Previsão semanal de 29 de abril a 5 de maio: veja o horóscopo para você!

Previsão semanal de 29 de abril a 5 de maio de 2019

Chegou a hora de relaxar e descobrir os recados dos astros para você!

previsão semanal de 29 de abril a 5 de maio

Será que você vai fechar abril com chave de ouro e começar maio de um jeito melhor ainda? Os astros podem revelar alguns acontecimentos dessa semana para você. Descubra tudo a partir da previsão semanal de 29 de abril a 5 de maio para o seu signo e todos os outros do Zodíaco.

Confira os recados do horóscopo de acordo com a previsão semanal de 29 de abril a 5 de maio

Áries (21/3 a 20/4)

Não se cobre muito no trabalho. Será mais fácil organizar as finanças essa semana. E se sobrar energia, pratique algum exercício físico, pois te fará bem. Controle a possessividade na vida com o par, ok?

Touro (21/4 a 20/5)

Procure se envolver com novos assuntos e evite falar dos seus planos profissionais com qualquer pessoa, ok? A semana está favorável para abrir um negócio próprio. Se você está de olho em alguém, tome a iniciativa! Com o par, o clima estará carinhoso.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Caso passe por algum perrengue, uma pessoa mais experiente poderá te dar o apoio necessário. O interesse por assuntos místicos pode surgir essa semana. No trampo, nada de bater de frente com o chefe, ok? A sintonia com o par vai crescer, enquanto que se estiver vivendo uma amizade colorida, há chance da relação ficar séria.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ótima fase para investir no seu crescimento profissional: cursos, estudos e treinamentos estão favorecidos. Valorize a cumplicidade que existe com o par para as coisas continuarem bem. Já se estiver afim de dar uns beijos, marque de sair com os amigos, vai que surge uma paquera, né?

Leão (22/7 a 22/8)

Mostre todo o seu potencial no serviço, pois uma ótima oportunidade poderá aparecer. Mas atenção: controle melhor seus gastos e pegue leve com os amigos, ok? Porque há risco de surgir alguma treta com as amizades. Seu jeito descontraído favorecerá o romance, enquanto que seu charme estará com tudo na paquera.

Virgem (23/8 a 22/9)

O conselho mais importante para sua semana, virginiana(o), é para não ter medo de romper com aquilo que não te traz mais satisfação! Repense cada área da sua vida e veja se está mesmo feliz. No trabalho, cuidado para não se iludir com parcerias. A semana está boa para mudar o visual. Pode começar namoro, ou fortalecer ainda mais a união.

Libra (23/9 a 22/10)

Se caso você for mudar de casa essa semana, saiba que tudo ocorrerá bem! Parceria ou sociedade pode trazer muitos benefícios. Já no trabalho, aceite ajuda dos colegas. A sensualidade estará pegando fogo na vida a dois, enquanto que se estiver a só, poderá se interessar por alguém que já conheça.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Momento ideal para dedicar mais atenção à saúde, viu, Escorpião? Não deixe para depois, não. Aproxime-se também dos familiares. No serviço, cuidado com mal-entendidos. O astral estará favorável para dar mais um passo com quem ama. E se estiver na vida de solteira(o), alguém especial pode fazer seu coração bater mais rápido essa semana.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cuidar da rotina de casa será uma tarefa fácil para você nessa semana. Aliás, pode ser que ganhe dinheiro com produtos caseiros, hein? Mas no trampo, será preciso muita dedicação para conseguir dar conta de tudo. A vida a dois pode deixar a desejar, mas se você estiver só na paquera, a dica é usar seu charme para arrasar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A sorte estará ao seu lado com jogos, rifas ou sorteios. Mas seja discreta, principalmente no trabalho. Talvez receba notícias preocupantes sobre a saúde de um parente. Muita paixão te aguarda na vida amorosa, mas o ciúme pode transformar tudo climão.

Aquário (21/1 a 19/2)

Redobre sua atenção com fofocas e procure falar de uma forma mais clara no serviço, para evitar problemas. Outra dica: nada de emprestar grana para os amigos essa semana! Em casa, não exija que tudo seja feito do seu jeito. Ex-amor pode cruzar seu caminho. Mas não desanima não, aquariana(o): a vida a dois estará protegida.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros mandam boas energias para lidar com a grana. Aproveite também para negociar descontos ou batalhar por uma promoção no emprego. O diálogo vai fazer bem no romance, enquanto que tudo também sairá bem na paquera; mas reserve um tempinho para passar com os amigos também, valeu?

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.