Notícias

Numerologia para o trabalho em 2020: saiba o que os números revelam sobre seu futuro

Por Redação João Bidu 25/11/2019 ÀS 16H05
numerologia para 2020

O ano de 2020 traz a energia do 4, número da Terra. Este ano estamos sendo impulsionados a realizar de forma concreta os nossos sonhos e ideais, buscando na força do trabalho e na dedicação conquistar o que viemos idealizando nos últimos anos. Traz a consciência do planeta, do ambiente e dos cuidados com o corpo físico. Um ano que nos faz conscientes da responsabilidade que temos individual e coletivamente para gerarmos uma sociedade mais justa e verdadeira. Que tal conferir Numerologia para 2020 e saber como sua vida profissional vai ficar ano que vem!

Descubra seu número do ano pessoal para o trabalho

Some o dia e ano de nascimento com 2020. Reduzir o número de 1 a 9. O número achado é o seu ano pessoal. Por exemplo, uma pessoa nascida no dia 30 de outubro. Soma-se 30 + 10 + 2020 = 2060 = 2+0+6+0 = 8. Agora faça o seu cálculo, descubra o seu ano pessoal e confira as previsões.

Veja as previsões da numerologia para 2020

Ano Pessoal 1 

Novos inícios, decisões, autonomia e independência são as ordens para este ano. Tempo de começar coisas, deixando o velho para trás, sem medos nem receios. Tome as rédeas de sua vida em suas próprias mãos, promovendo suas ideias e indo atrás do que deseja em todas as áreas. Use sua sabedoria para não agir com impulsividade colocando em risco o que deseja alcançar. O que iniciar este ano tenderá a trazer frutos adiante. Ano de buscar sua independência financeira. Aproveite as oportunidades que terá para novos rumos e conquistas no serviço, pois podem chegar propostas e convites. Invista seu dinheiro.

Ano Pessoal 2 

Tempo de fazer acordos e parcerias para somar forças e alcançar o que desejar. A paciência e a tolerância deverão ser bem trabalhadas no dia a dia e na observação em sua volta, encontrará as respostas que busca. Assimilar as experiências do passado dando tempo para que amadureçam é o que o ano pede. Ouça opiniões e conselhos sem perder a sua integridade. Tenha generosidade e sensibilidade, mas diga não à submissão. Acordos e parcerias no trabalho ampliarão seus ganhos e trarão mais conforto e sossego nesta área. Não faça movimentos impensados e aja com cautela e discernimento na aplicação de dinheiro e nos gastos.

Ano Pessoal 3 

Ano em que soluções criativas acontecem e o movimento da própria vida colabora para que as ideias floresçam e deem certo. Mostre seus talentos e se coloque em evidencia no setor profissional e pessoal. Só não exagere nas coisas para não perder a realidade dos fatos. Expresse-se socialmente e use a sorte que está do seu lado este ano. Empregue seu tempo e dinheiro na aparência pessoal, pois será muito importante como as pessoas te veem. Use sua criatividade para ampliar seus ganhos e negócios. Muitos interesses novos surgirão no serviço, mas não desperdice sua energia em ilusões e fantasias. Idealize o que deseja e faça investimentos focando na direção almejada.

Ano Pessoal 4 

Assuntos cotidianos tomarão boa parte do seu tempo e você deve resolvê-los com determinação, buscando verdadeiras e duradouras soluções. A razão reinará neste ano e você deve corrigir defeitos e vícios, procurando agir de maneira diferente do que tem feito até agora. Momento de se realizar através do trabalho sempre levando em conta a busca da paz e serenidade. Cuide do corpo e faça bastante contato com a natureza, pois o 4 é o número da Terra. Calma, este ano pede concentração, dedicação e determinação sem ousadias e nem mudanças exageradas. Mantenha a direção em que está seguindo no serviço. Não arrisque seu dinheiro a não ser em coisas sólidas.

Ano Pessoal 5 

A impaciência, oscilação emocional, agitação física e mental devem ser controladas através de atividade física e viagens para não perder o foco do que deseja alcançar. Muita rapidez mental

e vontade de crescer darão a você o impulso para ir atrás de seus sonhos e desejos. Não entre na monotonia e procure diversificar interesses, pois crescerá à medida que buscar o novo. A mudança é a tônica do momento, mas não perca o foco. Será um ano de várias experiências e aprendizados movidos pela curiosidade e investigação.muitas viagens, passeios e diversão, o que pode fazer com que fique um pouco ausente do convívio familiar e até de amigos mais chegados.

Ano Pessoal 6 

Movimentos dentro de grupo familiar e de amigos trarão novidades para todos. Ano de entrada e saída de pessoas em sua vida. Muita fertilidade tanto para você quanto dentro dos grupos a que pertence. Dê atenção às pessoas de idade à sua volta, levando a elas alegria e força de vida. Estimule o seu lado artístico e criativo. Participe de reuniões familiares e de amigos, pois o social é de extrema importância este ano. Ano de sociedade, parcerias e uniões, com sucesso e lucros. Ganhará mais se envolvendo com pessoas e interesses em grupos. Ano de deveres e compromissos.

Terá ainda mais proteção se usar o tato e a diplomacia nos negócios e no trabalho.

Ano Pessoal 7 

Tempo de ir mais devagar, planejar com calma os próximos passos sem pressa de chegar. Tenha receptividade, analise o caminho percorrido e veja aonde quer chegar. Disciplina mental e estratégia devem ser exercitadas. Ótimo ano para estudos e aprimoramento pessoal e profissional. Entregue para a vida os resultados e aguarde. Tempo de milagres e bênçãos desde que se mantenha confiante numa força maior.reavalie seus ganhos e interesses, investindo em conhecimento, cursos, palestras e especialização, fazendo um planejamento estratégico para crescimento no setor profissional e no financeiro. Pode investir seu dinheiro, mas use sua intuição nos negócios e nas relações pessoais.

Ano Pessoal 8 

Tempo de consciência do que fez ou deixou de fazer. Oportunidades para recompensa material e profissional desde que plantados anteriormente. Aumento de salário ou crescimento nos negócios. É um ano de buscar segurança através de compras ou investimentos que te tragam conforto e bem-estar. A eficiência e a organização devem ser usadas para conseguir resultados práticos e concretos. A ordem é fazer acontecer com trabalho e dedicação. Excelente ano para buscar poder, resultados concretos, ganhos e satisfações materiais e profissionais. Vá atrás do que deseja, fale com pessoas importantes e que podem te ajudar. Não tenha receio em confrontar pessoas, situações e ambientes sempre com sabedoria e justiça, para buscar o que é seu.

Ano Pessoal 9 

Período de mudanças, transições e resoluções em todos os aspectos de sua vida. Conclua tudo o que iniciou para dar espaço para o novo que vai entrar. Fechar o velho é quase que uma ordem, o que pode significar mudança de residência ou trabalho, pois um ciclo se fecha. Não fique aprisionado(a) ao passado e deixe ir o que não tem mais sentido ou verdade em sua vida. Ano de muito cuidado e atenção, pois não é um bom tempo para se iniciar novos projetos no serviço. Se puder, deixe os começos para o ano que vem. Aproveite este ano para colocar ordem nos negócios e no seu dinheiro, resolvendo as pendências e arestas.

E aí, o que achou da Numerologia para 2020 para o trabalho?

LEIA TAMBÉM 

noEmbed

01608