Previsões do amor em setembro: veja o que os astros lhe reservam

Amor em setembro de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os Astros correm dar aquele help para você! Confira as previsões do amor em setembro de 2019

previsões do amor
Foto: Reprodução/Dmitry FeoktistovTASS via Getty Images

Está preparada para ver as previsões do amor em setembro de 2019? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e seu par!

Previsões do amor em setembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Seu jeito não estará tão ousado, mas, ainda assim, vai rolar paquera. Atração forte por alguém que você vê sempre, especialmente no ambiente de trabalho. Lance com colega tem tudo para decolar e pode virar algo firme na segunda quinzena. Na vida a dois, as primeiras semanas podem ser rotineiras demais para o seu gosto. Mas a relação vai ganhar estímulos, romantismo e harmonia a partir do dia 14. União e sintonia com o par.

Touro (21/4 a 20/5)

Sorte, conquistas e dias felizes são promessas dos astros, que visitam seu paraíso neste mês. Eles vão deixar seu charme mais poderoso e garantem que você vai atrair paquera como um ímã. Pode ter surpresas incríveis em ambientes festivos, passeios, encontros e divertimentos com a turma. Se vive uma relação estável, as primeiras semanas serão de puro prazer com sua alma gêmea. Boas novas com filhos ou sobre gravidez. Nas transas, seu carisma sexual estará irresistível e suas artimanhas sedutoras podem deixar o par sem fôlego entre os lençóis. Sexualidade refinada, porém mais rotineira na segunda quinzena.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Lances do passado podem influenciar seu astral, mas o desejo de encontrar alguém que torne sua vida mais mágica vai aumentar e isso pode rolar na segunda quinzena. Mercúrio e Vênus vão entrar em sua Casa da Conquista e prometem emoções intensas na paixão. Será o momento ideal para se aproximar de quem paquera. Com o par, pode ter altos e baixos nas primeiras semanas. Romance mais animado e prazeroso a partir do dia 14. No sexo, seu jeito pode ficar menos extrovertido e ousado. Vai se sentir mais à vontade para transar no conforto do seu ninho de amor. Se estiver em uma relação firme, tende a se soltar mais.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você pode receber declarações inesperadas e um amor à primeira vista não está descartado. A partir do dia 14, os astros apontam surpresas em aniversários, festinhas e compromissos familiares. Através de um parente, há chance de rever ou conhecer alguém que vai mexer seu coração. O romance pedirá reforço no diálogo, mas vai entrar em um ciclo bem mais positivo no dia 19. Terá mais maturidade e sintonia com quem ama.

Leão (22/7 a 22/8)

Convém segurar a onda de ciúme na primeira quinzena. Cobranças, atitudes orgulhosas e críticas podem pôr areia em suas chances de conquista e até no romance. Após esse período, tudo vai mudar e melhorar. A paquera vai esquentar e não faltará boa lábia para se dar bem. Você saberá entreter, encantar e convencer seu alvo. A dois, briguinhas serão superadas. Vai curtir um clima de sintonia e companheirismo com seu amor. Na cama, sua disposição sexual vai depender bastante do grau de entrosamento com o par. Atritos por ciúme podem esfriar seu tesão. Mas os desejos vão subir assim que acertar os ponteiros a dois.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sucesso absoluto e intensas emoções na paixão! Seu poder de sedução será um chamariz para paqueras e você tem tudo para arrasar, especialmente nas primeiras semanas. Se estiver a fim de alguém, aproxime- se do seu alvo sem medo de ser feliz! Saturno dará uma força a partir do dia 19 e avisa que a conquista será gloriosa. No romance, pode ter algumas rusgas com o par, mas as diferenças não vão tirar a alegria do casal. Na vida sexual, seu pique e erotismo estarão na melhor forma e você pode surpreender o par. Esbanjará habilidade para envolver, seduzir e vai assumir o comando, ditando o ritmo das transas.

Libra (23/9 a 22/10)

A timidez pode atrapalhar nas primeiras semanas, mas as coisas vão mudar da água para o vinho na segunda quinzena. Mercúrio e Vênus vão circular em seu signo, deixando seu jeito mais extrovertido, simpático e atraente. Se confiar em seu poder de sedução e jogar charme, vai chover paquera. Na vida dois, a fase será de altos e baixos. Fuja de atritos, não dê espaço para suspeitas infundadas e evite discutir com seu par. Na intimidade, há tendência de reprimir seu erotismo e enfrentar frustrações. Não é o momento de esconder o que sente e deseja. Terá que se esforçar um pouco mais para se soltar e ter prazer..

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se está em busca de um novo amor, aproveite este mês! Sua popularidade vai aumentar e você pode atrair vários admiradores. Os astros indicam forte química com pessoa amiga. Namoro promissor pode começar nas primeiras semanas. Na união, aproveite para dizer o que tem vontade e aparar arestas a dois. Tende a se fechar e ocultar o que sente na segunda quinzena. Cismas e mudanças de humor podem azedar o clima. Pegue leve! Nas transas, a sensualidade típica do seu signo pode não estar tão poderosa. Agora, se não faltarem sintonia e cumplicidade com seu par, os momentos íntimos vão proporcionar muita satisfação.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com sua autoconfiança e popularidade nas alturas, você vai ocupar o centro das atenções e terá um mês animado na paquera. Pode fazer alguém de destaque se apaixonar. A partir do dia 14, convites para sair vão aumentar e novos admiradores devem surgir. Se tem um par, o relacionamento ficará mais companheiro e harmonioso na segunda quinzena. Até lá, mostre seu jogo de cintura: convém pegar leve nas críticas e picuinhas. Na vida sexual, a espontaneidade sagitariana pode diminuir. Precisará se sentir bem à vontade com o par para expor seus desejos. Se estiver em uma relação firme, tende a curtir mais as transas

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros apontam boas surpresas na paquera, ainda mais quando estiver fora da sua rotina. Passeios e viagens podem te aproximar de alguém que combina muito com o seu jeito. Na segunda quinzena, há sinal de atração intensa por uma pessoa bem-relacionada. No romance, é hora de centrar forças nos projetos a dois. Há promessas de vitórias em metas e planos com seu amor. Vocês terão muita harmonia entre os dias 14 e 21. No sexo, será mais fácil se soltar e expressar seu erotismo nas primeiras semanas. Dará mais valor para as preliminares e conversas na cama. Quanto mais sintonia com o par, maior será seu pique.

Aquário (21/1 a 19/2)

A temperatura da paixão vai atingir picos elevados e seu poder de sedução estará irresistível neste mês. A atração sexual será o principal estímulo da conquista e você pode atiçar desejos ardentes em quem paquera. Mas vá com calma e abra os olhos: alguém que mal conhece pode ser um tesouro ou um fiasco. Romance quente, apesar de mais positivo na segunda quinzena. Terá mais harmonia e os gostos em comum com quem ama. Nos momentos íntimos, não tem pra ninguém! A concentração astral em sua 8ª Casa prevê um dos períodos mais fogosos do ano. Seu lado vibrante estará tinindo e deve rolar muito prazer nas transas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mês marcado por emoções intensas. Até o dia 13, há grandes chances de entrar num lance firme e assumir namoro. Sinal verde com Virgem ou Escorpião. Na segunda quinzena, sua sensualidade estará irresistível. Pode rolar atração, química e paixão com uma pessoa charmosa e superenvolvente. No romance, fase de muita união e sintonia. A relação com seu par estará blindada e harmoniosa, especialmente nas primeiras semanas. No sexo, roupa íntima sexy, boa música, drinks, comidas afrodisíacas e um ambiente caprichado te excitarão ainda mais. A partir do dia 14, seu poder de sedução arrasará e as transas pegarão fogo.

Curtiu as previsões do amor em setembro de 2019? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.