Previsões do Mês

Amor em junho de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 27/05/2020 ÀS 14H00
Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês - Toa Heftiba/Unsplash

Está preparado(a) para ver as previsões do amor em junho de 2020? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês!

Previsões do amor em junho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol ativa sua simpatia e boa lábia na paquera, mas Marte e Vênus podem atrapalhar seu pesqueiro. Dissabores e decepções podem rolar e se você está a fim de conquistar alguém, terá que ser mais paciente.

No romance, há risco de aborrecimentos, intromissões e fofocas, inclusive de gente ligada à família. Dome sua impulsividade ariana e procure agir com mais calma na vida a dois. Mas, as nuvens escuras vão perder força no fim do mês e você tem tudo para se dar bem. Conseguirá impressionar seu alvo ou se entrosar melhor com seu par.

Na intimidade, o jeito quente e atrevido do seu signo pode ficar bem menos evidente. Não vai ser tão fácil expressar seus desejos e se soltar na cama. Já a partir do dia 28, a volúpia típica de Áries vai voltar com força total.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros alertam para não criar altas expectativas na paixão. Vênus caminha ao contrário e briga com Marte, apontando instabilidades nos assuntos do coração. Mas paciência é o trunfo secreto do seu signo para driblar os perrengues e você tem mais é que ir devagar na paquera e no romance. Segure a onda do seu ciúme e maneire nas cobranças nas primeiras semanas.

Para seu alívio, as coisas vão melhorar cem por cento e seus interesses afetivos ficarão blindados a partir do dia 26. Na cama, tudo vai depender do grau de entrosamento, afeto e cumplicidade. Se rolar entrega e romantismo com quem ama, as transas prometem tesão e prazer. A partir do dia 28, sexo com altos e baixos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Este é seu mês e sua estrela vai brilhar intensamente em junho. O Sol visita seu signo, será seu maior aliado e garante que você deve atrair muita paquera com seu jeitinho comunicativo, esperto e sociável. Vênus pode adiar planos de conquista, mas o que é para ser seu está a caminho e pode chegar no fim do mês.

No romance, é hora de se valer da sua habilidade para argumentar e mostrar mais diplomacia. Não deixe uma briguinha qualquer evoluir: chame seu amor para conversa e coloque tudo em pratos limpos.

No sexo, seu poder de sedução estará turbinado, mas sua disposição para a transa dependerá do dia. Se pintar inspiração e desejo, você vai arrasar na cama. Se não estiver a fim, é melhor o par nem insistir.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se depender das energias astrais deste mês, nem tudo pode fluir do jeito que você espera na paquera e na conquista. Sol e Vênus percorrem seu inferno astral e, pra ajudar, o planeta do amor caminha ao contrário, sinalizando risco de instabilidades, desilusões e mexericos. Inseguranças e incertezas podem incomodar seu coração.

A relação a dois também vai inspirar cuidados e pode ficar à mercê de atritos se pintar alguma desconfiança. Livre sua união de conflitos e seja paciente: as coisas vão melhorar bastante a partir do dia 20.

No sexo, quanto maior o clima de entrosamento, afeto e romantismo, mais vontade você terá de curtir os momentos íntimos com seu amor. Com entrega e desejo, sua criatividade vai aflorar nas transas.

Leão (22/7 a 22/8)

Se sonha em passar o Dia dos Namorados de braços dados com um love, saiba que não vai faltar incentivo astral para começar um lance. Sol e Vênus anunciam mais destaque e popularidade nas redes sociais. Você atrairá o interesse alheio com facilidade e a sua lista de admiradores vai aumentar. Conquista amorosa pode rolar já nos primeiros encontros, principalmente os virtuais.

Com o par, o clima fica bem mais intenso neste mês e vocês podem resgatar aquela química do início da união. O período será excitante e quente na relação, mas continue tomando cuidado com intromissões e palpites. Nos momentos íntimos, Marte promete muita fogosidade e tesão ao atravessar sua 8ª Casa Astral. O planeta do sexo vai deixar sua sensualidade tinindo e promete noites (ou dias) supervibrantes com seu bem.

Virgem (23/8 a 22/9)

Júpiter e Plutão seguem firmes em seu paraíso astral e fazem excelentes aspectos com Marte, esquentando o clima em suas paqueras. Seu signo é discreto e não gosta de se expor, mas seu lado sedutor está ativo e você pode cativar paixões. Agora, conquista pra valer só deve rolar no fim do mês.

Na união, talvez tenha que aparar algumas arestas com seu par e encontrar um denominador comum em assuntos que não andam se entendendo bem. Nas últimas semanas, o astral vai melhorar e a sintonia a dois também.

Nas transas, a atração física deve exercer papel ainda mais importante e pode render muito prazer. Se tem romance firme, sua sensualidade ficará tinindo. Seu poder de sedução vai deixar o par sem fôlego.

Libra (23/9 a 22/10)

Interesse por pessoa mais velha ou experiente tende a crescer com Saturno ativo em sua Casa da paquera. Mas o astro segue retrógrado e avisa que a aproximação pode demorar um pouco. Vênus, também em passo inverso, revela que nem tudo deve agradar e há risco de contratempos com alguém que mora em outro lugar.

Mas seus ideais afetivos estarão protegidos a partir do dia 26 e a sorte pode soprar em sua direção, inclusive em namoro a distância. Na vida a dois, algumas briguinhas podem rolar com o par. Se cada um ceder um pouco, chegam ao consenso e recuperam o clima de paz de que tanto gosta.

No sexo, cenários românticos e atitudes carinhosas vão atiçar seus desejos. Se estiver em sintonia com quem ama, vai mostrar o erotismo e o poder de sedução que você tem. Se tiver atritos com o par, pode perder o pique para transar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte é o planeta da paixão, corregente do seu signo e indica grandes surpresas. Em seu paraíso astral até o dia 27 de junho, ele vai potencializar a sua famosa sensualidade e agitar suas paqueras. Você pode impressionar quem deseja em dois tempos e saberá conquistar. Se não tem ninguém em vista, pretendente não vai faltar: colega de trabalho pode cair de amores por você.

Na relação com o par, atritos podem acontecer: convém agir com mais jogo de cintura e controlar seu lado exigente. Romance mais positivo e protegido a partir do dia 26.

Nas transas, terá um pique ardente, mas o mês será de altos e baixos. Use e abuse do seu lado envolvente e sensual, mas resolva logo qualquer picuinha com quem ama para nada afetar o entrosamento e a satisfação sexual.

Sagitário (22/11 a 21/12)

No mês dos namorados, o astral do Sol geminiano será um convite ao romance e à ideia de assumir um lance sério. Ao mesmo tempo, Marte indica que pode pensar mais em um ex amor e até sentir vontade de reatar. É possível que parentes e pessoas ligadas à família aproximem você a alguém interessante. Mas Vênus, em caminhada contrária na maior parte do mês, avisa que compromisso firme só deve pintar depois do dia 25.

Se tem um par, pode enfrentar instabilidades e precisará ser mais flexível, mas contará com as boas energias do astro-rei para tirar a relação da rotina e restabelecer a harmonia com o mozão.

Na vida sexual, quanto mais entrega e cumplicidade nos momentos íntimos com quem ama, maior pode ser a sua satisfação. Mas o pique do seu signo vai oscilar ao longo do mês e ficará mais fogoso a partir do dia 28.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se seu coração está solitário, saiba que os seus tempos de solteirice podem estar com os dias contados. Os astros indicam que pode rolar algo mais forte e intenso com alguém que conhece. Atração por colega de trabalho tende a aumentar. Só que a conquista terá mais chance de virar realidade no fim do mês.

Na relação com o par, convém pegar leve e mostrar seu jogo de cintura a partir do dia 5. A Lua Cheia eclipsada indica instabilidades e o risco de atrito se acentua depois do dia 18. Abra-se para o diálogo, dê carinho e exercite seu lado compreensivo para tudo fluir bem com o mozão.

No sexo, sua imaginação estará mais poderosa e você pode surpreender seu par com um estilo mais romântico e criativo. Segredinhos e juras ao pé do ouvido podem deixar seu pique ainda mais fogoso .

Aquário (21/1 a 19/2)

Se é por boas novas que você espera, acertou em cheio! As estrelas vão jogar no seu time e a paixão deve esquentar no mês dos namorados. Seu signo recebe as energias positivas do Sol e de Vênus em sua 5ª Casa, sinal de que muita paquera vai rolar, especialmente nas redes sociais. Seus encantos farão sucesso e você vai atrair admiradores, embora imprevistos possam atrapalhar a conquista. Mas tudo vai melhorar a partir do dia 26.

Na união, o período promete diversão, harmonia e felicidade com sua alma gêmea. Notícia sobre gravidez e alegrias com filhos vão deixar você e o mozão mais unidos. No sexo, terá muita habilidade para envolver e seduzir. Mas seu jeito tende a ficar temperamental na intimidade e se enfrentar alguma mágoa com o par, o tesão pode dar uma esfriada. Erotismo mais poderoso no fim do mês.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai atrair como um ímã e esbanjará sensualidade neste mês.Terá coragem para se insinuar e investir em seus sonhos de amor - só não deixe que fatos do passado incomodem seu coração. Há chance de engatar namoro firme com uma pessoa especial e capaz de preencher seus anseios emocionais. Sucesso com Áries, Virgem e Câncer.

Na união, vai se entrosar superbem com seu par. A primeira quinzena promete ser de felicidade a dois. A partir do dia 19, o romance pedirá mais diálogo e paciência. Na cama, Marte vai duplicar sua fogosidade e disposição para amar. Você vai comandar o jogo da sedução e estará com os desejos à flor da pele. Até dia 27, pode esperar momentos vibrantes no sexo.

Curtiu as previsões do amor em junho de 2020? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

01685