Simpatias

Oração de São Cipriano para afastar a inveja da sua vida

Por Redação João Bidu 15/06/2018 ÀS 10H52
oração de são cipriano

São Cipriano é conhecido por quebrar os males, já que em sua trajetória de vida ele abandonou a chamada magia negra para se converter ao Cristianismo. Veja uma poderosa oração de São Cipriano e também uma simpatia do santo para acalmar o marido e transformá-lo em um companheiro afetuoso.

Oração de São Cipriano

"São Cipriano, São Cipriano! Vós que, depois de terdes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a invocação da Virgem Maria tinham mais poder do que a vossa magia, e por isto tivestes a coragem e a humildade de trocar a prática dos malefícios do demônio pela religião católica, fortalecei minha fé, para que, diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente: 'Se Deus está comigo, quem estará contra mim?'; 'O senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?'; 'O senhor é o baluarte de minha vida; perante quem tremerei?'. Creio no espírito santo, na santa igreja católica, na comunhão dos santos, no perdão dos pecados, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém. São Cipriano, protegei-nos."

oração de são cipriano Foto: Reprodução/Pixabay

Simpatia de São Cipriano para transformar marido grosseiro em companheiro afetuoso

Compre uma imagem de São Cipriano e amarre nela um pedaço de fita branca em que esteja escrito o seu nome e o do seu amor. Todos os dias faça a seguinte oração, com muita fé: “Bendito é o senhor que se livrou das maldições, da falta de fé em Deus, das atitudes más e da crueldade, faça com que meu marido mude e seja um homem de bem, carinhoso, amoroso, tranquilo e generoso. Toque o coração dele com sua bondade. Amém”. Deixe o santo em um lugar de destaque na sua casa.

Consultoria: Cleuza Maria Veneziani Costa | Editora Alto Astral 

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

0846