Previsões do amor em dezembro: veja o que os astros lhe reservam

Amor em dezembro de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os Astros correm dar aquele help para você! Confira as previsões do amor em dezembro de 2019

previsões do amor
Foto: L Julia/Shutterstock

Está preparada para ver as previsões do amor em dezembro de 2019? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e seu par!

Previsões do amor em dezembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Se está só, não vai ficar por muito tempo, ao menos se depender dos astros. Há chance de conhecer alguém que vai mexer com os seus sentidos. Essa pessoa pode provocar mudanças na sua vida. Aventuras e paqueras à mil. Um novo amor deve surgir antes do Natal. Se tem um par, tudo indica que vão curtir muitos momentos felizes juntos. Podem comemorar vitórias. Período indicado para planejar o futuro e traçar metas a dois.

Touro (21/4 a 20/5)

Até o dia 20, o cenário astral estará benéfico e animado na paixão. Você pode aguardar surpresas e encontros agradáveis. Há chance de conhecer uma pessoa que tem tudo a ver com o seu jeito e será capaz de corresponder aos seus anseios. Na época das festas, sua popularidade vai aumentar e você vai atrair muita paquera: fará um tremendo sucesso. Na união, viagem com o par vai intensificar a harmonia e felicidade a dois.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Júpiter traz novidades, soma forças com Vênus e fica em paz com Marte, esquentando o astral da sua vida amorosa neste fim de ano. Eles vão empoderar sua sensualidade e apontam emoções intensas. Pode pintar uma paixão de tirar o fôlego, o chão e até o juízo. Química fortíssima na conquista e na relação a dois. Você e seu par podem obter bons ganhos ao cuidarem de interesses financeiros. Surpresas deliciosas nas festas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Marte e Mercúrio passeiam em seu paraíso astral e prometem um fim de ano intenso na paixão. Seu carisma estará irresistível e você vai atrair admiradores em todo canto. Alguém disputado pode se ligar e até se apaixonar por você. Romance com proteção duplicada. Um clima de união vai embalar o convívio com seu par. Nas últimas semanas, os momentos íntimos serão especiais.
Período dos mais excitantes nas transas! Com um par ao seu lado ou em busca de um amor, você pode se fartar de tesão e satisfação. Sexo glorioso e desejos vão ficar a flor à pele no rala e rola.

Leão (22/7 a 22/8)

Os astros espalham vibrações poderosas e generosas, garantindo um mês sortudo e alegre na paixão. Seu charme estará um arraso e vai rolar muita paquera. Lance com alguém que encontra sempre vai empolgar, mas promessa de compromisso só a partir do dia 20. Na época do Natal, Vênus revela grandes chances de embarcar em um namoro firme. Com o par, terá um pique mais prestativo. Terão mais romantismo na semana das festas. Nos momentos íntimos, seu carisma sexual estará imbatível. Você vai seduzir quem deseja com muita habilidade. Se tem romance firme, vai curtir as delícias do sexo com entrega, paixão e fogosidade.

Virgem (23/8 a 22/9)

Se ainda não encontrou a pessoa certa, oportunidade não vai faltar. Vênus e Júpiter agem em sua Casa da Paquera e anunciam novidades que farão seu coração vibrar de alegria. Seus encantos vão brilhar e acelerar a conquista. Você pode celebrar as festas de braços dados com alguém especial. No romance, valorize as horas de lazer a dois. Inclua o par em todos os programas: os melhores momentos serão ao lado de quem ama.

Libra (23/9 a 22/10)

O Sol sagitariano vai encher seu coração de esperança, deixará seu jeito mais desinibido, otimista e falante. Com sua comunicação contagiante, você esbanjará habilidade para convencer e envolver. Na época do Natal, a paquera vai ferver e a conquista estará superestimulada. Pode terminar o ano com um novo amor. Na união, é hora de reforçar a confiança e dar cartão vermelho para o ciúme. Valorize a estabilidade a dois.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se está a fim de encontrar um novo amor, pode ter surpresas boas no último mês do ano. Paqueras na escola, no trabalho e no trajeto de casa vão esquentar. Há chance de você se apaixonar a primeira vista. Conquista estimulada com Capricórnio ou Escorpião. Na relação a dois, tudo azul! Vênus promete um convívio afinado, feliz e harmonioso com o par. União abastecida de afeto, atração e diálogo, ainda mais até dia 19.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Marte indica zicas e contratempos na paixão, mas o Sol será seu aliado e indica ótimas novidades. Você vai ocupar o centro das atenções, atrairá companhias e admiradores. Mudanças positivas devem acontecer antes do Natal. Pode encerrar o ano com um novo amor em sua vida. No romance, há risco de conflitos na primeira semana – seja mais paciente na relação. Já após o dia 8, o astral ficará feliz e protegido com o par.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Grandes surpresas na conquista! Vênus vai ficar em seu signo até o dia 19 e a influência do astro do amor deixará seu poder de atração tinindo. Seu charme estará matador e você vai fazer um tremendo sucesso neste fim de ano. Passeios, comemorações e ambientes alegres serão palcos de muita paquera. Vai dar liga no namoro! Se já encontrou um par, tudo indica que vai curtir um mês mais romântico, carinhoso com seu bem.

Aquário (21/1 a 19/2)

Vênus aponta desafios nas primeiras semanas, mas Mercúrio promete grandes chances de se envolver com alguém que conhece e admira. Sua popularidade vai aumentar entre os dias 9 e 29 e você pode encontrar o amor dos seus sonhos. Se vive um romance, convém ter mais jogo de cintura. Até dia 19, incertezas e inseguranças podem incomodar, mas tudo vai melhorar perto do Natal. Astral afinado, sensível e romântico com o par.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai chamar mais atenção em festas, shows, encontros e saídas com amigos. Pode receber uma declaração inesperada de alguém próximo. Atração forte com Escorpião e Capricórnio. Um lance promissor tende a começar, só não adie a conquista: há risco de chateações a partir do dia 20. Com o par, terá muita coisa para resolver, mas pode aguardar vitórias. Astral harmonioso e feliz nos primeiros e últimos dias de dezembro.

Curtiu as previsões do amor em dezembro de 2019? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.