Previsões do Mês

Amor em julho de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 29/06/2020 ÀS 11H00
Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês - Toa Heftiba/Unsplash

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em julho de 2020? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar e ascendente

Previsões do amor em julho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Neste mês, os astros avisam que você vai estar muito sensual - mais que o normal! Uma arma e tanto pra conquistar o crush, hein? E ó, quer uma dica? Troque likes e comentários nas redes sociais; isso vai render muita paquera!

No romance, a fase é ideal para dialogar e acertar os ponteiros com o par. Só controle o excesso de apego e a vontade de mandar, valeu? Agora, na cama, ninguém te segura! Será um mês excitante e com sua energia sexual no auge.

Touro (21/4 a 20/5)

Olha, Touro. O começo do mês tá meio fracassado, não vou mentir. As coisas podem não sair do jeito que você espera e deseja. Mas não chora, não! Depois do dia 13 Mercúrio para de ser doido, volta ao normal, e aí o astral vai ficar bem mais positivo. Conversas descontraídas online, troca de mensagens e telefonemas podem abrir caminho para a conquista. Sobre as paqueras, alguém experiente ou mais velho pode mexer com o seu coraçãozinho. 

Para quem já tem um par, promessa de relação mais cúmplice e romance repleto de sintonia. Agora, no sexo, a coisa tá parecendo uma montanha-russa. E eu não tô falando de nenhuma posição do kama sutra, não! É de altos e baixos mesmo! Você que lute!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É um mês perfeito no amor que você quer, Gêmeos? Então, toma! Sim, chegou o mês em que os humilhados serão exaltados! Graças a Vênus e Marte, que fecham na parceria e anunciam sucesso e apoio para seus sonhos. Os astros do amor e da paixão vão realçar seus encantos e revelar que você está com tudo para atrair aquele crush supremo. E tem mais: você pode conquistar o crush em poucos encontros, mesmo que sejam virtuais.

Na união, a promessa é de uma fase mais carinhosa e acolhedora com o seu par. Romance cúmplice e transas cheias de sensualidade. Credo, que delícia!

Câncer (21/6 a 21/7)

Câncer, você já fez seu Mapa do Amor? Se você fez, se apega a ele. Lê com calma, pensa direitinho em tudo o que está escrito lá e tenta colocar em prática porque olha, julho não será para amadores no amor, viu? Temos Vênus pistola da vida com você e Saturno retrógrado em sua casa 7, a casa dos compromissos, do casamento. Se ainda não fez, corre lá pra garantir o seu e tentar achar alguma coisa boa neste mês para seu romance!

No mais, acende uma vela, vai com calma e evite criar muitas expectativas. É hora de ser mais realista na paquera e mais tolerante com seu amor. Na segunda quinzena, as coisas melhoram e deve rolar mais sucesso com o crush e sintonia no romance. Já o sexo... Esse vai precisar de novos estímulos!

Leão (22/7 a 22/8)

No amor, o mês será incrível para você! Vênus e Marte fecham na parceria, mandam poderosas energias e prometem um período repleto de estímulos para o seu coração. Nunca critiquei!

Para quem está na pista, promessa de paquera animada e chance de conquistar alguém da turma. Pra quem já tem par, clima de companheirismo com o mozão e astral mais excitante na intimidade. Tudo de bom, hein?

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem, meu cristalzinho, me conta: você tá na pista ou já tem um amor pra chamar de seu? Se já tem um love, você é privilegiado(a), sim! Será um mês de sintonia e muito prazer, tudo graças à dupla perfeita que é Júpiter e Netuno. Esses dois planetas fecham na parceria e prometem um mês alegre, cheio de romantismo e sintonia a dois. Vai ter pegada e muito tesão no sexo, sim!

Já pra quem tá solteiro: você que lute, porque Saturno está retrógrado na sua Casa do Prazer e traz imprevistos na conquista. Mas não chora, não! O cenário não é dos melhores, não vou te iludir, mas você vai exercer uma atração física irresistível e saberá vencer os desafios. 

Libra (23/9 a 22/10)

Eu vejo que os contatinhos estarão animados  e pessoas diferentes vão esquentar as paqueras neste mês. E ó: alguém distante pode te encantar e há grandes chances de envolvimento. Para quem tem namoro a distância, nossa fada sensata Vênus dá aquela força.

Já para quem tem um par, Marte revela que o clima estará mais apaixonado. Romance blindado e astral sedutor na intimidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Julho tá do jeitinho que a gente gosta; os astros prometem um mês vibrante na vida amorosa. Vênus realça a farta sensualidade do seu signo e revela que pode rolar uma química poderosa com um crush envolvente.  

Agora, para quem tem par, o buraco é mais embaixo. A relação deve atravessar uma fase de definições, por isso, fortaleça os laços e a confiança. Com isso a união vai evoluir e se aprofundar. Sexo quente e cheio de desejo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagita, se você está sonhando em conhecer um crush que tem tudo a ver com você, este período não poderia ser mais positivo. Marte brilha em sua 5ª Casa, deixando seu carisma lá em cima, o que garante que pode rolar conquista em poucos encontros - mesmo que eles sejam online por enquanto. 

Para quem já tem um mozão pra chamar de seu, Vênus manda doses extras de proteção e promete um astral romântico e muita sintonia nas transas. Você é muito privilegiado, sim!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Trago boas notícias: o Sol brilha em sua 7ª Casa, aquece seu coraçãozinho de gelo, seu relacionamento e promete um período mais romântico com seu love. O mês promete momentos íntimos mais intensos!

Para quem começou namoro recente: força, guerreiro(a), porque a coisa tende a ficar mais firme na segunda quinzena. Quem está na pista sentirá mais vontade de encontrar um amor para chamar de seu. O desejo de assumir compromisso se fortalece e pode te levar a um envolvimento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Finalmente chegou o dia em que os humilhados serão exaltados! Vênus segue o baile em seu paraíso astral e troca likes com Marte. Resultado? Dias felizes no amor e muita satisfação no sexo. Tudo indica que vai se entrosar às mil maravilhas com seu love.

E se você está só, você que lute. A conquista pode ter uns perrenguinhos aí, mas tudo deve caminhar como espera na segunda quinzena. Além disso, o mês promete revelações favorecidas e clima supervibrante na paixão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sorte no amor é o que não vai faltar esse mês. Para quem tem um mozão pra chamar de seu, julho promete muito romance, sintonia e sexo cheios de prazer e de carinho. Mas ó, para não fazer papel de trouxa, é bom ter atenção com gente intrometida, querendo interferir em sua vida, especialmente nas primeiras semanas, hein?

Para quem tá na pista, tudo deve caminhar com mais leveza e alegria. Seu charme estará irresistível e você pode deixar o crush caidinho, inclusive nos encontros os virtuais. Vai pra cima, peixinho(a)!

Curtiu as previsões do amor em julho de 2020? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

01685