Previsões do Mês

Previsões do Tarô para janeiro de 2020: o que as cartas revelam

Por Redação João Bidu 03/01/2020 ÀS 13H00
Previsões do Tarô para janeiro de 2020

A leitura das cartas podem te ajudar a lidar com os imprevistos, a entender o que está em alta e nos pontos de atenção em relação ao amor, ao trabalho e até na saúde. Quer saber o que o primeiro mês deste ano te reserva? Confira as previsões do Tarô para janeiro de 2020.

Previsões do Tarô para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4) - O Eremita

O ano começa para as pessoas de Áries com a energia do arcano O Eremita, isso significa que é o momento de avaliar o que passou, usar as experiências vividas para seguir em frente. Os arianos enlaçados aproveitem essa energia e façam uma boa reflexão sobre qual o verdadeiro sentido desse relacionamento, talvez seja o momento de deixar o que passou e seguir novos rumos. Para os arianos ainda solteiros esse arcano mostra a necessidade de tomar certos cuidados com os respectivos paqueras, observar mais, não ter tanta pressa em assumir nenhuma responsabilidade sobre o relacionamento. Ir com calma e dar tempo ao tempo. No trabalho e nas finanças esse arcano pede muito cuidado em suas decisões usem toda sua experiência para se posicionar diante dos desafios e, para aqueles que ainda estão em busca de uma oportunidade de trabalho, esse arcano pede calma nas escolha, chance de terem um emprego sólido e duradouro é muito boa. Saúde: esse arcano indica cuidado especial nas articulações e nervos, principalmente nos joelhos, tornozelos e pés.

Touro (21/4 a 20/5) - O Sol

O arcano O Sol é quem surge esse início de ano na vida dos taurinos, isso significa que em todos os aspectos anuncia muitos sucessos. Os taurinos que já estão com seus respectivos amores esse será o mês de muita felicidade para o casal. Para os que estão na paquera, vem por aí um período de muita sorte nas conquistas, anuncia o encontro do amor verdadeiro. No trabalho também denota um momento de grandes oportunidades de sucesso, promoção ou o reconhecimento profissional. Quem estiver procurando um emprego esse será o mês de excelentes oportunidades. Saúde: os taurinos estarão cheios de vida. Aproveitem para voltar a fazer exercícios e cuidar mais da aparência.

Gêmeos (21/5 a 20/6) - A Papisa

Quem irá reger o mês de janeiro dos geminianos será o arcano A Papisa, e com essa energia no ar geminianos devem aproveitar para manter segredos sobre suas decisões, sobre seus planos e tudo que envolve projeções para o futuro. No amor esse mês vocês precisarão se aprofundar mais nas suas relações para tentar entender um pouco mais seu relacionamento. Quem ainda estiver solteiro é preciso usar mais a sua intuição para conquistar aquela pessoa tão especial. No trabalho os geminianos deverão ser mais intuitivos, observar mais antes de tomar suas decisões. Para quem ainda não estiver trabalhando esse mês não será muito fácil, porém, será necessário uma dose extra de otimismo para encontrar novos caminhos, importantíssimo manter segredo sobre seus planos futuros. Saúde: é preciso ficar atentos sobre pequenos sinais de problemas ginecológicos. Hora de fazer uma visita ao seu médico preferido

Câncer (21/6 a 21/7) - O Julgamento 

Janeiro será o mês de renovação para os cancerianos, vocês estarão sob a influência do arcano O Julgamento. Esse é o arcano das novidades, no campo afetivo os que estão comprometidos será excelente período para lidar melhor com seu respectivo parceiro, proponha algo novo para dar um up na relação de vocês. Para os que ainda estão solteiros, esse será o mês de novidades sobre aquele alguém tão especial, a conquista pode estar mais perto do que imagina. No trabalho será o mês de avaliação dos resultados e saibam que seus empenhos não foram em vão. Para aqueles que ainda não estão empregados, esse mês colherão os frutos dos seus esforços, pois chegará até vocês notícias importantes. Saúde: será um mês de energia renovada, excelente período para inciar uma dieta mais equilibrada.

Leão (22/7 a 22/8) - O Carro

Mês de janeiro para os leoninos traz a forte influência do arcano O Carro, e sob essa influência vocês se sentirão mais vigorosos e entusiasmados. Aproveitem para movimentar seu relacionamento, sair, viajar, reconquistar, enfim, tome o controle da situação, nem que seja o remoto da TV. Aqueles ainda em busca do seu grande amor, não percam a chance de conquistarem seus respectivos pretendentes, abram seus corações, a hora é agora! No trabalho, com muita vontade e determinação vocês ganharão mais espaço e o tão esperado reconhecimento será enfim conquistado. Os leoninos que estão em busca de oportunidade de trabalho, o momento da vitória sobre as dificuldades chegou, vocês terão excelentes oportunidades de contratação. Saúde: os leoninos nesse período estará sob controle, mas nem por isso solte as rédeas da balança.

Virgem (23/8 a 22/9) - A Justiça

Começa o ano para os virginianos com a energia do arcano A Justiça, o que promove muito equilíbrio e a necessidade de ponderação em suas decisões. No amor abandone velhos hábitos e deem espaço ao novo, não sejam tão rigorosos com seus parceiros, nem com vocês mesmos. Isso vale para os enlaçados e os solteiros. No trabalho momento de equilibrar o ideal com o possível e, mãos a obra! Uma oportunidade muito interessante deverá surgir nesse período para aqueles que ainda procuram por trabalho. Fiquem atentos! Saúde deem mais atenção aos órgãos duplos como, rins, ovários, pulmões etc. Se necessário não hesitem em procurar ajuda médica.

Libra (23/9 a 22/10) - O Louco 

Quem rege o mês dos librianos é o arcano mais versátil do tarô, O Louco que traz a mensagem de aventura, fantasia e abstração. No amor muitas vezes esquecemos de nós soltar mais diante de cartas circunstâncias, então esse período você será convidado a dar mais atenção a sua criança interior e proporcionar ao seu relacionamento momentos de leveza e alegrias. Se você ainda está na paquera convide o para um passeio ao ar livre, se tiver um parque de diversões na sua cidade aproveite, coma pipoca, algodão, podem acreditar que gestos simples como esses conquistam qualquer tipo de coraçãozinho. No trabalho é o momento de se arriscar, ousar e embarcar em novos desafios, tenham certeza que oportunidades surgirão como pipoca na panela. Vale lembrar de que "quem não arrisca não petisca". Se você está cobiçando uma vaga naquela empresa há algum tempo, é hora de agir com criatividade para conseguir. Saúde: é preciso cuidar com mais carinho dos seus corpinhos, não fujam das consultas periódicas. Se forem bonzinhos, podem até ganhar um pirulito.

Escorpião (23/10 a 21/11) - A Torre

Momento de reconstrução na vida dos escorpianos, o arcano A Torre vem anunciar que em algumas situações é preciso desmanchar para refazer mais forte e mais sólido, então para que seus relacionamentos se solidifiquem de maneira mais harmoniosa coloquem abaixo tudo que esteja impedindo a felicidade do casal e reconstrua tijolo a tijolo uma nova vida a dois. Os solteiros aproveitem esse período para uma repaginada tanto no visual quanto na maneira de abordarem seus pretendentes. No trabalho é o momento propício para uma limpeza geral nas gavetas, armários e arquivos desnecessários. Reavaliem também seus métodos de trabalho, uma pequena mudança pode fazer grande transformação. Para quem está procurando trabalho, uma mudança de postura pode abrir grandes novas possibilidades. Saúde: tomem cuidado com pequenos acidentes esse mês, porquê com a torre regendo janeiro vocês estarão muito suscetíveis a quedas e fraturas.

Sagitário (22/11 a 21/12) - A Estrela 

O ano começa com muita energia positiva, pois que irá reger os sagitarianos é o arcano A Estrela, podemos dizer que janeiro será o mês que se sentirão agraciados de maneira iluminada. No amor a energia da estrela dará um toque muito especial ao pombinhos que estarão vivendo em clima de romance, de bastante alegria e entrosamento. Aos que estão querendo encontrar sua cara metade o mês promete muitos encontros, apenas controle sua ansiedade e deixe tudo fluir naturalmente. No trabalho e nas finanças será um mês de muita inspiração, aproveitem para finalizar alguns projetos. Para quem ainda está em busca de trabalho, lembre-se que a fé remove montanhas, por mais difícil que possa parecer não perca a esperança e nem as oportunidades que irão surgir. Saúde: é momento de contemplar a natureza, deem mais atenção aos medicamentos fitoterápicos e alimentos mais saudáveis.

Capricórnio (22/12 a 20/1) - Os Enamorados

Os capricornianos estarão vivendo a plenitude do amor esse mês, sob a energia do arcano Os Enamorados toda beleza, sincronia e cumplicidade será palco para os pombinhos vivenciarem os mais puros sentimentos. Para os solteiros os dias de solidão acabaram, com essa energia regendo o mês não faltarão oportunidades de iniciarem um relacionamento alicerçado em muita reciprocidade de sentimentos. No trabalho excelente momento de por em prática suas ideias e sob a influência desse arcano ganharão apoio da maioria dos seus colegas. Os capricornianos que estiverem a procura de uma chance de contratação, algumas oportunidades irão surgir esse mês, façam suas escolhas considerando também o ganho pessoal, não pense apenas no financeiro. Saúde: esse arcano inspira a buscarem novas opções alternativas, como o Reiki e a homeopatia por exemplo, que podem contribuir para  cura mais eficaz.

Aquário (21/1 a 19/2) - Roda da Fortuna 

Muitas mudanças a caminho marcam esse período para os aquarianos, quem rege janeiro é o arcano a Roda da Fortuna. No amor para os comprometidos é o momento de se mexer e fazer algo diferente na vida do casal, seja criativo. Para os solteiros muitas situações novas irão surgir, pessoas novas também. Sabe aquela expressão? " a fila anda!!". Esse é o lema desse mês.  No trabalho possibilidades e oportunidades serão uma constante nesse mês, mas o mais importante é fazer a diferença e não perder tempo. Quem estiver procurando trabalho dêem uma revisada nos contatos antigos, aquilo que foi  negado no passado poderá ser uma nova oportunidade pra você. Saúde: os cuidados com estresse nesse mês é o mais importante. Como o mês tende a ser dinâmico cuide para não ficar acelerado e potencializar a ansiedade.

Peixes (20/2 a 20/3) - A Lua 

Janeiro será um mês nostálgico para os piscianos, quem vai vibrar será o arcano A Lua. Então ao invés de entrarem numa vibe de tristeza e saudade do passado, usem a intuição  para perceberem o que seus relacionamentos estão precisando. Para os solteiros vale a mesma dica, menos ilusões e mais pé no chão, ok!?? Como a intuição estará mais aguçada aproveitem para sentir o que realmente está rolando, se for bom invista, mas se não for corre!!!!  No trabalho não é um bom momento para mudanças ou tomadas de decisões, mas é um período excelente para avaliar quem realmente é parceiro. Quem estiver procurando trabalho nesse período esse arcano influencia positivamente na percepção das oportunidades ou pessoas que podem ajudar. Saúde: é muito importante cuidar da qualidade do sono, uma noite bem dormida faz verdadeiro milagre. Gostou das Previsões do Tarô para o mês de janeiro? LEIA TAMBÉM

noEmbed