Previsões dos Números para maio de 2019: o que a Numerologia revela

Previsões dos Números para maio de 2019: o que a Numerologia revela

Veja as previsões dos Números para maio de 2019 e saiba tudo o que irá rolar na sua vida afetiva e profissional durante esse período

previsões dos números para maio de 2019

O que a Numerologia reserva para você em maio? É fácil descobrir: some o dia e o mês do seu nascimento com 2019, incluindo o algarismo 5 (referente ao mês de maio). Um exemplo: uma pessoa que nasceu em 6 dezembro (mês 12) deve fazer a seguinte conta: 6 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 9 + 5 = 26. Depois, basta reduzir 26 a um número de 1 a 9: 2 + 6 = 8. O 8, portanto, será o regente dessa pessoa em maio. Faça agora a conta com seus dados pessoais e descubra as previsões dos números para maio de 2019!

Previsões dos Números para maio de 2019:

1

Amor – Se estiver só, poderá emplacar romance. Caso tenha alguém, é hora de injetar mais ânimo na sua relação atual. Bom mês para curtir as delícias do sexo.
Trabalho – Sua criatividade estará tinindo. Então, aproveite para colocar uma ideia em prática ou buscar recolocação no mercado. Fale mais, posicione-se!
Conselho do mês – Atenção a dores de cabeça ou ferimentos nos olhos.

2

Amor – Com paciência e carinho, saberá contornar os desafios do seu relacionamento. É bem provável que um familiar lhe apresente uma pessoa interessante.
Trabalho – Boa fase para aprender com os colegas experientes ou buscar curso de reciclagem. Se receber um “não”, nada de levar para o lado pessoal!
Conselho do mês – Cuide das suas emoções e afaste o pensamento negativo.

3

Amor – Mês ideal para paquerar, se divertir e fazer amigos. Se tiver compromisso, reforce a intimidade a dois e curta as horas livres com a pessoa amada.
Trabalho – Vai revelar talento em concurso, exame ou entrevista. Saberá se destacar no seu emprego, sobretudo se lida com vendas, serviços ou público.
Conselho do mês – Controle a mania de falar demais. Aprenda a ouvir!

4

Amor – Compartilhar sonhos poderá fortalecer sua união. Se busca sua alma gêmea, mantenha os pés no chão. Seu interesse será se firmar com alguém especial.
Trabalho – Use as energias do mês para concluir pendências e planejar seu futuro. A organização vai iluminar sua mente e lhe ajudar a tomar decisões.
Conselho do mês – Momento perfeito para começar dieta e se exercitar mais!

5

Amor – Uma surpresa gostosa deverá deixar seus dias de solteirice para trás. Se já tiver alguém, pense dez vezes antes de se envolver em um triângulo amoroso.
Trabalho – É provável que receba oferta de emprego em outra cidade ou em área diferente da sua. Analise bem: tudo isso vai se somar ao seu currículo.
Conselho do mês – Mantenha o foco para não fugir das suas responsabilidades.

6

Amor – Período favorável para firmar compromisso ou pensar em segunda lua de mel: que tal? Quem estiver só poderá conhecer alguém com que tenha mil afinidades.
Trabalho – Não seja tão exigente na hora de procurar emprego: valorize as experiências novas. Na carreira, procure cooperar com colegas e chefes.
Conselho do mês – Tome cuidado para não sofrer com problema de coluna!

7

Amor – Repensar a vida afetiva vai lhe fazer bem. Se tiver alguém, cuidado para não se isolar: programas românticos devem ajudar nessa fase. Confie na sua intuição.
Trabalho – Se sua meta é prestar concurso, comece a estudar. Procure se aprofundar na sua área: leia, observe e converse com profissionais de ponta.
Conselho do mês – Exercícios na água vão renovar seu astral: experimente!

8

Amor – Não faça tudo do seu jeito na vida a dois. Aceitar as opiniões do par é essencial para a harmonia conjugal. Seu poder de sedução estará invencível: aproveite!
Trabalho – Se trabalha com parente, o momento será lucrativo. Terá sorte e garra para buscar nova oportunidade no mercado. Revele sua competência.
Conselho do mês – Mais cautela com pressão alta e ganho de peso.

9

Amor – Se o romance estiver por um fio, talvez seja melhor colocar um ponto final. Ou recomeçar do zero. Sentir saudade do ex talvez seja cilada: pense bem, tá?
Trabalho – Espere mudanças na profissão. Seu talento e sua dedicação serão inspiradores para os colegas e têm tudo para atrair a admiração da chefia.
Conselho do mês – Evite reações exageradas: faça uso da razão sem medo.

Agora que você conferiu as previsões dos Números para maio de 2019, siga os conselhos da numerologia e arrase o mês todo!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.