Preliminar de cada signo: veja dicas dos astros pra vocês ferverem na cama

A preliminar de cada signo

Dicas dos astros para a transa começar quente e terminar fervendo!

preliminar de cada signo
Foto: Vasyl Dolmatov/GettyImages

Está a fim de esquentar a relação, ou variar um pouco as coisas na hora da transa? Que tal apostar em um começo bem picante pra chegar num final cheio de tesão? Confira com os astros qual é a preliminar de cada signo e coloque em prática a sua!

Descubra a melhor preliminar de cada signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Abusem dos amassos até suarem. Então, esfreguem pedras de gelo um no outro. Vai começar a dar frio, né? Daí, é só começar a pegação novamente.

Touro (21/4 a 20/5)

Espalhe leite condensado ou chantilly em partes do corpo em que o cara é mais sensível e retire com lambidas. Depois, é a sua vez de ser “comida”!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esquente o clima dizendo coisas excitantes, tipo: “Quero você dentro de mim!”, “vem logo me pegar de jeito!” ou “estou cheia de tesão”.

Câncer (21/6 a 21/7)

Deixar o ambiente envolvente vai atiçar o cara. Use velas aromáticas, espalhe frutas, coloque almofadas… Enfim, use a sua criatividade.

Leão (22/7 a 22/8)

Conversem, elogiem a performance um do outro e demonstrem que estão curtindo — assim, vão ficar estimulados a curtir as carícias por mais um tempo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Percorra todo o corpo do par com beijos molhados: comece no pescoço, desça até o peito, a barriga e as pernas. Só pare quando chegar no pênis.

Libra (23/9 a 22/10)

O visual também conta pontos na hora H. Então, coloque uma camisola de arrasar e use apenas uma lingerie sexy e cinta-liga ou nada por baixo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vendar os olhos do par vai proporcionar sensações incríveis nele, pois vocês ficarão mais focados nos outros sentidos: toque, cheiro… Aposte!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Brincadeiras, jogos ou fantasias eróticas (enfermeira, estudante, bombeiro, professor) são ótimas pra deixar o clima mais divertido e safado.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com um hidratante, acaricie todo o corpo do cara. Dedique-se mais nas zonas erógenas dele — ombros, pescoço, nuca, pernas e nádegas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Respirar de um jeito ofegante no ouvido dele vai deixá-lo beeem excitado. Falar sacanagens também é um ótimo jeito de levar vocês à loucura!

Peixes (20/2 a 20/3)

Tomem um banho juntos. Então, ensaboe devagar o corpo do par e aposte no sexo oral — misturar a sensação da água quente com a da língua é delicioso.

LEIA TAMBÉM:

 

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu
Edição: Laura Botosso
Design: Alexandre Ogata

Os comentários estão desativados.