Novena do anjo da guarda para pedir proteção e conselho

Novena do anjo da guarda para pedir proteção e conselho

Para pedir proteção divina e entrar em contato com seu protetor, faça a novena do anjo da guarda, receba as bençãos e tenha seus pedidos atendidos

novena do anjo da guarda
Foto: GettyImages/nathaphat

A oração é um instrumento de fé e devoção que traz proteção para todos os âmbitos de sua vida. A seguir, você confere a novena do anjo da guarda e detalhes para realizar as orações diárias e entrar em contato com seu protetor.

Novena do anjo da guarda

Antes de iniciar a novena do anjo da guarda, escreva em um papel todos os seus desejos e, depois, leia seus pedidos diariamente durante as orações. No último dia da novena, pegue o papel e guarde-o dentro da Bíblia Sagrada.

1° dia

“Meu amigo e caridoso anjo da guarda! Estou, hoje, de coração aberto a você, pois preciso despertar para a vida e para o amor, por isso, recorro à sua amizade e ajuda. Faça-me um de seus instrumentos de luz e me abençoe em todas as minhas ações e atitudes. Muito obrigado, meu anjo amigo e protetor!” (Reze 1 Ave-Maria)

2° dia

“Anjo da guarda extraordinário, mensageiro Divino, ajude-me a resgatar certos valores que acabei perdendo em função da correria do dia a dia. Dá-me a sua cura espiritual, meu amigo, e torne a minha vida mais confortável em seus braços calorosos e cheios de bondade. Obrigado por me ouvir!” (Reze 1 Pai-Nosso)

3° dia

“Mensageiro de Deus, peço a você que me mostre o caminho da coragem e do desprendimento. Ensina-me o dom da doação e a trilhar os passos retos da sabedoria da vida. Ampare-me em todos os meus momentos de solidão e incerteza, que estarei sempre pronto a agradecê-lo através da minha fé!” (Reze 1 Salve-Rainha)

4° dia

“Meu anjo da guarda amado. Deixe-me conhecê-lo verdadeiramente pelas Leis Divinas. Faça transbordar o meu coração de amor aos meus amigos, familiares e colegas de profissão. Ensina-me a aceitar com sinceridade os defeitos e as qualidades daqueles que convivem comigo e faça-me uma pessoa honrada, sempre!” (Reze 1 Ave-Maria)

novena para o anjo da guarda

Foto: Unsplash

5° dia

“Meu anjo da guarda, curador Divino! Peço com toda a minha humildade que reabilite a minha saúde e a minha vida espiritual. Meu amigo, torne tudo à minha volta mais fácil e colorido, que meus pedidos de cura sejam permeados por sua grandeza de coração. Acredito plenamente em sua luz!” (Reze 1 Pai-Nosso)

6° dia

“Querido anjo de evolução, de compreensão e de conhecimento, abra as portas da minha alma e me dê paz discernimento e entendimento cristão que meu novo caminho possa ser revelado por você às esferas superiores. Que eu mereça seu amor celestial e consiga receber a sua ajuda tão especial nas horas difíceis.” (Reze 1 Ave-Maria)

7° dia

“Mensageiro amigo da paz, que meu pedido chegue até seus ouvidos como uma música suave e que toque também o seu coração e eu possa ser atendido milagrosamente naquilo que necessito (faça o pedido). Que eu não sinta medo ou dor, fome ou frio, que eu esteja sempre preparado para a que Deus me propôs.” (Reze 1 Ave-Maria)

8° dia

“Olá, meu anjo da guarda! Sei que pode me ouvir, por isso, quero demonstrar toda a gratidão e o amor que sinto dentro de mim em relação a você. Sei que agora está sorrindo para mim, pois essa é uma forma muito linda de me confortar. Ilumine os meus pensamentos e doutrine a minha alma.” (Reze 1 Pai-Nosso)

9° dia

“Meu grande amigo, anjo protetor e caridoso! Preciso, nesse momento, muito de sua ajuda e de seus conselhos celestiais. Sou uma pessoa cheia de desejos e de sonhos. Sei que posso recorrer a você para me orientar na melhor forma de realizar tudo o que pretendo na vida. Prometo ser um cristão fiel!” (Reze 1 Ave-Maria)

Gostou da novena do anjo da guarda? Confira mais conteúdos espirituais e místicos acessando o canal do João Bidu!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.