Prevenir doenças: o salmo 61 pode ajudar a cuidar da saúde

Prevenir doenças: o salmo 61 pode ajudar

Confira o poder desse salmo capaz de afastar doenças e manter a saúde em dia

Mulher erguendo-se em barra de exercício para prevenir doenças
(Imagem: Nappy.co)

Seja pela correria do dia a dia ou pelo estresse, algumas vezes acabamos descuidando da alimentação e da saúde. Com isso, a imunidade abaixa e surgem gripes, resfriados e até problemas mais graves. Para conter todos esses males que podem acometer o organismo fragilizado e prevenir doenças é preciso regrar-se. Cuidar da alimentação é o primeiro passo, afinal, seu corpo precisa de nutrientes para ter força e poder reagir aos ataques de micro-organismos. Praticar exercícios também pode ajudar a estimular o sistema imunológico.

Um dos aliados poderosos contra doenças é o poder da fé. Cultivando momentos de recolhimento e oração, você mantém a autoestima, passando a cuidar de si constantemente, além disso, está protegido pelas forças divinas que não deixarão mal-estar nenhum te abater. Para livrar-se de infecções, miasmas e viroses, o salmo 61 tem um poder incrível e pode te ajudar. Mas lembre-se: problemas de saúde devem ser cuidados por médicos, a fé é apenas uma aliada.

Salmo 61 – Para prevenir doenças

“Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. * 2 Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. * 3 Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo. * 4 Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas (Selá). *  5 Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome. * 6 Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações. *  7 Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem. * 8 Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.”

LEIA TAMBÉM

 

Os comentários estão desativados.