Previsões do Mês

Veja as previsões dos anjos para abril de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 31/03/2020 ÀS 06H02
Previsões dos anjos para abril Previsões dos anjos para abril - Unsplash

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo. Descubra os melhores conselhos para abril de acordo com todas as previsões dos anjos. Todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

ARCANJO DO MÊS - ANAEL

O arcanjo regente do mês de abril é Anael, nome que significa “A graça de Deus”. Esse arcanjo tem como missão inspirar o amor nos nossos corações. Por isso, sempre que precisar de auxílio nas questões sentimentais, como atrair a paz na vida a dois ou fortalecer o afeto na sua união, recorra a esse guardião. O ritual é simples: numa sexta-feira, escreva o Salmo 37 em uma folha de papel e, no verso, descreva seu pedido relacionado a romance ou conquista. Mantenha o papel em uma Bíblia e, assim que alcançar a graça desejada, enterre o papel em um vaso de malvas, que deve ser cultivado com carinho. Dentro do vaso, mantenha um quartzo verde.

Anael é considerado o protetor das pessoas nascidas entre 21 de abril e 20 de maio. Por influência desse arcanjo, essas pessoas são românticas, pacientes e determinadas. Admiradoras do belo, valorizam o trabalho e a objetividade nas palavras e atitudes. O principal desafio delas é controlar a teimosia. 

ORAÇÃO ESPECIAL

“Anael, príncipe do amor, peço que interceda pela minha vida afetiva. Fiel aos desígnios de Deus, tenho a convicção de que minha caminhada irá se fortalecer se eu souber escolher ou manter ao meu lado um(a) parceiro(a) comprometida(a) com as propostas do abençoado matrimônio. Que esse par revele responsabilidade na aliança selada e maturidade nos sentimentos compartilhados. Que, juntos, possamos representar um casal vitorioso, receptáculo sagrado da proteção de Deus e também inspirar outros casais que confiam na força transformadora do verdadeiro amor. Gratidão, meu arcanjo Anael!"

Confira as previsões dos anjos para abril de 2020

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

Prepare-se para viver um mês rico em bênçãos! No trabalho, seus talentos serão reconhecidos pelos seus superiores, avisa Samuel. Para quem ainda não tem uma ocupação, as portas deverão se abrir a partir do dia 10: conte com o apoio de colegas mais velhos ou experientes. Em casa, o clima estará harmonioso e, sob essa atmosfera positiva, é bem possível que você se apaixone caso esteja só. Se já vive um relacionamento estável, seu arcanjo indica bom entrosamento e afinidade de ideias. Não perca a chance de aprofundar a intimidade conjugal.

Missão do mês: Acolher um período feliz e cheio de prosperidade.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Samuel, hoje é dia de agradecer. Agradecer pela vida, pelo amor da família, pela presença dos amigos e pelos aprendizados profissionais. Agradecer, sobretudo, à fé que se renova na minha alma dia após dia, apesar dos percalços do caminho. Essa fé que se agiganta nos momentos de crise é meu esteio e meu farol para seguir sempre em frente. Amém!”

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

Sua paciência poderá ser colocada à prova neste período, principalmente no convívio familiar. Ouviu alguma coisa desagradável? Não responda imediatamente! Prefira se afastar, respirar fundo e, só depois, com os ânimos domados, demonstrar disposição para dialogar. Sua postura conciliadora vai atrair vibrações brandas, que também serão úteis para dissipar o ciúme na vida a dois. De antemão, pratique esse conselho de Anael: não seja uma pessoa tão controladora! Boas chances de ampliar seus recursos nessa fase. A sorte vai sorrir para você. 

Missão do mês: Ser mais paciente para a paz reinar no seu lar.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Anael, rogo a ti para que o ciúme não condene meu relacionamento afetivo. Esteja ao meu lado para que a desconfiança e a insegurança não se instalem no meu coração. Que eu tenha autoestima elevada e força interior redobrada para barrar o sentimento de posse, tão nocivo à harmonia conjugal. Confiar no ser amado é a meta que me imponho a partir de hoje!”

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

Um projeto há muito tempo acalentado poderá se concretizar neste mês. Você vai demonstrar aptidão para lucrar, desenvolver ações comunitárias ou realizar atividades em grupo. Não deixe de se engajar nessas oportunidades, pois a sensação de dever cumprido será gratificante! Caso esteja livre, é possível que atraia admiradore(a)s e precise até escolher entre um(a) e outro(a). Se já vive uma relação firme, espere alegrias, cumplicidade e momentos prazerosos ao lado da sua alma gêmea. Esse astral iluminado vai renovar a sua fé.

Missão do mês: Transformar um sonho em realidade com bastante fé.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Rafael, guardião da cura, peço que conserve a minha vitalidade para que eu consiga transpor os obstáculos e desfrutar com plenitude das promessas de felicidade que Deus, Nosso Senhor, reserva a cada um dos seus filhos. Que eu seja merecedor(a) das bênçãos por praticar a palavra de Cristo e realimentar a minha fé com o coração manso e o espírito livre. Amém!”

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

Todo o cuidado é pouco nessa fase, alerta Gabriel. Uma atmosfera de energias densas poderá atingir em cheio o setor amoroso. Para escapar dessas armadilhas, pense duas vezes antes de se envolver em caso proibido ou se aproximar de pessoa excessivamente problemática. Caso já tenha um par, esclareça mal-entendidos e mantenha distância de fofocas. No trabalho, saberá mostrar uma face combativa e terá disposição para atingir suas metas. No seu lar, seja mais tolerante e menos emocional. Terá habilidade para identificar quem precisa do seu abraço.

Missão do mês: Agir com ponderação para escapar de ciladas do amor.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Gabriel, curvo-me diante de ti para que os enganos e as desilusões não atrasem meu caminhar. Faça-me forte para rebater a falsidade, a maledicência e os desejos superficiais. Em contrapartida, revigora minha sensibilidade para atrair para minha vida somente os sentimentos puros e as intenções cristalinas. Gabriel, entrego a ti minhas esperanças!”.

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Seu sucesso profissional dependerá da sua habilidade de formar alianças em nome do bem comum, esclarece o arcanjo Miguel. Ou seja, em vez de lutar por benefícios individuais no trabalho, caberá a você mobilizar os colegas em nome de conquistas coletivas: aposte no seu dom natural para liderar! O romance segue firme, sugerindo, inclusive, compromisso ou renovação dos laços. Busca um amor para a vida toda? Então, aceite que seus amigos te apresentem alguém: sua cara-metade poderá aparecer em uma dessas oportunidades.

Missão do mês: Pensar no bem coletivopara brilhar na carreira.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Miguel, evidencie minhas melhores qualidades ao lidar com pessoas e administrar situações. Que a generosidade e o carisma que caracterizam seus protegidos sejam o mapa da boa conduta no meu dia a dia. E que o egoísmo e a agressividade não encontrem resposta nas minhas atitudes nem nos meus propósitos. Faça da minha alma um reflexo do seu amor!”

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Esta fase vai exigir equilíbrio emocional para lidar com os contrastes. Na primeira quinzena, você vai esbanjar vitalidade para crescer na profissão e fortalecer as bases do seu romance. Na segunda, porém, algumas mudanças poderão abalar seus alicerces – daí a necessidade de acalmar a mente e levantar a cabeça para resistir às tormentas. Acredite no seu potencial e restaure sua fé para transformar as turbulências em desenvolvimento interior. Caso esteja só, uma pessoa disputada poderá se render aos seus encantos. Viva intensamente essa experiência!

Missão do mês: Ter serenidade para encarar altos e baixos.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Meu arcanjo Rafael, suplico a ti que fortifique meu espírito para que eu possa vencer as barreiras e suportar as contrariedades. Como depois da tempestade vem a bonança, tenho consciência de que sem as dificuldades não conseguiria reconhecer as bênçãos. Por isso, peço a ti que aplaque a minha ansiedade, porque tudo vai ficar bem. Gratidão, meu arcanjo!”

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Espere um mês agitado, tanto no seu emprego quanto na sua vida pessoal. Você vai estar aberto a conhecer gente nova - só virtualmente, por enquanto! - e revelar entusiasmo para firmar parcerias profissionais. As amizades vão lhe proporcionar muitas alegrias e é provável que se reaproxime de familiares que andavam distantes. No amor, precisará ter uma percepção aguçada para identificar intenções sentimentais de uma pessoa amiga – será que a paixão pode brotar? Caso já viva uma relação estável, é hora de fazer planos em nome de um futuro comum.

Missão do mês: Apurar os sentidos a fim de valorizar a grandeza do amor.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Amado Anael, mensageiro celestial que zela pelo amor, rogo a ti que promova uma guinada na minha vida afetiva. Que eu tenha maturidade para me comprometer com quem a mim confiou seu coração, ou segurança para comunicar meus sentimentos à pessoa amada. Que eu seja correspondido(a) e desfrute de uma união abençoada pelo céu e por ti, arcanjo Anael!”

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

O arcanjo Azrael aconselha você a agir com sabedoria e prudência para viver experiências importantes no seu lar. É possível que parentes façam revelações inesperadas ou proponham mudanças significativas na rotina da família. Caberá a você conduzir essa situação para que cada familiar se sinta amado e acolhido. Nos assuntos do coração, haverá sintonia e muito calor na intimidade. Já no trabalho, duas energias estarão em destaque: sua força de vontade e sua impaciência com os colegas. Estimule a primeira e modere a segunda, recomenda Azrael.

Missão do mês: Ter maturidade para lidar com segredos e revelações.

ORAÇÃO ESPECIAL “Meu zeloso Azrael, guardião da justiça e da evolução da alma humana, suplico a ti que esteja ao meu lado nos dias de calmaria e também de vendaval. Permita que eu enxergue a minha essência para melhorar o que precisa ser melhorado e transformar o que precisa ser transformado. Rogo a ti para que me guie na estrada do bem e jamais me desampare. Amém!”

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

Um período auspicioso se aproxima para quem desenvolve uma atividade profissional. Há possibilidade de ganhar mais ou conquistar algo há bastante tempo sonhado, como um cargo ou novas responsabilidades. Talvez receba proposta de emprego ou de sociedade, ação que deverá ser conduzida ou intermediada por pessoas amigas. Na união, a promessa é de entendimento e sentimentos compartilhados. Caso esteja em busca de uma paixão, é grande a chance de conhecer uma pessoa especial. Mas vá devagar, não apresse o ritmo e não saia de casa.

Missão do mês: Aproveitar a chance de prosperar na profissão. 

ORAÇÃO ESPECIAL: “Saquiel, meu devotado protetor, peço-lhe que irradie minha ambição para que minha jornada seja uma sucessão de vitórias. Não quero, no entanto, apenas o prestígio material, e sim o poder de inspirar cada colega a buscar no seu íntimo o talento necessário para alcançar a excelência profissional. Que sejamos os melhores na tarefa sublime de ajudar uns aos outros!”

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

Neste mês, assuntos domésticos vão exigir seu foco. Como você é uma pessoa disciplinada, sua presença será solicitada pela família para a resolução de questões que envolvem imóveis, recursos financeiros ou assuntos ligados à Justiça. Compareça e faça o seu melhor! No trabalho, terá facilidade para mostrar aptidões e poderá, até mesmo, exibir seus dons com algo feito em casa. Existe a possibilidade de colega demonstrar interesse: reflita se vale a pena levar essa história adiante. Na vida a dois, o clima será de cooperação e cumplicidade.

Missão do mês: Redobrar a atenção para dar conta de demanda familiar.

ORAÇÃO ESPECIAL “Arcanjo Cassiel, desejo que meu percurso seja leve, próspero e feliz. Não peço que diminua a minha carga, e sim que avive meus músculos. Guardião do tempo, dê-me perseverança para não esmorecer diante dos desafios, e convicção para esperar pelas promessas de bem-aventurança do Pai, intermediadas por sua luminosa presença. Confio e agradeço!”

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

A indicação de Uriel é estudar, se reciclar e frequentar cursos ao longo do mês para aprimorar a qualidade do seu trabalho ou encontrar novas áreas de atuação, caso esteja em busca de uma oportunidade profissional. Sua inteligência vai florescer ainda mais: acredite! A segunda boa notícia diz respeito ao convívio familiar: se as coisas andavam estremecidas, tudo deverá se acertar. No campo afetivo, as bênçãos vão jorrar: você e seu par estarão sintonizados e seu poder de conquista vai se revelar arrebatador. Use esse magnetismo com responsabilidade.

Missão do mês: Estimular a inteligência e progredir no trabalho.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Uriel, ilumine meu juízo e minha capacidade de raciocínio. Arcanjo que zela pela sabedoria do mundo celestial, peço a ti que conceda a esse fiel uma fagulha dessa infinita sabedoria. Preciso dela para construir um futuro digno para minha família através do suor do meu honrado trabalho. Encontro em ti, Uriel, a proteção e a abundância de que tanto necessito!”

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

Fique vigilante nesta fase para evitar negócios ou transações comerciais arriscadas, adverte Asariel. Se estiver em dúvida na hora de assinar contrato ou fechar acordo, a dica é buscar orientação junto a um parente experiente. Sem esse auxílio, é provável que sofra perdas financeiras. No seu lar, o astral estará bastante acolhedor, assim como entre amigos. O romance vai ficar mais sólido, proporcionando uma convivência muito satisfatória. Caso esteja só, seu arcanjo anuncia a aproximação de ex-paixão. Pense bem antes de optar por uma reconciliação.

Missão do mês: Buscar apoio familiar ao tomar decisão importante.

ORAÇÃO ESPECIAL “Asariel, que sua força consoladora seja uma constante ao longo da minha existência. Peço-lhe que finque meus pés no chão nos meus instantes de devaneio, e oxigene minhas esperanças diante dos infortúnios e das adversidades. Inspire-me nos meus sonhos, guardião da intuição, e saberei como proceder. Amado protetor, esteja ao meu lado agora e sempre!”

O que você achou das previsões dos anjos para abril de 2020? Compartilhe com seus amigos para eles verem também!

LEIA TAMBÉM

01689