Previsões do Mês

Veja as previsões dos anjos para fevereiro de 2020 para todos os signos

Por Karina Gomes 05/01/2020 ÀS 12H00
Confira as previsões dos anjos

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para janeiro de acordo com todas as previsões dos anjos. Todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

ARCANJO DO MÊS - ASARIEL

Quem rege o mês de fevereiro é o arcanjo Asariel. É ele quem governa os mares e as emoções humanas. Quando algo nos comove, entramos em sintonia com Asariel, pois cabe a ele oxigenar nossos sentimentos e também fortalecer nossa intuição. Esse arcanjo, cujo nome significa “Aquele a quem Deus uniu”, também interfere nos sonhos premonitórios de cada um de nós: é papel dele enviar mensagens do mundo espiritual para que nos sintamos orientados, acolhidos e com a chama da esperança renovada. Asariel é o guardião de quem veio ao mundo entre 20 de fevereiro e 20 de março. Junto aos seus protegidos, ele inspira compaixão, ternura e sensibilidade. Os regidos de Asariel são pessoas que enxergam a alma humana como ninguém, isto é, com todas as suas luzes e sombras. Quando precisar ativar seu sexto sentido ou confiar um segredo a alguém, conte com a proteção de Asariel. Basta acender uma vela verde sobre um pires e recitar com fé o Salmo 108.

ORAÇÃO ESPECIAL

“A ti, Asariel, mensageiro do Senhor, eu clamo para que esteja ao meu lado nesse período de dúvidas, turbulências e desafios. Que eu possa ouvir meu coração, guiado por suas vibrações, para tomar a decisão mais sábia e para seguir o caminho mais justo. Que os percalços sejam menores do que as vitórias para que, ao fim da jornada, eu possa celebrar a sua presença e agradecer por cada bênção recebida. Asariel, faça com que minha fortaleza interior jamais esmoreça e seja, ao contrário disso, um farol para meus familiares e meus amigos, e ainda um reflexo da luz infinita do Pai. Amém!”

Previsões dos anjos para fevereiro de 2020

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

Seu carisma estará mais acentuado do que o normal e isso poderá fazer com que atraia uma pessoa interessante caso esteja só. Se já tiver compromisso, o conselho de Samuel é controlar o nervosismo para não discutir com seu par. Lembre-se sempre da importância da harmonia na vida conjugal. O trabalho vai pedir atenção redobrada em relação a imprevistos e atrasos. Não caia na tentação de revelar segredos profissionais. Em casa, convívio animado e gratificante. Poderá atrair novos amigos: não perca essa oportunidade.

Missão do mês: cultivar a serenidade para o amor prevalecer

ORAÇÃO ESPECIAL: “Alivie minha tensão, arcanjo Samuel, para que eu mantenha a compostura nas minhas relações pessoais. Que eu possa praticar a tolerância no convívio e compreender os equívocos alheios, sem desejar revidar. Esteja ao meu lado, guardião celestial, para que a sabedoria e a benevolência jamais me abandonem. Abençoe-me todos os dias, meu amado arcanjo.”

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

Sua melhor atitude nesse mês é conservar a paz espiritual para suportar os desafios nos assuntos afetivos. Caso esteja em um relacionamento recente, cuidado com discussões ou decepções. A reação mais sábia é manter os pés no chão para analisar as situações de forma racional. Talvez receba uma ajuda extra no serviço, e isso será importante para você redefinir suas metas. Um parente distante deverá fazer contato, o que irá alegrar seu coração. Cuide bem de suas emoções e mantenha distância dos excessos alimentares.

Missão do mês: agir com a razão para encarar as provações

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Anael, meu mentor e meu amigo, peço que me conceda equilíbrio emocional para vencer as adversidades cotidianas. Sei que meu sofrimento me torna mais resistente, e sei também que a fortaleza é o alicerce da esperança daquele que crê. Que os bons dias não tardem e que eu possa olhar para frente com a serenidade de quem espera e alcança. Amém.”

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

Rafael avisa que sua solidão pode estar com os dias contados. No começo do mês, é bem provável que uma pessoa envolvente e cheia de energia cruze seu caminho. Profissionalmente, aumentam as chances de conseguir reconhecimento dos seus superiores. Para evitar a ansiedade, a dica é respirar novos ares. Um passeio diferente ou a dedicação a um novo hobby poderão afugentar o estresse e evidenciar ainda mais sua poderosa criatividade. Nos contatos sociais, separe bem suas amizades das questões financeiras: são terrenos opostos.

Missão do mês: arejar a mente para ativar a criatividade

ORAÇÃO ESPECIAL: “Querido Rafael, meu incansável protetor, rogo sua intercessão para que minha ansiedade não ameace meus talentos criativos. Peço a ti que suavize a velocidade dos meus pensamentos a fim de que as demandas diárias sejam recebidas com comprometimento e mansidão. Que minha alma esteja desperta para reconhecer as bênçãos derramadas sobre mim. Gratidão!”

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

A melhor notícia do mês é a possibilidade de conquistar indicação profissional graças ao empenho de um familiar ou de um colega influente, avisa Gabriel. Caso já tenha uma atividade fixa, não hesite em contar com os colegas para o serviço render muito além do esperado. No amor, todo cuidado é pouco: existe o risco de mergulhar numa relação problemática e desgastante. Portanto, pense bem antes de fazer uma escolha para não se arrepender depois. Como sua saúde estará privilegiada, aproveite para se exercitar ao ar livre.

Missão do mês: Analisar cada passo para não se precipitar no amor

ORAÇÃO ESPECIAL:  “Rogo a ti, Gabriel, o arcanjo portador das boas novas, para que essa fase seja pródiga em notícias felizes e acontecimentos venturosos. Que sejamos merecedores dos pedidos dirigidos ao céu e que possamos difundir a palavra sagrada como testemunhas vivas do amor de Cristo. Esteja ao meu lado, meu arcanjo Gabriel, e seja sempre meu companheiro de jornada!”

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Miguel avisa que sua capacidade de brilhar estará no auge, sobretudo no ambiente profissional. Caso esteja sem ocupação, uma vaga há tempos ansiada poderá chegar até você. Porém, tenha cautela para que seu entusiasmo não entorpeça seu senso crítico em relação às finanças: existe o risco de alguém tentar abusar da sua boa-fé com uma promessa vazia. A vida sentimental receberá ótimas energias e, se estiver com o coração livre, é bem provável que se apaixone durante um passeio ou evento social. Há risco de decepção com amigo(a)!

Missão do mês: expandir o próprio talento para ter êxito na profissão

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Miguel, meu príncipe guardião, peço que proteja a mim e à minha família contra os enganos, as ilusões, as mentiras, as traições, as hostilidades e os desafetos. Que as trevas não me alcancem, pois sou feito(a) de luz, a mesma luz com que me defende dos meus inimigos. Que seu escudo seja minha voz, meu abrigo e fonte da minha eterna esperança. Amém!”

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Se estiver livre para amar, Rafael anuncia a chegada de uma pessoa dotada de sensibilidade para lhe fazer companhia. Caso já viva uma relação estável, procure ficar em alerta para que a vida conjugal não seja contaminada por fofocas e desavenças. Anote: suas melhores armas serão o diálogo e a paciência na vida a dois. Na carreira, o ponto alto será sua organização, capaz de melhorar ainda mais a imagem que transmite aos seus superiores. Até a metade do mês, sua disposição física estará elevada; depois, será preciso evitar situações de estresse.

Missão do mês: conversar sempre para reequilibrar a vida a dois.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Poderoso Rafael, guardião da saúde, traga a cura para a minha vida! Que os boatos e as maledicências não adoeçam meu relacionamento afetivo. Que minhas vocações para compreender e tolerar sejam o bálsamo da nossa rotina conjugal. Livre-nos do egoísmo, da mesquinhez, da contenda e da impaciência. Que o amor triunfe hoje e sempre, amém!”

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Chegou a hora de consolidar seu compromisso amoroso. Anael destaca que as relações recentes tendem a ficar mais fortes agora. No caso de uniões longevas, os votos de amor e fidelidade deverão ser renovados. Se estiver só, não desperdice a chance de conhecer uma pessoa interessada em estabilidade afetiva. Um amigo poderá lhe oferecer indicação profissional. Se já estiver empregado(a), a promessa é de mudanças positivas. Em casa, o clima estará animado. Só não aceite intromissões de parentes em assuntos estritamente pessoais.

Missão do mês: confiar nas promessas de amor para atrair felicidade.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Anael, arcanjo do amor, da beleza e da harmonia, confidencio a ti meu desejo de ser feliz no meu compromisso conjugal. Que eu possa aceitar o sentimento do meu par com gratidão e respeito, e corresponder ao empenho dele(a) para que essa relação prospere na verdade, na cumplicidade e no carinho. Que a força da paixão seja constante em nossas vidas. Amém!”

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

A fase será positiva para esclarecer mal-entendidos com familiares. Azrael avisa que, como todos irão se mostrar mais pacíficos, haverá clima para dialogar, trocar impressões e concluir situações pendentes. Isso vai deixar sua alma mais leve! No campo sentimental, haverá muita sintonia e apoio mútuo caso já tenha compromisso. Se estiver com o coração desocupado, colega de trabalho ou pessoa amiga deverá despertar seu desejo: preste atenção aos sinais! Em relação à saúde, será melhor investigar um distúrbio hereditário o quanto antes.

Missão do mês: resolver atrito familiar para restaurar a paz.

ORAÇÃO ESPECIAL “Amado Azrael, meu guardião celestial, peço-lhe que me conceda o dom da concórdia para que a paz se instale definitivamente no meu lar. Que eu tenha sabedoria para mediar impasses, valorizar afinidades e reforçar a importância do afeto para a harmonia familiar. Toque o coração dos meus parentes, meu arcanjo, para que minha casa só emane amor!”

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

Saquiel manda um recado: quem espera se apaixonar poderá viver uma fase gloriosa nesse mês! Para ganhar uma declaração de amor inesperada, tudo o que você precisa fazer é apostar em duas das principais características da sua personalidade: o carisma e a simpatia. Em família, é possível que chegue a acordos que poderão ser vantajosos para todos. Só tome cuidado com segredos, indiretas e conversas atravessadas: é sempre melhor colocar as cartas na mesa. No trabalho, terá sorte e saberá pensar em soluções eficientes para vencer os problemas.

Missão do mês: abrir seu coração para alguém especial chegar.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Saquiel, peço que me afaste dos ressentimentos do passado para que minha alma não sofra mais. Com o coração renovado, espero encontrar alguém para me acompanhar na estrada rumo à eterna felicidade. Meu arcanjo, cicatrize as minhas feridas e purifique minhas emoções, pois o verdadeiro amor não tarda: sua promessa sustenta minha fé. Amém.”

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

Dois desafios estarão no seu percurso em relação à vida amorosa: sua inflexibilidade e também um sentimento de nostalgia. No primeiro caso, será necessário exercitar a complacência para não se irritar com a pessoa amada. No segundo caso, a urgência é dominar seus instintos para evitar a aproximação de ex-amor: avalie se vale a pena submeter seu romance atual a esse risco. Fase proveitosa para transações comerciais e novos contatos profissionais. É possível que ocorra reencontro emocionante com amigos queridos.

Missão do mês: Acalmar os instintos em nome da união.

ORAÇÃO ESPECIAL “Cassiel, meu defensor incansável, suplico a ti força e paciência para combater as intempéries. Conceda-me a capacidade de interpretar as dificuldades como um movimento natural do curso da vida. Que eu possa ter habilidade para reverter situações turbulentas e me regozijar diante das pequenas vitórias do dia a dia. Esteja ao meu lado, estimado guardião Cassiel!”

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

A prioridade será potencializar ainda mais sua sensibilidade para identificar num(a) amigo(a) um potencial amor. Se já existe sintonia, caberá a você a iniciativa da aproximação, permitindo a evolução desse relacionamento. Caso já viva uma união, segure seus ímpetos para não fazer muitas cobranças ao seu par. No trabalho, Uriel destaca sua rapidez para conduzir assuntos e selar alianças. Se você tiver afinidade com artesanato ou produtos místicos, há chances de lucros na segunda quinzena. Saúde protegida, mas que tal melhorar ainda mais seus hábitos?

Missão do mês: apurar a atenção para reconhecer cada bênção.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Uriel, arcanjo da inspiração, peço que acenda meus sentidos para que as oportunidades não me escapem. Que minha percepção constate a aproximação de bênçãos, seja na vida pessoal ou profissional, a fim de que eu possa me esforçar para merecê-las. Faça do meu coração um relicário de suas promessas de bem-aventurança, e que eu siga convicto(a) na direção do bem!”

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

Aplacar o ciúme é o conselho de Asariel neste mês. Essa conquista depende de autodomínio, ou seja, você precisará examinar suas emoções para impedir que esse sentimento de posse se instale no seu romance. A disposição para refletir também será essencial na vida profissional, já que é possível que falsos colegas armem contra você. Confie no poder do seu sexto sentido para se livrar dessa cilada. Tenha cautela com baixas de energia nessa fase. Alimente-se bem, pratique exercícios e cuide da qualidade do seu sono. Rezar vai devolver sua quietude!

Missão do mês: reavaliar as emoções para conter atitudes ciumentas.

ORAÇÃO ESPECIAL “Arcanjo Asariel, suplico que preencha minha alma de placidez para que meus sentimentos inflamados não agridam nem deteriorem minha relação afetiva. Faça com que eu desvie da emboscada da possessividade, seja elevando minha autoestima ou suavizando minhas reações emocionais. Quero crer no amor absoluto, que reina soberano na minha vida. Amém!”

O que você achou das previsões dos anjos para fevereiro de 2020? Compartilhe com seus amigos para eles verem também!

LEIA TAMBÉM

01689