Previsões do Tarô para setembro de 2019: veja o que as cartas revelam

Previsões do Tarô para setembro de 2019: o que as cartas revelam

Confira as previsões do Tarô para setembro de 2019 e descubra tudo o que as cartas místicas revelam

Previsões do Tarô
Foto: Vladimir Zubkov/Getty Images

Setembro, promete ser mais tranquilo com Mercúrio entrando em movimento direto com outros planetas como Vênus e Marte. Mas, de qualquer forma, é melhor se preparar para o que está por vir, né? E as cartas podem te ajudar com as previsões do Tarô para setembro de 2019.

Confira o que as Previsões do Tarô têm a dizer para seu signo

Áries (21/3 a 20/4) – O Papa

Áries – O Papa

Essa carta aumenta o seu poder de racionalizar as coisas no amor. Seus impulsos se acalmam, assim como sua ansiedade, permitindo que aceite melhor os limites na relação afetiva. Se estiver só, vai preferir se envolver com quem também deseja um relacionamento sério. Paixão passageira estará fora dos seus planos. 

No trabalho, a ordem e a disciplina vão tomar conta da sua conduta, causando admiração nos colegas. Se estiver em busca de recolocação, terá sorte em concurso ou entrevista, já que suas emoções estarão sob controle. 

Saúde: se possível, faça um check-up para evitar problemas futuros. Cuide bem da sua inteligência emocional. 

Touro (21/4 a 20/5) – O Imperador

Sua teimosia, que já não é pequena, poderá crescer ainda mais neste mês. Por isso, tome cuidado ao lidar com seu par. Seja paciente e não exagere no ciúme nem nas demonstrações de poder. Caso esteja livre, a dica é aproveitar seu talento para seduzir: você poderá arrasar corações! 

Profissionalmente, vai se mostrar mais impetuoso(a) e astuto(a). Portanto, procure colocar suas boas ideias em prática. Se procura uma vaga no mercado, valorize seus talentos para impressionar possíveis empregadores. 

Saúde: evite os excessos de comida e bebida. A preguiça poderá tomar conta, por isso, lute contra a apatia. 

Gêmeos (21/5 a 20/6) – A Torre 

Talvez a união passe por uma transformação e você consiga reavaliar seus sentimentos. Na paquera, será necessário estabelecer uma ordem nos seus desejos, com o objetivo de clarear suas intenções junto à pessoa amada para facilitar o entendimento entre vocês.

Na carreira, cuidado com decisões equivocadas. Antes de agir no calor da emoção, observe as situações e contenha seus impulsos. Em entrevista de emprego, modere suas palavras: não emita opiniões polêmicas para não se prejudicar. 

Saúde: há risco de pequenos acidentes, por isso, redobre sua atenção em casa e também no trabalho. 

Câncer (21/6 a 21/7) – O Louco

No campo amoroso, essa fase pede mais leveza nas atitudes. Por esse motivo, ao lado do seu amor, abra espaço para brincadeiras, sorrisos e diversões. Esse clima de descontração poderá aproximá-los ainda mais. Na conquista, essa carta pede irreverência na abordagem. Então, use sua criatividade para faturar um coração. 

No serviço, será preciso prestar mais atenção aos detalhes. Como terá tendência à distração, poderá cometer erros e até perder documentos importantes. Se busca uma vaga, aprimore seu currículo e seja direto(a) num processo seletivo. 

Saúde: a energia de O Louco aumenta o risco de sentir vertigem, tontura e sensibilidade na cabeça. Mas não se preocupe: é algo provisório. 

Leão (22/7 a 22/8) – A Roda da Fortuna 

Essa carta aponta para mudanças no seu relacionamento afetivo. Talvez você mude suas emoções de lugar e encontre um novo amor. Ou reinvente sua relação atual, alterando o ritmo, as conversas, os programas, etc. A paquera estará protegida, mas, para a paixão brotar, procure sair de casa com sua turma de amigos. 

No seu emprego, momento fantástico para atualizar projetos e organizar ideias. Explore sua imaginação para encontrar meios de faturar mais. Se estiver sem trabalho, há uma chance de conseguir rentável neste mês. 

Saúde: poderá se mostrar mais vulnerável e gastar além da conta na farmácia. Cuide da sua alimentação e do seu repouso. 

Virgem (23/8 a 22/9) – O Sol

Espere grandes revelações no setor sentimental. Se já tiver um par, uma onda de calor e felicidade vai dominar a convivência: aproveite! Caso esteja só, a dica é repaginar o visual para encontrar um novo amor. Sua capacidade de seduzir estará ativada e precisará escolher entre tantos pretendentes. 

No trabalho, deixe tudo bem arrumado e às claras nesse período. Se você tem seu próprio negócio, poderá lucrar bem além da média. Em entrevista de emprego, capriche na aparência, que poderá ser decisiva para uma eventual admissão.

Saúde: você vai esbanjar alegria e vitalidade! Será importante cuidar da pele e da saúde bucal.

Libra (23/9 a 22/10) – O Diabo 

Prepare-se para fortes emoções! Qualquer coisinha será suficiente para você se estressar e discutir com sua alma gêmea. Portanto, segure seus instintos e tenha cautela com explosões de ciúme. Paquera agitada, com desejos intensos. Lembre-se sempre de se proteger sexualmente.

No campo profissional, a tensão poderá dominar o astral. Assim, cuidado com decisões emocionais: pense dez vezes antes de fazer suas escolhas. Se estiver em busca de colocação, cuidado com promessas de lucro fácil: mantenha os pés no chão.

Saúde: não adie uma visita ao urologista ou ginecologista. Colocar os exames em dia é uma demonstração de respeito com você mesmo(a).

Escorpião (23/10 a 21/11) – O Carro 

Na vida amorosa, as coisas vão parecer bem aceleradas. Em vez de concluir pendências com seu par ou cuidar das obrigações familiares, você terá sede de aventura, agito e paixão. Isso será ser positivo para sua união. Chegou a hora de tomar as rédeas e determinar o ritmo da conquista. Talvez conheça alguém especial. 

Oportunidades incríveis se aproximam na carreira: você vai colher ótimos resultados se cultivar relações profissionais saudáveis. Quem atua com vendas ou serviços vai notar aumento ou renovação da clientela. Poderá conseguir emprego em outra cidade. 

Saúde: modere o consumo de alimentos calóricos, sobretudo os doces. Sair para caminhar e relaxar a mente fará bem para seu estado físico e emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12) – O Mundo

Promessa de sucesso na paixão, com bastante entendimento entre você e seu bem. Um estará empenhado em proporcionar felicidade ao outro, o que deverá fortalecer os laços de afeto. Quem estiver só terá chance de ser apresentado a uma pessoa interessante e poderá, de repente, se apaixonar. 

No trabalho, se acordo com as previsões do tarô, você vai testemunhar melhorias e maior satisfação em desempenhar suas atividades. Talvez receba um dinheiro inesperado ou uma promoção. Se estiver inscrito(a) em processo seletivo, é grande a chance de ser chamado(a). 

Saúde: caso esteja passando por tratamento de saúde, a recuperação será bem mais rápida a partir de agora. 

Capricórnio (22/12 a 20/1) – A Morte 

Essa carta mostra que é necessário rever aspectos do seu romance. Crises geradas por desencontros do passado devem ser esquecidas de vez. A dica é promover um renascimento na vida a dois. Se estiver em busca da sua cara-metade, desista do(a) paquera que nunca se decide e faça a fila andar!

No meio profissional, a palavra de ordem é reciclar: renove suas ideias e seus métodos de trabalho. Procure transformar a qualidade dos seus relacionamentos com os colegas. Uma porta poderá se abrir para quem estiver sem emprego. 

Saúde: vigie sua postura, pois há risco de sofrer com dores nas costas. Inclua na sua dieta alimentos ricos em cálcio: leite, brócolis, soja, etc.

Aquário (21/1 a 19/2) – O Julgamento 

Se você está vivendo um conflito na sua relação amorosa, chegou a hora de recolocar as coisas nos eixos. Com entusiasmo renovado, vai se empenhar para se acertar com seu par. Se estiver só, avalie bem seus sentimentos e suas expectativas, pois novidades deverão pontuar seu caminho. 

Profissionalmente, poderá colher os resultados dos seus esforços ou assinar novos contratos. É possível que uma empresa onde você deixou um currículo entre em contato. Também poderá ser convidado(a) para participar de processo seletivo. 

Saúde: a energia é de renovação! Você poderá ser presenteado(a) pela cura caso esteja enfrentando alguma enfermidade. 

Peixes (20/2 a 20/3) – A Imperatriz 

Sua sensualidade vai dar as cartas nos assuntos do coração. É hora de dar vazão às suas fantasias sexuais para apimentar a união conjugal. No jogo da sedução, vale esbanjar charme em direção ao seu alvo. Pense em maneiras criativas de se aproximar de quem mexe com seus desejos. 

No trabalho, use todo seu entusiasmo para apresentar propostas e soluções à chefia. De acordo com as previsões do tarô, seu otimismo poderá contagiar os colegas. Está sem emprego? Então, confie nos seus talentos para correr atrás dos seus objetivos profissionais.  

Saúde: bom momento para praticar esportes ou começar a caminhar. Beba bastante e água e priorize alimentos saudáveis em todas as refeições. 

O que achou das Previsões do Tarô para setembro de 2019? Conta pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.