Previsões do Mês

Amor em abril de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 01/04/2020 ÀS 09H00
Previsão do amor Previsão do amor - Anntuan/Shutterstock

Está preparado(a) para ver as previsões do amor em abril de 2020? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e seu par.

Previsões do amor em abril de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

O ciúme estará à flor da pele no início do mês, mas as coisas vão mudar a partir do dia 4. O astral ficará mais leve e descontraído, no romance e nos contatinhos, se está só. A comunicação com o par deve fluir às mil maravilhas e os dois vão curtir ótimos momentos. Quer conquistar? A paquera vai rolar solta com as pessoas da escola ou trabalho - mas tudo virtualmente, claro. Com seu poder de sedução e simpatia, você vai arrasar corações. No sexo, não faltará criatividade para esquentar as transas. Seu jeito estará mais livre e solto na cama. Terá imaginação de sobra para fantasiar e atiçar os desejos do par. Vai se fartar de prazer!

Touro (21/4 a 20/5)

Você vai começar o mês com tudo na paixão, mas fatos inesperados podem atrapalhar suas paqueras em abril. Evite alimentar cismas, suspeitas e maneire nas cobranças para não afastar quem gosta. Se está livre, há chance de rolar uma química poderosa e até romance secreto com alguém envolvente – só não vá com muita sede ao pote. Romance ciumento, mas com jogo aberto e conversas francas, a relação a dois entra nos eixos. Nos momentos íntimos, quanto mais confiança em quem ama, maior será a vontade de se entregar às delícias do sexo. Se está só, atração intensa por alguém sedutor pode deixar seus desejos em brasa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Surpresas incríveis vão embalar a paixão. Vênus ingressa em seu signo no dia 4 e promete a melhor temporada do ano para suas paqueras - pena que por enquanto tenha que ser só virtualmente. Seus encantos estarão em evidência e admiradores podem disputar seu coração. Atração por pessoa amiga tem tudo para emplacar e virar namoro, ainda mais na segunda quinzena. Se vive um romance, os astros indicam um mês feliz e prazeroso com seu bem. Alegrias em lazer em casa a dois. Nas transas, é o momento ideal para arejar a relação e espantar a rotina. Situações diferentes podem ter efeito afrodisíaco na intimidade, turbinando suas fantasias e seus desejos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você vai começar o mês com muitas esperanças no coração e pode se entusiasmar com alguém que conhece. A paquera estará animada e há sinal de forte atração com pessoa amiga. Porém, Vênus vai infernizar seu astral a partir do dia 4 e nem tudo deve fluir como espera. Cautela com fofocas, caso proibido e envolvimento complicado. Na vida a dois, convém esclarecer assuntos que geram atrito e reforçar os laços de confiança. Nos momentos íntimos, aguarde um mês excitante. Marte vai agir em sua 8ª Casa e promete desejos intensos nas transas. Sua energia sexual estará mais forte e criativa. Pode deixar o par sem fôlego.

Leão (22/7 a 22/8)

Novidades que vão fazer você vibrar de alegria estão entre as promessas de Vênus, o planeta do amor. No dia 4, o astro vai mudar para sua 11ª Casa e revela que conversas e atividades - tudo online! - em turma podem abrir caminho para o namoro dos seus sonhos. Pode começar um lance de futuro. Se tem um par, sua união estará blindada e o companheirismo a dois se elevará. Na cama, o lado ousado e criativo do seu signo vai dar as cartas e esquentar o sexo. Época ideal para fantasiar, inventar brincadeiras eróticas, seduzir e fazer a pessoa amada pedir “quero mais”.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sua sensualidade brilhará e seu jeito deve ficar menos tímido. Você exercerá um forte poder de sedução, mas pode pintar gente querendo apenas amasso e curtição - mas, como os encontros ainda demorarão a acontecer, pode ser que essas pessoas desistam logo. Interesse por pessoa cobiçada tem chance de virar um lance cheio de química. Também há indício de atração de pele com colega de trabalho: um clima especial pode surgir. Na união, tudo azul. Muita sintonia com o par nas primeiras semanas e intimidade vibrante. No sexo, seu signo vai esquecer as inibições e mostrar um jeito bem mais atrevido. Sol e Mercúrio vão atiçar seus desejos e deixarão seu lado sensual tinindo. Período de tesão e prazer com o par.

Libra (23/9 a 22/10)

Marte atravessa o seu paraíso astral e promete grandes emoções em abril. Surpresas positivas estão a caminho e namoro recente terá boas chances de ficar mais sério. Se ainda não escolheu o crush, alguém que conhece e admira pode balançar seu coração e despertar paixonite repentina. Romance protegido e iluminado. Você tem tudo para viver um mês espetacular com sua alma gêmea. Novidades estimulantes a partir do dia 11. Nos momentos íntimos, o astral não poderia ser melhor. Os astros prometem um dos períodos mais prazerosos do ano. Você terá pique para inovar e vai ficar à vontade curtir as delícias com seu amor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O estilo sensual e envolvente do seu signo estará de plantão, mas você vai lidar com tantos interesses que paqueras podem passar despercebidas. Ao longo do mês, o astral vai ficar mais quente e seu magnetismo atrairá paixões. Até alguém do serviço pode cair de amores. Namoro de futuro tem chance de começar. Na vida a dois, prepare-se para um período intenso e apaixonado. Vênus promete mais sedução e entrega no romance. Na cama, sua energia sexual estará no auge e pitadas de romantismo vão marcar presença nas transas. Mas é numa relação mais firme que você vai se soltar e mostrar o poderoso erotismo que possui.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sol e Mercúrio brilham em sua Casa da Conquista e trazem as melhores vibrações na paixão. Seu carisma estará um arraso e paqueras vão surgir em todo canto. Vai ouvir cantadas, declarações e tem mais: Vênus indica chance de namoro com alguém que admira muito. Na união, você e o par vão falar a linguagem do amor. Mês animado, feliz e prazeroso com sua alma gêmea. Nas transas, não faltará sintonia com o par. Terá descontração, ousadia e boa lábia para conversar sobre o que gosta e deseja no sexo. Vai envolver, convencer e seduzir sem fazer o menor esforço.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Oportunidades de paquera, novos admiradores e um astral excitante vão marcar presença na paixão. Se está a fim de alguém, aproveite que o seu estilo fechado ficará em segundo plano e parta para o ataque - virtualmente, claro. Neste mês, colega do serviço ou da escola pode demonstrar interesse e até se declarar. Romance abastecido de boas energias na primeira e na última semana. Assuntos familiares vão exercer mais influência em sua união. Na intimidade, sua energia sexual estará mais criativa, atrevida e situações diferentes podem atiçar seu tesão. É hora de dar asas aos desejos. Só não deixe o sentimento de posse estragar o clima.

Aquário (21/1 a 19/2)

Se é por novidade que você anda esperando, pode preparar o coração! Vênus ingressa em seu paraíso astral no dia 4 e vai abrir os seus caminhos no amor. Começa agora a melhor época para suas paqueras e seu poder de sedução estará tinindo. Terá encantos de sobra para conquistar em poucas conversas - até poder sair de casa e marcar um encontro. Na vida a dois, tudo indica que vai viver um período de pura sintonia. Altos papos, muitos agitos e astral feliz com o par. Nas transas, as promessas não poderiam ser melhores: Marte, astro do sexo, ficará o mês inteiro em seu signo e deixará sua vitalidade no auge. Seu pique e erotismo vão surpreender a pessoa amada.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai atrair paquera como um ímã na primeira semana de abril graças às energias da Lua Crescente em sua Casa da Conquista. Ao longo do mês, os astros indicam que há chance de começar um lance firme ou mesmo reatar um namoro, se o coração ainda bate forte por um ex. Na união, vai curtir um clima de forte integração com sua alma gêmea. Romance blindado na primeira quinzena. Mas cautela com atritos a partir do dia 26. Na vida sexual, não convém criar muitas expectativas. Precisará esquecer as zicas e as inseguranças para conseguir se soltar entre os lençóis. Não deixe preocupações minarem sua vontade de amar.

Curtiu as previsões do amor em abril de 2020? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

01685