Previsões do Mês

Veja as previsões dos anjos para junho de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 28/05/2020 ÀS 11H00
Confira a previsão dos anjos para você Confira a previsão dos anjos para você - Crédito: Shutterstock - Arte: Larissa Sericava

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para junho de acordo com as previsões dos anjos; todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

ARCANJO DO MÊS - GABRIEL

Gabriel é o arcanjo regente de junho. Na Bíblia, está registrado que coube a ele anunciar a Maria que ela havia sido escolhida por Deus para conceber Jesus Cristo. Entre os cristãos, esse anúncio é chamado de “boa-nova”. Por isso, esse arcanjo é sempre citado como o mensageiro das boas notícias, das promessas venturosas, das comunicações felizes.

O nome Gabriel significa: “homem forte de Deus”. Essa associação deixa claro que ele foi selecionado por Nosso Senhor para transmitir mensagens à humanidade. Por isso, quando você precisar de uma orientação especial, dedique uma oração ao arcanjo Gabriel e peça a ele para guiar seus passos. 

Além de zelar pelas grávidas e amparar as mulheres que sofrem de doenças ginecológicas, esse mensageiro também acolhe de um jeito todo especial as pessoas nascidas entre 21 de junho e 21 de julho. Ele estimula nessas pessoas a sensibilidade, o instinto de proteção e o apego à família. Quem nasceu nesse período tem intuição acentuada e conhece, mais do que ninguém, todos os segredos da alma humana.

ORIENTAÇÃO ESPECIAL

O arcanjo Gabriel desempenha um papel importante junto à humanidade: ele trabalha para que não nos afastemos de nossas missões. Ninguém está aqui por acaso e Gabriel, com sua iluminada sabedoria, conhece nossos propósitos. Para que essas missões se realizem, ele inspira alegria e pureza nos corações humanos. Seu objetivo é fazer com que não nos desviemos dos caminhos de Deus. Para isso, é preciso ser um cristão convicto e com sentimentos genuínos. A mensagem do arcanjo Gabriel é a seguinte: “Abra o teu coração para o amor e deixe que uma nova vida surja em ti, plena de graça e alegria”. 

Confira as previsões dos anjos para junho de 2020

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

CONSELHO DO MÊS

Cuidar bem da sua saúde e não se irritar com o pessoal de casa vai permitir que você feche o mês com o coração em paz! 

Amor

Junho vai exigir cautela nos assuntos sentimentais. Seu arcanjo avisa que você estará mais impaciente do que o normal e poderá se estressar com seu bem por bobagens. É prudente não permitir que seus familiares se envolvam na sua relação conjugal. Se conseguir isso, o mês deverá terminar mais harmônico a dois. Caso esteja só, precisará de paciência para conhecer uma pessoa especial. Antes de mais nada, tente diminuir seu ritmo. 

Saúde

A dica é investigar probleminhas hereditários. Se seus familiares mais velhos apresentam uma condição de saúde que inspira cuidados, vale a pena procurar orientação médica e, se for o caso, passar por exames. Vale o mesmo caso você identifique queixas que se repetem mês a mês. Para melhorar sua imunidade, aposte em alimentação saudável e chás medicinais, sobretudo os calmantes. Nas horas livres, busque o conforto do seu lar. 

Trabalho e Dinheiro

Você saberá comunicar seus interesses no seu emprego, o que será importante para sua imagem profissional. Depois da segunda quinzena, no entanto, o astral poderá ficar um pouco mais pesado, indicando atrasos e situações imprevistas. Para contornar isso, aja com diplomacia, evitando atritos com colegas, chefes ou clientes. A fase também pede economia: nada de abusar nos gastos. No final do mês, as finanças deverão se estabilizar.

Família e Amigos

Seus parentes estarão ao seu lado se precisar resolver problemas ou superar acontecimentos inesperados que poderão envolver alguém de casa. Na última semana do mês, convém moderar seu jeito impulsivo para evitar crises. Se ouvir opiniões de amigos diferentes das suas, absorva primeiro antes de falar, pois há risco de atrito. Se sentir que seu sangue vai subir, isole-se e faça uma oração. O estado de tensão deverá passar logo. 

Oração especial do arcanjo

“Arcanjo Samuel, purifique meus sentimentos para que a harmonia reine na minha vida. Rogo-lhe para que a ira, a intolerância e a agressividade não contaminem as minhas emoções. Que eu possa superar as adversidades com a força da razão e com a fé que ilumina e dinamiza o meu espírito. Esteja ao meu lado todos os dias da minha vida, meu arcanjo. Amém!”

Como favorecer a conexão? 

Para atrair a presença de Samuel, mantenha um vaso de louro na sala ou na cozinha (escolha o ambiente onde você permanece mais tempo). Essa planta está associada ao seu arcanjo e, de quebra, ainda estimula as energias da prosperidade, da capacidade de ação e da coragem. Regue regularmente e, sempre que possível, ofereça mudas a pessoas próximas. 

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

CONSELHO DO MÊS

Aplicar suas boas ideias na administração dos seus recursos poderá lhe garantir um futuro tranquilo. Não exceda nos gastos!

Amor

É possível que você enfrente algumas contrariedades nessa fase. Se estiver a fim de alguém, é melhor não criar expectativas para não se frustrar. Conte com uma das principais qualidades dos regidos de Anael, a paciência, para não se precipitar nem se magoar. Caso viva uma relação estável, tente não cobrar tanto a sua alma gêmea. E, o mais importante, modere seu ciúme. No final do mês, as coisas deverão voltar ao eixo. Confie!

Saúde

Seu estado de saúde deverá inspirar cuidados e é provável que essa condição mexa com o seu bolso. Em vez de se queixar, encare esses gastos como um investimento: medicamentos ajudam no nosso restabelecimento ou previnem problemas mais sérios. Consumir alimentos ricos em vitamina C vai aumentar sua imunidade. A boa notícia é que, até o final do mês, seu organismo estará mais protegido. Dica: não deixe de se exercitar em casa. 

Trabalho e Dinheiro

Um astral de incertezas deverá dominar o cenário profissional. Ainda bem que as coisas melhoram no final de junho, avisa Anael. Se você trabalha com vendas, terá ideias criativas para faturar mais. Também saberá administrar seus recursos com sabedoria, uma virtude inspirada pelo seu arcanjo regente. Até 19 de junho, leia com cuidado qualquer papel que cair na sua mão que tenha relação com dinheiro. Poupar também é recomendado.

Família e Amigos

Seu jeito metódico poderá ficar mais acentuado nessa fase. Com isso, você deverá se mostrar mais rígida(o) ao fazer cobranças aos seus familiares. A orientação de Anael é evitar essa postura para não alimentar discussões em casa. Procure conversar primeiro. Atitudes possessivas também devem ser maneiradas. Junto aos amigos, espere apoio, carinho e compreensão. Um deles poderá ouvir seu desabafo por conta de uma situação especial. 

Oração especial do arcanjo

“Amado Anael, amanse meu coração para que a intenção da concórdia pontue cada uma de minhas ações. Que minha trajetória e a trajetória dos meus entes queridos sejam banhadas pela harmonia e pelo desejo de união. Poderoso arcanjo, afaste de nossos caminhos as emanações de agressividade, medo e desconfiança. Minha esperança repousa agora na sua luz!”

Como favorecer a conexão? 

Para evocar Anael, copie num pedaço de papel o seguinte trecho do Salmo 37: “Do Senhor, vem a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza na hora da adversidade”. Guarde o papel dentro da Bíblia. Ao fazer suas preces, repita esse trecho e imagine que sua casa está sendo visitada por Anael. Visualize o arcanjo dentro de um círculo de luz azul-celeste.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

CONSELHO DO MÊS

Sua família precisará do seu apoio e do seu amor para que decisões importantes sejam tomadas. Aceite isso como uma missão. 

Amor

Para seu romance ganhar qualidade, você deverá usar e abusar do seu poder de comunicação. Isso porque, caso queira convencer sua cara-metade de alguma coisa, precisará exercitar sua habilidade argumentativa. Se as coisas ficarem inflamadas, aplaque os ânimos, pois não será nada sério. É grande a chance de despertar o interesse de alguém por conta do seu temperamento sociável. Mas será um processo lento, por isso, tenha calma.

Saúde

Comemore, pois sua saúde estará protegida. Já que vai sentir mais energia do que o normal, que tal direcionar esse pique para melhorar as propriedades nutricionais da sua alimentação e adotar uma rotina de exercícios físicos? Mesmo em casa, é possível se mexer para evitar o sedentarismo. Ao apostar nesse estilo de vida saudável, é prudente cortar os maus hábitos, sobretudo os vícios. No final do mês, cuide melhor do seu sono. 

Trabalho e Dinheiro

Sua versatilidade, uma característica de quem é regido por Rafael, será fundamental no ambiente profissional. Como algumas coisas no seu serviço poderão ser modificadas, sua capacidade de adaptação será testada, com promessa de sucesso. Procure prestar mais atenção às suas tarefas, pois há risco de atrasos. Caso venda ou compre algo nessa fase, terá vantagem. Cautela ao assinar documentos de ordem financeira depois do dia 19. 

Família e Amigos

O pessoal de casa vai contar com sua presença caso uma decisão importante que envolva a família precise ser tomada. Assuma esse papel e faça o seu melhor, pois seus parentes, sobretudo os mais jovens, poderão se espelhar em você. Nesse período, os contatos com irmãos estarão favorecidos. Em relação às amizades, aposte nas redes sociais para conhecer gente nova. Esses encontros virtuais serão enriquecedores, adianta seu arcanjo. 

Oração especial do arcanjo

“Meu arcanjo Rafael, venho ao seu encontro para lhe pedir que conserve minha boa saúde emocional. Que meus pensamentos se mantenham lúcidos para nada abalar minha competência profissional. Que meu discernimento permita que eu distinga com clareza os erros dos acertos, preservando meus passos no caminho do Senhor. Seja meu guia, meu arcanjo Rafael!”

Como favorecer a conexão? 

Para entrar em sintonia com Rafael, a dica é dormir com um escapulário debaixo do travesseiro. Na hora de se deitar, segure o escapulário entre as mãos e faça com fé a oração da sua preferência a esse protetor. Imagine que sua saúde e a saúde dos seus familiares estão sendo blindadas pela luz poderosa que esse mensageiro celestial emana. E agradeça!

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

CONSELHO DO MÊS

Acalmar suas emoções será vital nesse período. Persevere na fé, acredite no seu potencial criativo e renove sua esperança.

Amor

A confiança será essencial para sua união prosperar nesse período. Sem ter certeza de que você pode contar com seu par para o que der e vier, talvez as coisas fiquem bem difíceis. Mas, se tiver paciência, esse astral carregado deverá se dissipar depois do dia 20. Caso você esteja só, todo o cuidado é pouco com desilusões e instabilidades. O melhor é ser mais realista. Não dê ouvidos a colegas que adoram criar intrigas no amor. 

Saúde

Os problemas que você possivelmente enfrentará no romance e na área financeira poderão afetar sua saúde emocional. Por isso, procure encarar as dificuldades racionalmente. Assim, você conseguirá preservar suas emoções. Também é indicado descansar mais, dedicar-se a um hobby ou ser voluntária(o) numa causa social. Quando nos solidarizamos com as adversidades do próximo, nossos conflitos parecem menores. E nossa fé também cresce!

Trabalho e Dinheiro

Seu lado criativo vai se destacar no seu serviço e você conseguirá encontrar soluções novas para velhos problemas. Por isso, comunique-se mais e empregue sua intuição para entender as necessidades de seus colegas ou, caso tenha, seus clientes. No campo financeiro, tente se organizar logo no começo do mês. Como gastos inesperados deverão comprometer seu orçamento, manter as contas na ponta do lápis será uma exigência dessa fase.

Família e Amigos

Se, por acaso, um parente ou amigo confidenciar a você um segredo, honre essa confiança e guarde essa informação no seu íntimo. Comentar com alguém poderá gerar aborrecimentos e até rompimento de relação, adverte o arcanjo Gabriel. Caso você enfrente alguma crise, uma pessoa amiga estará ao seu lado para auxiliar no que for preciso. Também deverá partir das suas amizades uma indicação profissional para você: agarre essa chance!

Oração especial do arcanjo

“Gabriel, meu zeloso guardador, clamo por sua presença em minha vida! Ao lado do `guerreiro de Deus´, sei que as mentiras, as trapaças, os desenganos, as ilusões e os inimigos não me alcançam. Por sua obra, reconheço que só o amor, a fé e a esperança sustentam meu caminhar. Quando meu humilde coração se aconchega ao seu, reina a paz angelical. Amém!”

Como favorecer a conexão? 

Para o arcanjo Gabriel visitar sua casa com frequência, procure acender um incenso de jasmim, às segundas-feiras, entre 10h e 11h. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas. Além de favorecer a sintonia com seu guardião, a essência desse incenso é capaz de estimular emoções positivas, como o sentimento amoroso e o desejo de paz. Enquanto o incenso queima, coloque pra tocar uma música suave.

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

CONSELHO DO MÊS

Se você se dedicar à sua união, poderá construir novos vínculos com a pessoa amada. Viva essa experiência e celebre o amor!

Amor

A paixão estará no ar no mês dos namorados. Se você já tem compromisso, espere uma fase de sentimentos intensos e muito calor na intimidade ao lado do seu par. Juntos, vocês poderão resgatar a magia do começo do namoro. Só não deixe gente de fora dar palpite no seu romance. Quem está livre deverá fazer sucesso nas redes sociais. Como a pressa é inimiga da perfeição, que tal fortalecer a amizade com seus admiradores primeiro?  

Saúde

A distração deverá ser um entrave à sua saúde neste mês, destaca o arcanjo Miguel. Assim, redobre a atenção no trânsito e nas atividades de rotina para não sofrer acidentes, pois há risco de fratura óssea. Seu protetor sugere também um cuidado especial com o sistema circulatório. Se possível, procure um médico e atualize logo seus exames. Pratique meditação para aumentar seu poder de concentração. Rezar também vai ajudar.    

Trabalho e Dinheiro

Sua força de vontade vai projetar sua imagem profissional neste mês. Com a coragem típica das pessoas protegidas pelo arcanjo Miguel, você saberá lidar com os desafios, demonstrando garra e competência. Mas esse clima positivo não deverá se estender à parte financeira. Depois do dia 19, você poderá se surpreender com gastos inesperados, além de prejuízos em negociações. Se der para adiar um contrato ou projeto, será bem melhor.

Família e Amigos

Seu guardião anuncia momentos especiais em família. Ainda que transcorram em ambiente virtual, as conversas com parentes próximos serão produtivas e gratificantes. Registre essas ocasiões para alimentar suas memórias afetivas! Pela internet, é possível que você conheça gente nova. Caprichar no papo e ser agradável vai atrair amizades promissoras. Não economize na simpatia, pois algumas dessas relações poderão durar muitos anos.

Oração especial do arcanjo

“Arcanjo Miguel, suplico-lhe que faça da minha alma um reflexo do seu imenso amor. Que seu escudo poderoso combata a pobreza, a doença, a ignorância e a escuridão. Na minha jornada, só cabem alegria, prosperidade, saúde e sabedoria. Que eu possa inspirar quem estiver ao meu lado a trilhar a senda do bem. Sob sua proteção, declaro que nada me faltará!”

Como favorecer a conexão? 

Ao sentir necessidade de contatar o arcanjo Miguel, acenda uma vela laranja sobre um pires e procure conversar mentalmente com o seu guardião. Conte a ele um plano pessoal ou peça uma mensagem em sonho. Reserve um pires para essa finalidade e, quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas. Além de estabelecer afinidade com a vibração do seu arcanjo, a cor laranja expande sua energia, ativa sua criatividade e também eleva seu otimismo.

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

CONSELHO DO MÊS

É bem provável que você precise trabalhar duro neste mês. Só não sabote suas horas de descanso: faça uma coisa de cada vez. 

Amor

Diálogo, compreensão e diplomacia: com esses três ingredientes, você conseguirá conviver harmoniosamente com quem ama no mês de junho. Talvez, nessa fase, você e seu bem abordem assuntos que já provocaram faíscas no passado. Daí, a necessidade de tomar as rédeas da união para que o astral de conciliação prevaleça. Se você gosta de alguém em segredo, vai exalar poder de sedução, marcando ponto positivo para a conquista. Acredite!

Saúde

Para garantir seu bem-estar, o arcanjo Rafael recomenda que você não renuncie aos seus momentos de descanso para trabalhar. Mesmo que dê expediente em casa, não sabote suas horas de sono nem comprometa seu lazer, do contrário, seu organismo vai reclamar. Chás calmantes poderão amenizar sua ansiedade, principalmente na segunda quinzena do mês. Outra dica é fazer exercícios de relaxamento para desestressar e acalmar os sentidos. 

Trabalho e Dinheiro

Se você tiver uma ideia muito original, vença a insegurança e apresente-a à chefia! É grande a chance de se destacar no seu emprego e, até mesmo, assumir novas responsabilidades. Caso esteja em busca de uma oportunidade no mercado, um(a) conhecido(a) influente poderá apresentar seu nome. Para isso, é preciso demonstrar interesse! Nos assuntos financeiros, o autocontrole é o melhor remédio. Segure seu dinheiro para as emergências.

Família e Amigos 

Seu protetor avisa que chegou a hora de superar uma diferença com um familiar. Não perca a chance de chamar essa pessoa para conversar e aparar todas as arestas. Abra seu coração, derrube suas defesas: sua paz de espírito vai agradecer! Os contatos com amigos, ainda que sejam virtuais, deverão ser prazerosos. Mas com uma pessoa específica há risco de desentendimento depois do dia 19. Dar tempo ao tempo vai reequilibrar as coisas. 

Oração especial do arcanjo 

“Arcanjo Rafael, venho com amor, devoção e humildade lhe pedir para que promova a cura de todos os enfermos, estejam eles nos hospitais, nas enfermarias, em suas casas ou nas ruas. Que a saúde habite em cada um de nós para que possamos celebrar o dom da vida e a promessa de Jesus rumo à salvação. Seja o médico de nossas almas, adorado Rafael. Amém.”

Como favorecer a conexão? 

Escreva num papel o seguinte trecho do Salmo 21: “Exalte-te, Senhor, na tua força; então, cantaremos e louvaremos o teu poder”. Para que o arcanjo Rafael abençoe sua casa, repita esse trecho com fé e firme o pensamento no seu protetor. Faça isso sempre que sentir necessidade. Uma dica: manter esse trecho na tela do celular vai ajudar você a decorar.

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

CONSELHO DO MÊS

Valorizar bons momentos em família vai lhe dar forças para vencer as dificuldades. E novos amigos deverão colorir sua vida!

Amor

Se você vive um relacionamento a distância, deverá enfrentar contratempos. O ideal é dialogar com a pessoa amada e, ao lado dela, resgatar a magia que, com certeza, marcou o começo dessa relação. No caso de quem convive o par, a perspectiva também não é tão positiva: é possível que rolem desentendimentos. O melhor é cada um ceder de um lado para a paz voltar a dominar. Se estiver só, poderá se apaixonar por pessoa mais velha. 

Saúde

Espere instabilidades nesse período, especialmente entre 13 e 20 de junho. Essas instabilidades têm relação com a sua imunidade, daí a necessidade de se alimentar bem e garantir boas noites de sono para blindar seu organismo de qualquer ameaça. Caso você trabalhe em casa, poderá descansar mais e melhor, o que será fundamental para preservar sua saúde. Dançar fará bem ao seu astral: que tal se arriscar no conforto do seu lar? 

Trabalho e Dinheiro

Fazer um curso ou treinamento on-line vai impulsionar sua carreira, indica seu arcanjo Anael. Abraçar essa ideia poderá lhe abrir portas, ampliando suas opções de trabalho e também de rendimentos. Depois do dia 19, é possível que algumas coisas não saiam do jeito que imaginou, portanto, previna-se. Em relação ao setor financeiro, poderá contar com a ajuda de parentes para vencer desafios, até porque seus gastos deverão aumentar. 

Família e Amigos 

A convivência familiar estará abençoada nessa fase. Valorize esses momentos para se fortalecer diante dos desafios do dia a dia. É provável, inclusive, que você passe a se entender melhor com um parente que sempre se manteve distante. Para isso, basta modificar um pouco sua maneira de enxergá-lo. No campo das amizades, as surpresas serão bem especiais: você poderá fazer novos amigos, que irão diversificar seus pontos de vista. 

Oração especial do arcanjo 

“Arcanjo Anael, venho ao seu encontro para lhe pedir que derrame bênçãos sobre o meu relacionamento afetivo. Que eu possa, ao lado de quem amo, construir um lar repleto de carinho, amizade e cumplicidade. E que nossos familiares e amigos sejam contagiados por essa pura expressão do amor, selando, assim, uma corrente do bem. Gratidão, meu protetor!”

Como favorecer a conexão? 

Quando precisar se comunicar com Anael, acenda um incenso de rosas na sua residência. Quando o incenso acabar de queimar, sobre suas cinzas. Para potencializar a sintonia, faça isso às sextas-feiras, entre 18h e 19h. Essa essência ativa a sensibilidade de perceber a beleza nas coisas simples da vida. Também estimula as relações familiares e consolida os laços entre os casais. Agradeça sempre a Anael!

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

CONSELHO DO MÊS

Sua vitalidade vai florescer no trabalho: desfrute dessa bênção para crescer e proporcionar um amanhã seguro à sua família.

Amor

Você anda ansiando por uma nova paixão? Então, comemore, pois é possível que desperte a atenção de colega de serviço. Caso não tenha ninguém em vista, saberá atrair com seu jeito cativante. Como você gosta de estabilidade, a orientação de Azrael é procurar conhecer melhor seus pretendentes antes de efetivar uma relação. Quem já vive uma união precisará de mais jogo de cintura, pelo menos até o dia 26. Tente aliviar as cobranças!

Saúde

Dificilmente você vai adoecer em junho. A tendência é de vitalidade e disposição para fazer as coisas, sobretudo entre os dias 13 e 20. Talvez cheguem até você informações sobre como se prevenir de doenças, além de dicas úteis de bem-estar. Assimile bem o que aprender e procure repassar às pessoas queridas. No final do mês, convém evitar excessos em relação a comida e bebida. O segredo é manter o equilíbrio, aponta Azrael. 

Trabalho e Dinheiro

Sua energia acima do normal deverá ser direcionada para sua competência no trabalho. Assim, vai revelar muito pique diante das obrigações profissionais, além de talento para desenvolver estratégias. Prepare-se para brilhar, principalmente se lida com artes, artesanato e atividades de lazer. Ao fazer seus planos, porém, considere sempre a concorrência. Nas finanças, o mais sensato é evitar, se for possível, pedidos de empréstimo.

Família e Amigos 

Ainda que você seja uma pessoa direta, que não gosta de enrolar caso precise dizer algo a alguém, será indispensável um pouco mais de diplomacia ao se relacionar com seus familiares.  Antes de discutir, proponha um diálogo aberto e exponha seus pontos de vista sem se exaltar. Em relação às amizades, vale o mesmo: na segunda quinzena, seja menos passional e modere sua sinceridade para não magoar (nem espantar) quem você estima. 

Oração especial do arcanjo 

“Meu querido Azrael, ouça o chamado deste devoto: hoje, eu lhe peço que proporcione à minha família uma avalanche de prosperidade, oportunidades, saúde física e boas notícias. Que a fartura não falte à nossa mesa, nem o amor nos nossos corações. Que estejamos enlaçados na promessa do Cristo vivo, o filho de Deus que ressuscitou por nós. Assim seja!”

Como favorecer a conexão? 

Para que o arcanjo Azrael seja uma presença constante na sua vida, mantenha na sua sala um objeto de decoração em formato de borboleta. Se preferir, pode usar um pingente de borboleta (ou guardá-lo na carteira). A simbologia desse inseto está ligada às nossas capacidades de transformação e desenvolvimento das emoções, dois dos atributos de Azrael.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

CONSELHO DO MÊS

Chegou a hora de mudar seus hábitos para preservar sua saúde. Desacelere e invista numa alimentação rica em nutrientes!

Amor

Uma atmosfera de saudade poderá invadir seu coração e é provável que sinta uma vontade repentina de procurar uma ex-paixão. Também existe a possibilidade de se encantar por pessoa que mantém um vínculo de amizade com alguém da sua família. Será um mês para amadurecer um futuro compromisso, por isso, não se afobe. Caso já viva um romance, Saquiel aconselha a ser mais flexível. Que tal dar mais carinho e apoio à pessoa amada?

Saúde

Talvez tenha chegado a hora de adotar novos hábitos em benefício da sua saúde. Sair do modo automático, concentrar-se em cada atividade de rotina e desacelerar vai valer a pena. Ouça conselhos de quem leva uma vida saudável!  Até o dia 25, tome cuidado com gripes, resfriados e problemas respiratórios. Para evitar qualquer baixa, prefira uma dieta balanceada, com alto consumo de alimentos nutritivos. Você vai sentir mais energia!

Trabalho e Dinheiro

Caso você esteja trabalhando em casa, será importante reforçar a disciplina nessa fase. Tente estabelecer um horário para se dedicar ao serviço, com pausas adequadas para alimentação e descanso. E não fure esse esquema! No setor financeiro, você saberá tomar conta do seu dinheiro e resolver pendências importantes. Mas tome bastante cuidado ao assinar documentos relacionados a bens, contratos ou rendimentos depois do dia 18. 

Família e Amigos 

A interação com seus parentes será muito favorável nesse período, relata seu arcanjo Saquiel. Todos estarão focados no espírito de cooperação e o convívio vai trazer alegrias. Aproveite esse astral para aprofundar os diálogos, capturar memórias e selar os vínculos com quem você quer bem. Nas redes sociais, é provável que seus contatos superficiais se fortaleçam: ninguém vai resistir ao seu carisma, bom papo e sua simpatia. 

Oração especial do arcanjo 

“Minha oração se resume hoje a gratidão a Deus e a seu mensageiro Saquiel. Pela oportunidade da vida, pela minha família estimada, pela chance de trabalhar e de construir sonhos, eu agradeço. Pela saúde física, pela clareza mental, pelos ideais cristãos que ditam a minha conduta, eu agradeço. Por glorificar meu Pai todos os dias, me realizo! Amém.”

Como favorecer a conexão? 

Tenha no seu jardim um vaso de sálvia para facilitar a ancoragem do seu arcanjo. Mas você precisará assumir os cuidados com a planta e, a cada rega, procurar se conectar com seu guardião. A sálvia é conhecida por iluminar os pensamentos, blindar o astral e proteger contra energias carregadas. Ela também tem o poder de banir a inveja e o pessimismo.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

CONSELHO DO MÊS

Reveja seu comportamento para a harmonia invadir seu lar. E encha seu coração de gratidão pelos amigos leais que possui!

Amor

Estresse e exigências de rotina talvez prejudiquem sua união nesse período. Como você é uma pessoa bem rígida, precisará aliviar um pouco para conservar seus laços com seu par. Entre os dias 5 e 18, use e abuse do diálogo em caso de atritos. O clima pesou? Afaste-se e faça uma oração em vez de intensificar a discussão. Poderá sentir interesse por pessoa amiga se estiver só. A boa notícia é que esse sentimento será correspondido. 

Saúde

Se cometer excessos nesta fase, seu organismo poderá reclamar. Portanto, aja com a disciplina inspirada pelo seu arcanjo e adote medidas de prevenção. Pelo menos até a terceira semana do mês, preste atenção a qualquer sintoma diferente ligado a vias urinárias e sistema respiratório. Ainda que o trabalho ocupe boa parte do seu tempo, não negligencie sua saúde. Atividades ligadas a jardinagem vão lhe trazer bem-estar: que tal?

Trabalho e Dinheiro

O principal desafio em junho será não misturar assuntos profissionais com questões de ordem pessoal. Fusões entre esses setores poderão prejudicar sua imagem no trabalho e as relações familiares. Depois do dia 19, olho vivo na concorrência e no risco de atrasos. Você terá bastante foco para prosperar, mas precisará segurar seus recursos com pulso firme. Não será difícil, pois você é naturalmente uma pessoa prática e precavida. 

Família e Amigos 

Cuidado para não entrar em confronto com o pessoal de casa por conta desse seu jeito rigoroso de dizer as coisas. Vai valer a pena amansar o tom e exercitar a tolerância. Há divergência de opiniões entre você e seus parentes? Releve, não leve para o lado pessoal, pondera seu arcanjo. O clima deverá melhorar no final do mês. Nos contatos com amigos, espere demonstrações de lealdade. No momento certo, expresse sua gratidão a eles. 

Oração especial do arcanjo 

“Cassiel, meu excelso protetor, peço-lhe que alivie minha carga ainda hoje. Mesmo que os sofrimentos nos façam mais resistentes, venho rogar seu auxílio para que minhas penas não mais sacrifiquem meu caminhar. Que eu possa usufruir as vitórias prometidas pelo Todo-Poderoso e me torne invisível aos meus inimigos. Sua força é meu refúgio, Cassiel!”

Como favorecer a conexão? 

Para que Cassiel esteja sempre por perto, coloque no seu quarto, dentro de uma taça transparente, algumas turmalinas negras. Essas pedras repelem ataques espirituais negativos, aumentam a imunidade da família e vibram na freqüência do seu guardião. Antes de usá-las, lave-as com sal grosso e deixe-as ao relento por 24 horas: isso vai purificá-las.

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

CONSELHO DO MÊS

Sua criatividade e seu talento para se adaptar às mudanças vão realçar a força do seu trabalho. Encare a batalha sem medo! 

Amor

Celebre a vida, pois esse momento será pleno para quem vive uma relação conjugal. Ao lado da sua alma gêmea, a alegria e a diversão vão imperar. Se tiverem filhos, o convívio será leve e enriquecedor. Há uma possibilidade de gravidez, portanto, atenção! Quem aguarda uma chance de se apaixonar deverá fazer sucesso nas redes sociais. Caso deseje firmar um relacionamento, será melhor pensar a respeito só na última semana do mês.

Saúde

A felicidade prevista no setor amoroso deverá se estender à sua saúde. Por causa disso, você vai esbanjar vitalidade e força de vontade para dar conta das suas obrigações. No entanto, por ser uma pessoa acelerada, talvez seja melhor reduzir um pouco o ritmo. Já tentou meditação? A partir do dia 19, problemas respiratórios deverão ficar no seu radar. Em caso de qualquer sensação diferente, procure logo uma orientação médica. 

Trabalho e Dinheiro

Sua criatividade será seu principal trunfo! Além de contribuir com soluções e inovações, você também vai se destacar por sua grande versatilidade. Caso precise aprender algo novo ou substituir alguém, terá totais condições de entregar um trabalho bem-feito. Em relação ao campo financeiro, é possível que consiga faturar com produtos caseiros ou vendas por encomenda. Mesmo assim, procure conter os gastos perto do final do mês. 

Família e Amigos 

No ambiente familiar, Uriel avisa que a convivência será marcada pelo carinho. Ao lado dos seus parentes, você deverá experimentar momentos cheios de ternura. Ainda que seja uma pessoa racional, saberá expressar sua gratidão a cada ente querido. Nas amizades, talvez um assunto do passado venha à tona e esfrie os contatos. A sugestão de Uriel é que você recorra à sua intuição e tome a iniciativa para promover uma reconciliação. 

Oração especial do arcanjo 

“Uriel, esteja ao meu lado no instante em que planejo meu futuro. Que sua sabedoria encaminhe minhas decisões, de modo que eu possa fugir dos percalços e dos desenganos. Seja a ponte para o meu amanhã, estimado guardião, e acenda minhas convicções para eliminar da minha estrada qualquer vestígio de hesitação. Com gratidão, recebo a sua luz, Uriel!”

Como favorecer a conexão? 

Se o astral da sua casa parecer pesado (e você tem sexto sentido suficiente para perceber isso!), convoque a presença de Uriel com incenso de violeta. Quando o incenso acabar de queimar, sobre as cinzas. Essa essência facilita a sintonia com seu protetor e ainda traz a cura para ambientes tomados por maus fluidos. Passe o incenso por todos os cômodos, enquanto reza um Pai-Nosso dedicado a Uriel. 

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

CONSELHO DO MÊS

Atividades de rotina realizadas em casa serão boas oportunidades para cultivar a união familiar. Será um carinho na sua alma!

Amor

Prepare-se para viver duas fases distintas no romance. Até o dia 18, o entrosamento será único, com muito aconchego e paixão. A partir do dia 19, porém, você precisará ativar o dom da sensibilidade para conversar mais com seu bem e colocar em prática a virtude da paciência. Se estiver livre para amar, poderá encontrar opções bem interessantes, mas, antes de mais nada, procure se desligar de sofrimentos do passado. Viva o hoje!

Saúde

A saúde do seu organismo vai depender da maneira como você vai organizar suas emoções nesta fase, avisa Asariel. Situações de tensão poderão abalar sua paz de espírito e afetar seu sistema imunológico. O ideal é preferir comida caseira, equilibrar trabalho e lazer, e buscar o apoio das pessoas queridas. Importante: caso identifique um problema ou sintoma que, vez ou outra, aparece, busque aconselhamento médico o quanto antes. 

Trabalho e Dinheiro

Caso você esteja fora do mercado de trabalho, poderá conseguir um encaixe em atividades temporárias na primeira quinzena do mês. Também será um período positivo para vender algo que você considera, por enquanto, um hobby. Nesse caso, é bem provável que um familiar lhe ofereça ajuda. Caso tenha ocupação formal, a promessa é de reconhecimento profissional. Com seu espírito de luta, não vai se deixar abater pelas adversidades. 

Família e Amigos 

Se você realiza atividades profissionais em casa, ou mesmo, se passa bastante tempo no seu lar, aproveite essa fase para realizar reformas, arrumações ou faxinas: seu pessoal estará disposto a cooperar! Não perca a chance de fazer dessa atividade um momento divertido em família. Junho também será propício para conhecer gente nova em grupos de interesses em redes sociais. Explore esse canal para ampliar ainda mais seus contatos. 

Oração especial do arcanjo 

“Meu amado Asariel, para alegrar meu coração, peço-lhe com retidão e respeito que lance as sementes da união familiar na minha casa e nas casas de todos aqueles que creem na Palavra. Por sua misericórdia, rogo que promova a reconciliação entre pais e filhos, irmãos e irmãs, maridos e esposas. Que o amor vença e a discórdia sucumba para sempre. Amém!”

Como favorecer a conexão? 

Quando precisar de uma graça especial de Asariel, reze o Salmo 108 com um crucifixo nas mãos. Esse símbolo de fé e ressurreição cristã atrai a presença do seu guardião e encoraja no seu coração o valioso sentimento de esperança. Depois da leitura do Salmo, reze uma Ave-Maria ao seu protetor com devoção e imagine-o envolto numa luz verde brilhante.

O que você achou das previsões dos anjos para junho de 2020? Compartilhe com seus amigos para eles conferirem também!

LEIA TAMBÉM

01689