Numerologia do casamento: descubra se os números favorecem a data do seu enlace

Numerologia do casamento: descubra se os números favorecem a data do seu enlace

Conte com a ajuda da Numerologia para descobrir se a data escolhida para seu casamento irá trazer boas energias para você e seu futuro par!

Homem e mulher celebrando o casamento.
Foto: Shutterstock

A escolha da data do casamento é um dos momentos mais importantes e significativos para um casal. Mas você sabia que os números podem influenciar e muito a sua relação?! De acordo com a Numerologia, é possível descobrir se o dia escolhido para esse acontecimento tão importante traz boas energias para o futuro de vocês.

Como calcular a Numerologia do casamento?

Para saber qual é a energia da data que você escolheu ou está pensando em escolher para o casamento, basta somar os algarismos da data e reduzi-los sempre a números “únicos”: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. As exceções são os números 11, 22 e 33, que devem ser mantidos desta forma.

Exemplo:

Suponha que a data escolhida seja 23 de janeiro de 2013. A soma ficará assim:

2+3+0+1+2+0+1+3 = 12. Como o resultado deu 12, você deve somar para reduzi-lo a apenas um número. Assim 1+2 = 3. O número da data escolhida é 3.

Depois de calculado, confira as características que cada número apresenta e veja se acertou ao escolher o dia do seu casamento.

Resultados:

LEIA TAMBÉM:

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

Os comentários estão desativados.