Previsão para trabalho e dinheiro: confira agora para o mês de setembro

Trabalho e dinheiro em setembro de 2019: confira as previsões para seu signo

Quer saber se vai arranjar aquele emprego dos sonhos? Ou se finalmente vai ganhar um aumento? Os astros te ajudam!

previsão para trabalho e dinheiro
Foto: Reprodução/ Carol Smiljan/NurPhoto/ Getty Images

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver como serão as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida, não é mesmo? Então confira o que os astros têm a dizer sobre trabalho e dinheiro em previsão para trabalho e dinheiro.

Previsão para trabalho e dinheiro em setembro de 2019 

Áries (21/3 a 20/4)

Se depender dos astros, você vai se empenhar para arranjar serviço ou dar conta das responsabilidades, se está empregado(a). Sol, Mercúrio e Vênus visitam sua 6ª Casa e vão fortalecer seu lado caprichoso, organizado e dedicado. Terá criatividade e disposição para cumprir tarefas, melhorar seus ganhos se destacar. Valor ou restituição que aguarda deve chegar na segunda quinzena.

Touro (21/4 a 20/5)

Sol, Vênus, Marte e Mercúrio vão dar um belo impulso para o seu sucesso. Eles vão fortalecer seus talentos e abrir os seus caminhos. Aquela vaga que anda cobiçando pode ser sua. Sorte na vida profissional e melhorias com grana. Na segunda quinzena, seu signo ficará mais focado, produtivo e criativo. Terá boas ideias para ampliar seus ganhos seguindo esta previsão para trabalho e dinheiro – invista!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você vai se dar melhor com rotinas. Pode render mais em tarefas que domina do que em novos desafios. Apoio de parente ou pessoa ligada a sua família para arranjar emprego. Há chance de pegar bicos e serviços temporários para fazer em casa. Restituição de imposto, seguro ou outro recurso que aguarda tem mais possibilidade de chegar depois do dia 18.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu jeito deve ficar mais paciente, disciplinado e centrado no serviço. Boa fase para explorar seu lado metódico e seu poder de concentração. Conseguirá agilizar tarefas e colocar tudo em ordem no trabalho. Também terá mais habilidade para organizar e acertar as contas. Sucesso com vendas, trocas e encomendas. Ganhos favorecidos com Virgem e Libra.

Leão (22/7 a 22/8)

Eis um dos meses mais favoráveis para ganhar dinheiro. Você terá ótimo tino para negociar, pechinchar, comprar e vender. A primeira quinzena será ideal para colocar ideias lucrativas em prática. No trabalho, Saturno avisa que os frutos do seu empenho vão aparecer, ainda mais a partir do dia 19. A situação vai melhorar e vaga de emprego deve surgir.

Virgem (23/8 a 22/9)

Quer progredir e melhorar de vida? Aproveite que terá muita garra, disposição farta e vá atrás do que ambiciona. Os chefes vão avaliar seu desempenho. Alguém influente pode te abrir portas. Emprego favorecido e sorte em dobro com dinheiro. Boas chances de ganhos com coisas que pode fazer explorando seu jeito caprichoso e talentoso. Êxito com Libra.

Libra (23/9 a 22/10)

Apesar dos desafios do seu inferno astral, você terá oportunidades. Só não espere que o emprego que deseja e o dinheiro que precisa venham de bandeja para as suas mãos. Terá que ralar bastante e mostrar comprometimento, mas tudo indica que os resultados do seu empenho serão compensadores. Você trabalhará melhor em ambientes silenciosos e sossegados.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros te deixarão mais realista, prudente e detalhista. Trabalhos em grupos, organizações e serviços comunitários em alta. Há possibilidade de começar algo novo. Na segunda quinzena, cautela com conflitos e quebra de sigilo. Evite situações de estresse e não se exponha. Dinheiro deve entrar, mas pense duas vezes antes de gastar e emprestar grana.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A reunião de astros em sua 10ª Casa será muito benéfica para o seu progresso. Seu signo estará focado, perseverante e atento às exigências. Você tem tudo para se destacar e suas competências serão valorizadas. A boa fase profissional pode trazer mudanças no emprego ou favorecer as finanças. Mas a grana deve melhorar, na prática, a partir do dia 19.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Há sinal de notícias boas sobre vaga ou contrato de trabalho a partir do dia 2. No serviço, terá mais concentração em suas tarefas. Mas o que ocupará o topo da sua lista de prioridades é a grana. Sua esperteza e autoconfiança estarão mais fortes, bem como seu instinto para lidar com finanças e negociar: explore esses dons e vai ganhar mais dinheiro.

Aquário (21/1 a 19/2)

Há sinal de transformações no trabalho, mas você vai se adaptar. Estará mais intolerante com falhas e negligências: mostre mais jogo de cintura com colegas. Interesses financeiros em alta. Pode encontrar solução para questões envolvendo bens, documentos, impostos ou taxas. Aproveite que terá um tino apurado para negociar e resolva tudo o que puder.

Peixes (20/2 a 20/3)

organização, planejamento e foco nos deveres serão seus trunfos. Seu jeito vai estar mais centrado, disciplinado e dedicação será sua marca. Mas alcançará melhores resultados se partilhar seus interesses, buscar aliados e somar forças com quem trabalha. Período de expansão e prosperidade nas finanças. Terá boas oportunidades para ampliar seus ganhos.

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.