Previsões dos anjos: veja o que setembro reserva para todos os signos

Veja as previsões dos anjos para todos os signos

Confira as previsões dos anjos para setembro de 2019 e conte com as revelações para cada signo

Previsões dos anjos
Foto: Richardwatson/Getty Images

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para o próximo mês de acordo com todas as previsões dos anjos. Todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

Previsões dos anjos para setembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel

Buscar no silêncio as respostas que precisa. Você terá desejo de alguma solidão, em busca de respostas para questões que há muito vem formulando. É a partir disso que você poderá fazer correções no seu modo de agir. Bom período também, para fazer um balanço dos acontecimentos no trabalho. Você estará com uma visão clara, capaz de analisar melhor os fatos. As finanças tendem a estabilizar, seja pelo recebimento de um dinheiro inesperado ou lucro em seus negócios.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Arcanjo Samuel. Tu que és portador da pureza, Dá-me paz e serenidade para que eu possa ultrapassar todas as dificuldades que encontrar em meu caminho e deste modo me transformar numa pessoa mais justa, leal, piedosa e verdadeira, tanto para comigo como para com aqueles que convivem comigo. Amém.

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

Momento perfeito para assinar contratos e investir pesado na carreira. Uma situação que parecia confusa, no seu coração, pode estar chegando ao fim. Assuntos relacionados com processos na Justiça ou assinatura de documentos oficiais estão favorecidos. Se as coisas não estiverem acontecendo como você gostaria no trabalho, experimente mudar a estratégia. Chances dependem muito de como você encara as propostas e com essas previsões dos anjos pode te ajudar.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Anael ilumine a minha mente e faça com que eu seja cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Ensine-me a dar mais valor às pessoas e suas qualidades. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que possuem. Que eu conquiste os meus objetivos.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

Manter o foco sem perder o bom humor. Bom momento para pensar em sua realização futura e assumir compromissos duradouros, sejam eles nas parceiras comerciais ou afetivas. Seu poder de comunicação está em alta e você vai poder dizer mais claramente o que pretende. Quando estamos alegres, a criatividade aumenta e a mente nos propõe soluções maravilhosas que nunca havíamos pensado antes. Cuide apenas de medir as palavras. Nada de cobranças.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Rafael, quero lhe agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Faça com que eu use essa mesma versatilidade para crescer profissional e espiritualmente.

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

Cultivar a autoestima e usar seus talentos. Não tenha medo de encarar as mudanças que precisam acontecer em sua vida. O período é bom para buscar novos caminhos profissionais, encontrar um novo amor, se o antigo não lhe diz mais nada, enfim, liberar o que não faz mais nenhum sentido e é mantido apenas por medo ou por hábito. Um importante empreendimento pessoal pode ter início e é importante estar forte para assumir novas responsabilidades.

ORAÇÃO ESPECIAL 

Arcanjo Gabriel, tu que és um anjo conselheiro, ajuda-me a ser bem sucedido. Sei que o sucesso depende das minhas ações e do meu esforço pessoal, por isso peço-te que me
concedas coragem e determinação para vencer todo o tipo de obstáculos que de, algum modo, possam impedir o cumprimento da minha missão.

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Aceitar que o tempo de Deus é mais sábio. Período um pouco lento. É melhor assumir uma atitude otimista e persistente. A boa notícia é você estará disciplinado, paciente e capaz de superar qualquer obstáculo e dar conta do recado. A sua ambição estará evidente e você deve se impor metas mais audaciosas e lucrativas. Procure não adiar nada, pois tudo o que não for terminado, pode se arrastar pelos próximos meses. O romance está no ar. Atenção!

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Arcanjo Miguel, o meu coração está aberto para ti. Tu conheces minha natureza e todas as minhas fraquezas. Diante de ti, sou tão pequeno, mas me engrandeço na tua presença. Eu lhe peço, fique comigo, cubra-me com a tua misericórdia, afague-me com o teu abraço e me sustente com a tua mão. Amém..

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Permanecer otimista e valorizar os amigos. Nesse período, se permanecer otimista, você receberá ajuda de todos os lados. Um clima de fraternidade estará presente. Faça a sua parte e coopere com os amigos e parentes. Se pretende fazer mudanças na sua aparência, a hora é essa. Às vezes um novo corte de cabelos, uma roupinha nova ou até mesmo outra arrumação da casa, podem operar milagres, renovando a esperança e o bom humor. O mesmo clima vai se estender aos assuntos do coração.

ORAÇÃO ESPECIAL

Salve Raphael me ajude a alcançar o bem estar em minha vida, que eu possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus
investimentos tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada. Amém.

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Aproveitar o momento e garantir o futuro. Mantenha o otimismo e a força, mas evite alimentar sonhos desproporcionais à sua realidade. Projetos idealizados há muito tempo, finalmente poderão se realizar, trazendo não apenas a mera satisfação pessoal e sim os lucros tão esperados. De acordo com as previsões dos anjos, você também vai perceber uma forte expansão na vida amorosa. A energia desse período é favorável em todos os sentidos, inclusive para a sua saúde, que estará ótima..

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Anael. Suplico que tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Anael afaste toda a maldade, inveja,
dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

Encarar, de coração aberto, as mudanças. É importante que você aproveite esse período para deixar as perguntas de lado e buscar soluções que tornem a sua vida mais feliz e próspera. Ainda que seja preciso sair desse lugar de conforto que é tão convidativo, não tema investir em outra área de trabalho ainda não experimentada. Dê boas vindas a tudo que significar mudança. O clima de romance estará presente em relacionamentos antigos ou novos.

ORAÇÃO ESPECIAL

Azrael peço que, através de Deus, ilumine o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te por mais este dia de vida que me deste. Peço apenas que me ajude a controlar
meus defeitos para que eu não me torne alvo fácil da maldade que existe no mundo. Que eu coloque minha vida a serviço de Deus.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

Manter uma atitude tranquila e discreta. Esse período favorece o contato com a família e também sugere momentos de alegria e intimidade. Mesmo que esteja ocupado, busque um espaço extra para renovar o estoque de amor, encontrar-se com os irmãos, os amigos de infância, enfim, ter contato com as suas raízes. Nada melhor para se sentir seguro, não é? Os assuntos profissionais caminham normalmente, mas de maneira produtiva e o coração segue tranquilo.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Saquiel, dá-me percepção e receptividade ao fluxo abundante de prosperidade que a vida me oferece. Que eu possa usar essa percepção para ser divinamente guiado nas minhas
escolhas. Que diante do sucesso, eu tenha a generosidade de compartilhar essa bênção com os meus semelhantes. Que assim seja.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

Abrir o coração para a energia do amor. A necessidade de independência e a dedicação excessiva ao trabalho, muitas vezes faz que você se afaste das pessoas. É preciso dominar essa tendência, ou acabará sozinho. Abra o coração para receber a energia criativa que está no ar. Os momentos de carinho com a pessoa amada, a família e os amigos íntimos, serão inúmeros. Aproveite essa onda de amor. Se trabalha com artes ou decoração, boas notícias.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Cassiel, eis-me aqui para pedir que continue me abençoando dia a dia e que eu possa transmitir, através do teu amor, toda a responsabilidade e vontade de acertar que o Senhor
doou-me. Não deixe minha vida tão presa ao passado. Evite em mim a mesquinhez e que eu pense mais no outro que em mim.

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

Evitar protelar as suas responsabilidades Olhe para si mesmo e pergunte quais são as decisões que vem adiando e por que está fazendo isso. Essa tendência que você tem de ficar imóvel e desinteressado quando as coisas não acontecem no tempo desejado, precisa ser combatida. Um clima de fraternidade estará presente, e vai favorecer a sua relação com amigos e parentes. Essa mesma disposição pode atrair novos conhecimentos e até mesmo um romance.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Uriel, ilumine todas as células de nosso corpo, para que ele seja sadio e um instrumento fiel da nossa alma. Que todos os que se aproximarem de nós, sintam a força e o
amor da nossa aura. Desejamos servir. Que possamos orar no silêncio e receber a sua força e o seu poder espiritual. Que assim seja.

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

Manter a esperança e a fé em dias melhores Afaste os pensamentos tristes, abra as janelas do coração e permita que o Sol da esperança ocupe os espaços. É preciso rever e arejar as suas ideias e exigências, às vezes um pouco resistentes. Ouça com atenção os que estão a sua volta. É deles que podem surgir ideias que até então jamais haviam lhe passado pela cabeça e o melhor, você vai gostar! Período interessante para os corações apaixonados.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Asariel. Quero ajudar meus irmãos, desço da montanha da paz para o vale do sofrimento, vou curar as feridas, vou auxiliar a humanidade. Divino Arcanjo, me indique o
caminho para agir na hora certa, para levar paz e consolo aos meus semelhantes, para dar fé e iluminar os caminhos do mundo. Amém.

O que você achou das previsões dos anjos para setembro de 2019? Compartilhe com seus amigos para eles verem também!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.