Previsão para trabalho e dinheiro: confira agora para o mês de novembro

Trabalho e dinheiro em novembro de 2019: confira as previsões para seu signo

Quer saber se vai arranjar aquele emprego dos sonhos? Ou se finalmente vai ganhar um aumento? Os astros te ajudam

previsão para trabalho e dinheiro
Foto: Reprodução/ Carol Smiljan/NurPhoto/ Getty Images

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver como serão as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida, não é mesmo? Então confira o que os astros têm a dizer sobre trabalho e dinheiro em previsão para trabalho e dinheiro.

Previsão para trabalho e dinheiro em novembro de 2019 

Áries (21/3 a 20/4)

Mercúrio recomenda cautela e aponta contratempos no serviço. Convém focar mais em suas tarefas e não dar muito papo aos outros. Falta de concentração pode atrapalhar. Procura emprego? Terá mais sorte a partir do dia 20. Mas há sinal de boas novas com grana. Recurso inesperado pode chegar. Ganhos com importados, excursões, internet e coisas distantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Seu jeito estará mais audacioso. Marte vai destacar seu lado dinâmico, corajoso e arrojado no trabalho. Você terá mais pique para sair da sua zona de conforto e tomar iniciativas. Pode conseguir um serviço novo. Mas há indício de dores de cabeça com grana, sobretudo em contrato, acordo ou compromisso assumido. As coisas vão melhorar no fim do mês.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seus talentos vão aparecer, mas Mercúrio aponta atrasos e imprevistos até dia 19. Procure se concentrar mais no serviço e fuja de distrações. Seu empenho trará conquistas, só evite se sobrecarregar. Emprego mais favorecido a partir do dia 20. Com grana, segure os gastos e dobre a prudência entre os dias 12 e 19. Astral mais positivo no fim do mês.

Câncer (21/6 a 21/7)

Convém ter mais discrição nas primeiras semanas. Há sinal de saias justas e desentendimentos no serviço, mas as coisas vão fluir bem na segunda quinzena. A partir do dia 20, pode receber confirmação sobre vaga de emprego. Com dinheiro, a fase até dia 21 será das mais sortudas. Época certa para fazer uma fezinha em jogos, apostas e rifas. Aproveite!

Leão (22/7 a 22/8)

Responsabilidades vão aumentar e o estresse também. Organize seu tempo para dar conta dos deveres e não adie nada. Pode ouvir cobrança de chefe. Mas as coisas vão melhorar na segunda quinzena. Procura trabalho? Dica de parente ou paquera virá a calhar. Finanças mais protegidas a partir do dia 20. Até lá, controle as despesas com mais rigor e juízo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nem tudo vai fluir bem nas primeiras semanas. Pode surgir um mal-entendido com colegas, chefes ou clientes. Procura emprego? Terá mais chance de sucesso a partir do dia 20. Com as finanças, dobre a cautela até dia 18. Há risco de entrar em dívida ou prejuízo. Mas a fase mais sortuda do ano começará dia 25. Dinheiro que você nem espera deverá chegar.

Libra (23/9 a 22/10)

Estabilidade e dinheiro terão mais importância para você. Vai se dedicar com afinco para manter ou conquistar segurança e melhorias no emprego. Boas oportunidades vão surgir nas finanças. Terá um instinto apurado para negociar, pechinchar, comprar e vender. Mas atenção com pendências e atrasos! Mercúrio retrógrado aponta contratempos até dia 19.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O astro-rei promete sorte, reconhecimento e progresso. É hora de focar em suas metas e lutar pelo que ambiciona. Mas não descarte aborrecimentos com gente traiçoeira e atitudes impensadas. Confie mais em sua intuição e tome decisões de cabeça fria. Período positivo nas finanças. Pode ter bons ganhos com produtos ou serviços para o público feminino.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com Sol e Mercúrio na Casa Astral mais temida do Zodíaco, obstáculos podem dar as caras. Procura emprego? Não conte muito com a sorte. Mas Vênus ficará em seu signo até o dia 24 e vai fortalecer seus maiores talentos. Explore seus dons para fazer bicos ou sobressair no serviço, se você tem um trabalho fixo. Grana mais favorecida na segunda quinzena.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros vão incentivar seus mais altos ideais. Período indicado para batalhar por seus objetivos: sua garra e coragem vão se fortalecer. Mas fique de olho nos prazos, sobretudo até dia 19. Se busca uma vaga, parente ou o par pode dar ajuda valiosa. Percepção afiada para lidar com grana. Pode ampliar seus ganhos ou realizar um sonho de consumo.

Aquário (21/1 a 19/2)

As exigências não serão poucas, mas você tem tudo para dar conta do recado. É hora de valorizar e divulgar suas competências, pois seu progresso vai depender disso. Agarre as chances e mostre suas qualidades. Êxito com Escorpião. Pessoa influente pode dar conselho certeiro sobre emprego. Controle os gastos. Finanças mais favorecidas após o dia 27.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mudanças positivas estão a caminho. Se você tem uma ideia ou projeto inovador em mente, vá em frente. Os astros apontam boas chances de começar algo que te trará muita realização. Pode receber proposta de emprego em outra empresa ou cidade. Sucesso com Sagitário e Escorpião. Dinheiro mais protegido a partir do dia 19. Até lá, cautela em negociações.

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.