A mensagem do Orixá Ossaim para o seu signo em março!

Quem rege o mês de março é o Orixá Ossaim! Saiba o que ele tem a dizer para o seu signo, durante esse mês, no trabalho e no amor!

mulher sorrindo apontando pra estampa da camiseta que é uma roda dos signos
FOTO: Shutterstock.com

Quem rege o mês de março é o Orixá Ossaim! Saiba o que ele tem a dizer para o seu signo, durante esse mês, no trabalho e no amor!

mulher sorrindo apontando pra estampa da camiseta que é uma roda dos signos

Foto: Shutterstock.com

 

Recado de Ossaim para seu signo

ÁRIES  – 21/03 a 20/04

Por querer demais um pouco de individualidade, você se irritará com facilidade com aqueles que tentarem se intrometer na sua vida. Segura um pouco a sua impaciência para não ser grosseira com quem não merece. No trabalho, não se culpe tanto por pequenas falhas. Por exigir demais de você mesma, o seu humor acaba sendo afetado. No amor, o clima estará pegando fogo, com direito a gostosas loucuras.

 

TOURO – 21/04 a 20/05

Às vezes você reclama por não estar sendo paquerada, mas esquece de se olhar no espelho e se valorizar e cuidar melhor do visual. No trabalho, não é um bom momento para querer colocar em prática seus planos mais ousados. Não se deixe levar pelo impulso. Para as desempregadas, evite contar suas propostas antes mesmo de concretizá-las.  Você peca por confiar demais em pessoas erradas.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06

Não há como um relacionamento seguir adiante, se falta o respeito pela liberdade do outro. Para ter uma sintonia perfeita, a confiança deverá prevalecer no romance. No trabalho, pense duas vezes antes de tomar partido em fofocas. A neutralidade é a maior solução para evitar que você se torne futuramente também alvo dessas críticas. Para as solteiras, cuidado ao se envolver com pessoas comprometidas.

 

CÂNCER – 21/06 a 21/07

Falta mais organização para poder realizar o seu trabalho. Dessa forma, acaba se descontrolando ao ser pressionada. Algumas pendências financeiras serão resolvidas, trazendo um pouco de alívio para você poder pensar melhor antes de tomar decisões difíceis. Fará uma amizade que te dará muita força e a estimulará a novos desafios. No amor, a mesmice estará com os dias contados.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08

Por tentar agradar a todos, acaba fazendo o que não gosta. Dê um basta nisso e pare de se anular pelos outros. Você acabará maltratando a sua personalidade, já que no fim, sempre sobram críticas. No trabalho, por mais que o clima esteja tenso, contra profissionalismo não há argumentos. Mantenha-se tranquila. O que tiver que acontecer, será bem melhor para você. Confie! No amor, a cumplicidade estará mais forte.

 

VIRGEM – 23/08 a 22/09

Ouvir os outros não significa impor as suas ideias no final. Saiba respeitar a opinião de terceiros. Está na hora de você repensar a sua vida e partir para a ação para dar um novo rumo. Chega de esperar o que vai acontecer amanhã. Faça pequenos planos. Falta motivação para fazer a diferença. No amor, estará mais maduro e querendo algo mais sério. Para as solteiras, aquele ficante tem tudo para se transformar no seu namorado.

 

LIBRA – 23/09 a 22/10

Querer ficar na sua para poder refletir sobre suas atitudes é bom, mas cuidado para não se tornar uma rotina e você acabar se isolando dos amigos e familiares. Para evitar isso, tente manter contato físico com as pessoas. Isso a animará. No amor, não permita que a pessoa amada comande o seu visual. Imponha as suas vontades. Para as solteiras, ficar em casa reclamando de nada adiantará. Saia e divirta-se.

 

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Se estiver com a cabeça a mil, tire um momento para curtir a natureza. Deixar os problemas para o dia seguinte pode ser a melhor solução, já que estará com a mente mais clara. No trabalho, nem sempre dá para evitar pessoas pessimistas. Para não se deixar contaminar pelo baixo astral, tenha sempre uma plantinha na sua mesa. No amor, não dê ouvidos a fofocas. Tendência a brigas.

 

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Seu coração estará mais agitado, com aquela vontade de se apaixonar. Siga a sua intuição e no mais, deixe tudo fluir espontaneamente. Só não pode é ficar sonhando com o impossível, senão será frustração na certa. No trabalho, ao ser chamada a atenção, tire de letra. Não fique se remoendo por dentro, por bobagens. No meio do mês, provável disputa com algumas colegas poderá afetar o emprego.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01

Os bons fluidos farão com que você se destaque até nas pequenas atitudes. Por um lado será ótimo para você ganhar mais espaço com seu chefe, mas por outro, o ciúme entre colegas poderá ser tornar insustentável. Caberá a você ter aquele jogo de cintura para contornar possíveis indiferenças. Cuidado com a grana. Não é um bom momento para gastar contando com o amanhã. No amor, haverá muitos jogos de conquistas e sedução.

 

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02

Não fale sobre a sua intimidade para os outros. Não se iluda com gente que conhecer agora. Se a carência bater, prefira sair com os familiares. No trabalho, você costuma apostar alto e nem sempre a pessoa de seu convívio tem a mesma garra e otimismo. Esteja sempre preparada para as adversidades. No amor, seja mais prática e não dê razão ao que não sabe. O ciúme descontrolado pode destruir o mais forte relacionamento.

 

PEIXES – 20/02 a 20/03

Por mais difícil que algumas situações pareçam, a sua perseverança sempre te ajudará a encontrar uma solução. O importante é não se deixar contaminar pelo pessimismo dos outros. A sua empolgação te trará uma nova perspectiva contra a monotonia que às vezes tenta te abalar. No amor, a intimidade estará favorecida, aumentando a cumplicidade do casal. Para as solteiras, o seu bom humor te ajudará na conquista.

 

LEIA MAIS:

 

Consultoria: Paulo de Oxalá, babalorixá. E-mail: paulodeoxala@uol.com.br