Orações para São José: confira orações e simpatias para o santo

Simpatias e orações pra contar com a proteção de São José

Ele é o santo protetor das famílias e também o padroeiro dos trabalhadores. Conte com as orações para São José e com sua intercessão para atrair as bênçãos do céu

Simpatias e orações para são josé
Foto: Pinterest

O carpinteiro José, pai de Jesus Cristo, é o santo protetor das famílias, assim como protegeu Nossa Senhora e o menino Jesus, e é também o padroeiro dos trabalhadores. Conte com as orações para São José, simpatias e receba sua intercessão para atrair as bênçãos em sua vida.

Simpatias e orações para São José:

Ritual para achar um bom emprego

Em um dia qualquer, bem cedinho, reze uma Salve-Rainha, uma Ave-Maria e um Credo a São José. Depois, peça com muita fé para que ele ajude você a conseguir um bom emprego. Em seguida, acenda uma vela branca sobre um pires. Espere a vela terminar de queimar e jogue seus restos no lixo. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

Simpatia para nunca faltar grana

Embrulhe um punhado de moedas em uma folha de papel. Depois, procure uma igreja que tenha uma imagem de São José e, olhando para a imagem, diga: “Este dinheiro é teu, São José”. Em homenagem ao santo, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Deixe as moedas no ofertório da igreja e jogue o papel no lixo.

Consagração à Sagrada Família

Mais amado Jesus, que, por tua inefável virtude e pelo exemplo de tua vida doméstica, consagrou a família que escolheste sobre a terra. Na tua clemência, olhe por essa família humildemente prostrada perante ti, implorando tua misericórdia. Lembre-se de que esta família pertence a ti e temos a uma maneira especial de nos dedicarmos e consagrarmos. Olha-nos em tua bondade amorosa, preserve-nos de todo perigo, dai-nos ajuda na hora da necessidade e concede-nos a graça de perseverar ao final, na imitação da tua sagrada família, que reverenciou a ti e te amou fielmente sobre a terra. Nós poderemos abençoar-te e louvar-te eternamente no céu. Ó Maria, mais doce mãe, para a tua intercessão, buscamos recurso, sabendo que teu divino filho vai ouvir tuas orações. E tu, ó glorioso patriarca São José, assista-nos por tua poderosa mediação e ofereça pelas mãos de Maria as nossas preces a Jesus. Amém.” (Oração atribuída ao Papa Leão XIII – Tradução e adaptação de Consecration to the Holy Family)
Fonte: Consecration to the Holy Family

Breve oração a São José

Poderosíssimo protetor e senhor de minha alma, São José, este vosso filho, tão mesquinho e necessitado, entrega-se todo ao vosso patrocínio. Velai sobre mim na casa de Deus, que é a igreja, para que eu seja um dia morador da casa de Deus no Céu.”
Fonte: Livro Orações de todos os tempos da Igreja, Ed. Cleófas, 2ª edição, Professor Felipe Aquino (org.)

LEIA MAIS:

Os comentários estão desativados.