Previsões dos números para junho de 2019: a Numerologia ajuda você

Previsões dos números para junho de 2019: a numerologia ajuda você

Quer saber o que vai rolar na sua vida amorosa, financeira, profissional e muito mais? A Numerologia dá uma mãozinha

previsões dos números para junho de 2019

Quer saber o que a Numerologia reserva para você em junho? É simples! Para descobrir o seu número regente do mês, some o dia e o mês do seu nascimento com o ano de 2019 e também com o algarismo 6, que representa a energia desse mês. Faça a conta até chegar a um número de 1 a 9. Acompanhe: uma pessoa que nasceu em 8 de janeiro (mês 1) deve fazer a seguinte conta: 8 + 1 + 2 + 0 + 1 + 9 + 6 = 27 = 2 + 7 = 9. O 9, portanto, é número regente dessa pessoa em junho. Usando agora seus dados pessoais, confira as previsões dos números para junho de 2019!

Previsões dos números para junho de 2019

1

Amor – Se ama alguém, coloque as cartas na mesa, pois há boa chance de sucesso. Caso viva um romance, a fase será de paixão e surpresas. Mas modere a agressividade.

Trabalho – Boa hora para engatar negócio com colega ou procurar conhecidos para oferecer seus serviços. Período criativo caso tenha um emprego estável.

Conselho do mês – Pressões fazem parte do jogo: não se estresse!

2

Amor – O diálogo é a melhor arma para recolocar sua união nos eixos. Uma pessoa de gênio forte talvez mexa com seus desejos. Aja sempre com tato e paciência.

Trabalho – Talvez um familiar indique seu nome para um serviço. Momento positivo para trabalhar em equipe e aprender coisas novas na sua carreira.

Conselho do mês – Dê atenção aos detalhes, mas sem perder o todo de vista.

3

Amor – Alguém comprometido deverá entrar no seu caminho. Você poderá se envolver com duas pessoas ao mesmo tempo. São situações que exigem cautela!

Trabalho – Terá sorte em entrevista ou processo seletivo. Caso já esteja empregado(a), o momento é de conquistas, talento e expansão de contatos.

Conselho do mês – Segure seus impulsos consumistas para não se enrolar.

4

Amor – Agite sua vida conjugal para a convivência não cair na rotina. Passeios e presentinhos sempre agradam! Em vez de aventura, vai desejar romance firme.

Trabalho – Controle seu tempo no emprego para bater metas e surpreender a chefia. Para isso, conte com sua praticidade e sua capacidade de organização.

Conselho do mês – Trabalhar com foco vai gerar reconhecimento no trabalho!

5

Amor – Romance a distância tem tudo para rolar. Se já tiver alguém, não vai tolerar cenas de ciúme, já que sua sede de liberdade estará mais acentuada do que nunca.

Trabalho – Sua versatilidade será notada na profissão. Talvez possa atuar numa área nova ou receber convite para trabalhar fora: avalie com carinho!

Conselho do mês – Atenção para os excessos com comida e bebida, hein?

6

Amor – Chegou a hora de oficializar seu romance ou fazer planos a dois. É possível que passe a enxergar pessoa amiga com outros olhos e role envolvimento forte.

Trabalho – Poderá faturar com algo feito em casa ou acertar parceria profissional com um familiar. Ajude os colegas que precisarem do seu apoio.

Conselho do mês – A dedicação aos outros deve ser sempre recíproca!

7

Amor – Ex-paixão talvez ressurja na sua vida. Reflita bem para não tomar atitudes impulsivas. Evite se distanciar da pessoa amada por mais que deseje se isolar.

Trabalho – Fase positiva para estudar para concurso ou renovar seu repertório na sua profissão. Não fuja dos desafios: encare-os com autoconfiança!

Conselho do mês – Escrever sobre seus sentimentos vai lhe fazer bem.

8

Amor – Se uma pessoa se apaixonar por você, respeite os sentimentos dela: jamais brinque com isso. Na união, é melhor ouvir seu par do que fazer tudo do seu jeito.

Trabalho – Um período de vitórias na carreira se aproxima. Talvez ganhe uma grana inesperada ou faça negócios vantajosos que vão dobrar seus recursos.

Conselho do mês – Coisas materiais não são mais importantes do que o amor.

9

Amor – É grande a chance de se apaixonar à primeira vista. Coloque os pés no chão para não se desapontar. Se tiver alguém, espere mudanças no dia a dia conjugal.

Trabalho – Sua vida profissional vai sofrer uma guinada. Pense na possibilidade de trabalhar com ensino, saúde ou turismo caso esteja disponível.

Conselho do mês – Limpe sua casa e finalize pendências para abraçar coisas novas.

E aí? O que achou das previsões dos números para junho de 2019? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.