inconstante, em alguns momentos estará bem carinhosa, mas em outros, menos sociável possível. Não assumirá nenhum compromisso. Será um período mais introspectivo. No trabalho, estará produzindo bastante, mas poderá perder o foco ao assumir muitas tarefas ao mesmo tempo. Atenção redobrada ao assinar contratos. Vida agitada com amigos.

Câncer (21/6 a 21/7)

O seu carisma é de prender qualquer um, mas ainda terá dificuldade para achar a companhia que te entenda. Precisará deixar o passado enterrado para acabar com qualquer tipo de desconfiança. Família em pé de guerra, em que será muito cobrada. Faltará ousadia para encarar desafios no campo profissional. Trabalhos extras lhe renderão bons lucros.

Leão (22/7 a 22/8)

Por não querer enxergar a realidade em 360 o , passará um sufoco no campo afetivo. Com o coração dividido, passará um tempo pensativa e insegura. Gastos desnecessários poderão adiar a sua independência financeira, precisando ainda de ajuda de familiares. No trabalho, terá muita energia para assumir novas responsabilidades. Grandes chances de sucesso.

Virgem (23/8 a 22/9)

Não faltará jogo de cintura para se livrar de discussões familiares. Precisará de mais determinação para segurar a mão, quando o assunto é dinheiro. No amor, casamento à vista. Não terá como adiar mais um relacionamento tão harmonioso, por mais que a insegurança bata. No trabalho, precisará ficar atento, pois poderá disputar um cargo de prestígio com um grande amigo.

Libra (23/9 a 22/10)

Terá um astral de altos e baixos, em que ficará irritada ao ter o potencial posto em xeque. Será um período de disputas e mudanças. Ótimas perspectivas financeiras farão você ousar e até investir em parcerias. No amor, uma grande paixão poderá agarrar o seu coração. Terá experiências inesquecíveis. Deverá ter cautela com ciúme de amiga possessiva.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Estará bem determinada para dar uma guinada financeira. Saberá se valorizar e não se deixará levar por falsas promessas. Mais confiante, participará de grandes negociações. No âmbito familiar, picuinha entre irmãos deixará o clima pesado. No amor, cheia de sensualidade, irá se envolver com alguém comprometido. Passará por um perrengue.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Terá muitas alegrias na família, trazendo paz para se dedicar a possíveis mudanças. Repleta de planos, não faltará oportunidades para mostrar seus projetos. Trabalhará muito duro, mas compensará no final. No amor, terá uma relação bem intensa, mas que te machucará no final. Sua impulsividade poderá atrapalhar na total sintonia do casal.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua vontade incessante de achar uma boa companhia poderá te deixar mais sensível e ansiosa. Possibilidade de se envolver com uma pessoa dominadora. No trabalho, receberá uma boa proposta que poderá prejudicar a harmonia familiar.  Não faltará iniciativa para lutar pelo que deseja. Será uma boa fase para investir em cursos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você terá caminhos abertos para entrar de cabeça no seu projeto. Neste período, não se iluda com parcerias, pois haverá muitas desavenças com prejuízos. No trabalho, conseguirá subir de cargo quanto menos esperar. Deverá prestar maior assistência aos familiares idosos. No amor, o alto astral fortalecerá o romance nas situações difíceis.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você deverá assumir uma missão com algum familiar, que precisará demais dos seus cuidados. Dotada com grande poder de decisão, saberá avaliar os riscos antes de qualquer negociação. Fase de grande prosperidade. No amor, por idealizar demais, poderá sofrer uma desilusão. Há possibilidades de receber uma pernada de um amigo.

LEIA TAMBÉM

01673